Conheça o App Separador Web

Saiba as principais vantagens do App Separador Web, a nova ferramenta que trará vantagens inigualáveis a sua loja!
2 Min
Saiba as principais vantagens do App Separador Web, a nova ferramenta que trará vantagens inigualáveis a sua loja!

Estamos sempre em busca de novas soluções para agilizar e evoluir a separação dos pedidos na loja. Além do App Separador, que está disponível para todas as lojas, agora teremos também a versão dele para computador.

Vantagens do App Separador Web

Ferramenta em construção, imagem ilustrativa

Priorização de pedidos inteligente

A ferramenta sempre vai dar prioridade aos pedidos com tempo menor de separação e entrega, essa funcionalidade também está disponível na versão para celular.

Exibição de rotas de entrega

Durante o trajeto da pessoa entregadora, a pessoa responsável pela separação poderá acompanhar em tempo real o percurso realizado para a entrega.

Pausa na separação

Funcionalidade que permite a pessoa separadora pausar a separação de pedidos agendados para que outra pessoa dê continuidade. A pausa pode ser feita até 30 minutos antes da entrega.

Multi separação

Um mesmo pedido pode ser acessado por mais de uma pessoa separadora, ou seja, apenas uma pessoa fará a separação, mas outros poderão visualizar a lista de itens e ajudar, se necessário. Funcionalidade também disponível na versão para celular.

Etiquetas geradas automaticamente para identificar sacolas do pedido 

Aqui a ferramenta vai elaborar a etiqueta específica para o pedido, evitando confusão e troca de sacolas.

Ordenação de corredores configurável

Sua loja terá autonomia para configurar os corredores da loja diretamente no App Separador Web, ou seja, ele automaticamente faz a configuração, mas caso tenha mudanças na loja, é só fazer o ajuste.

Sugestões de itens na resolução de ruptura “Substitua por mim”

As opções de itens já aparecem para o cliente, agora também ficará disponível para a pessoa separadora da sua loja enviar sugestões similares aos itens faltantes nas gôndolas.
E não acaba por aí, a ferramenta está a caminho e com ela muitos outros benefícios ficarão disponíveis.

Portanto, confira as atualizações do App Separador, versão celular e também da futura versão de computador.

Picture of Por iFood Mercado

Por iFood Mercado

21 respostas

  1. Não consigo falar com ninguém sobre esse separador e muito menos consigo mudar os dados bancários da loja.

    1. Oi Demostenes! Vamos entender melhor o seu problema, por favor envie o CNPJ e um telefone para contato na DM do nosso instagram (ifood para parceiros).

  2. Ei Nadma.O tempo do pedido é configurado de forma automática pela inteligência do iFood. Caso você queira alterá-lo, é preciso mostrar para a ferramenta o tempo ideal da sua operação utilizando o Botão Pronto. Confira este post que explica mais sobre o que é o tempo do preparo e como modificá-lo: https://blog-parceiros.ifood.com.br/tempo-do-pedido/ 😊

    1. Oi, Lucas! Para contato com o suporte técnico (dúvidas relacionadas ao Gestor de Pedidos, integração com o sistema de caixa ou loja temporariamente fechada), o atendimento funciona das 10h às 23h, todos os dias. Para acioná-lo, vá ao “Portal do Parceiro”, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.

    1. Oi Renato. Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.

  3. Não consigo atualizar meu endereço no separador, já tive 4 pedidos cancelados porque o entregador não recebe o endereço novo. não consigo resposta pelo atendimento do portal, desde cedo eu tento.

    1. Oi, Parceiro! Para alterar um pedido em andamento, ou caso tenha qualquer dificuldade com a entrega, nosso chat fica disponível, diariamente, das 7h às 2h da manhã. Para contato com o suporte técnico (dúvidas relacionadas ao Gestor de Pedidos, integração com o sistema de caixa ou loja temporariamente fechada), o atendimento funciona das 10h às 23h, todos os dias. Para acioná-lo, vá ao “Portal do Parceiro”, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.

  4. Todo produto que a gente substitui , mostra no aplicativo que foi subistituido mas quando vamos tirar o cupom fiscal no PDV subistituição não sai no cupom e é cobrado do cliente o valor com a substituição ,não podemos enviar o item e o cliente reclama com a gente que o pedido foi incompleto. Na minha loja estamos usando o app desde janeiro. Já reportamos esse erro ao ifood e não fazem nada. Poderiam corrigir esse erro pra gente

    1. Olá, Luiz! Neste caso orientamos abrir um chamado para que o nosso time possa avaliar o seu caso individualmente. No “Portal do Parceiro”, basta clicar no botão “Chamados e Ajuda” e, em seguida, em “Atendimento”. Assim, a nossa equipe vai analisar o seu caso. 😊

  5. Olá, eu tenho duas lojas , e gostaria de saber como faz pra operar com as duas lojas ao mesmo tempo sem ter q deslogar. Eu tenho q ficar saindo e entrando pq as lojas não aparecem juntas só separado

    1. Oi, Paula. As duas lojas precisam estar vinculadas ao mesmo e-mail. Abra um chamado lá no Portal do Parciero que nosso suporte te ajuda com isso, beleza?! 🥰😊

  6. Olá, sou separadora através da Zubale e há 3 dias não tenho conseguido acessar o APP separador, estou trabalhando com o pedido impresso. Gostaria de saber o que está ocorrendo, pois não temos suporte, ninguém sabe resolver, e isto está gerando dificuldade para executarmos o nosso trabalho. Não é problema com internet, já reiniciei o celular, já desinstalei o aplicativo pra tentar instalar novamente e agora nem consigo mais instalar. Vocês poderiam por favor me ajudar? Aguardo um retorno com urgência. Grata

    1. Olá, Ana. Tudo bem?
      Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” e depois em “Atendimento”.

  7. Olá, Ana. Tudo bem?
    Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” e depois em “Atendimento”.

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