Conheça o App Separador Web

Saiba as principais vantagens do App Separador Web, a nova ferramenta que trará vantagens inigualáveis a sua loja!
2 Min
Saiba as principais vantagens do App Separador Web, a nova ferramenta que trará vantagens inigualáveis a sua loja!

Estamos sempre em busca de novas soluções para agilizar e evoluir a separação dos pedidos na loja. Além do App Separador, que está disponível para todas as lojas, agora teremos também a versão dele para computador.

Vantagens do App Separador Web

Ferramenta em construção, imagem ilustrativa

Priorização de pedidos inteligente

A ferramenta sempre vai dar prioridade aos pedidos com tempo menor de separação e entrega, essa funcionalidade também está disponível na versão para celular.

Exibição de rotas de entrega

Durante o trajeto da pessoa entregadora, a pessoa responsável pela separação poderá acompanhar em tempo real o percurso realizado para a entrega.

Pausa na separação

Funcionalidade que permite a pessoa separadora pausar a separação de pedidos agendados para que outra pessoa dê continuidade. A pausa pode ser feita até 30 minutos antes da entrega.

Multi separação

Um mesmo pedido pode ser acessado por mais de uma pessoa separadora, ou seja, apenas uma pessoa fará a separação, mas outros poderão visualizar a lista de itens e ajudar, se necessário. Funcionalidade também disponível na versão para celular.

Etiquetas geradas automaticamente para identificar sacolas do pedido 

Aqui a ferramenta vai elaborar a etiqueta específica para o pedido, evitando confusão e troca de sacolas.

Ordenação de corredores configurável

Sua loja terá autonomia para configurar os corredores da loja diretamente no App Separador Web, ou seja, ele automaticamente faz a configuração, mas caso tenha mudanças na loja, é só fazer o ajuste.

Sugestões de itens na resolução de ruptura “Substitua por mim”

As opções de itens já aparecem para o cliente, agora também ficará disponível para a pessoa separadora da sua loja enviar sugestões similares aos itens faltantes nas gôndolas.
E não acaba por aí, a ferramenta está a caminho e com ela muitos outros benefícios ficarão disponíveis.

Portanto, confira as atualizações do App Separador, versão celular e também da futura versão de computador.

Por iFood Mercado

Por iFood Mercado

14 respostas

  1. Não consigo falar com ninguém sobre esse separador e muito menos consigo mudar os dados bancários da loja.

    1. Oi Demostenes! Vamos entender melhor o seu problema, por favor envie o CNPJ e um telefone para contato na DM do nosso instagram (ifood para parceiros).

  2. Ei Nadma.O tempo do pedido é configurado de forma automática pela inteligência do iFood. Caso você queira alterá-lo, é preciso mostrar para a ferramenta o tempo ideal da sua operação utilizando o Botão Pronto. Confira este post que explica mais sobre o que é o tempo do preparo e como modificá-lo: https://blog-parceiros.ifood.com.br/tempo-do-pedido/ 😊

    1. Oi, Lucas! Para contato com o suporte técnico (dúvidas relacionadas ao Gestor de Pedidos, integração com o sistema de caixa ou loja temporariamente fechada), o atendimento funciona das 10h às 23h, todos os dias. Para acioná-lo, vá ao “Portal do Parceiro”, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.

    1. Oi Renato. Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.

  3. Não consigo atualizar meu endereço no separador, já tive 4 pedidos cancelados porque o entregador não recebe o endereço novo. não consigo resposta pelo atendimento do portal, desde cedo eu tento.

    1. Oi, Parceiro! Para alterar um pedido em andamento, ou caso tenha qualquer dificuldade com a entrega, nosso chat fica disponível, diariamente, das 7h às 2h da manhã. Para contato com o suporte técnico (dúvidas relacionadas ao Gestor de Pedidos, integração com o sistema de caixa ou loja temporariamente fechada), o atendimento funciona das 10h às 23h, todos os dias. Para acioná-lo, vá ao “Portal do Parceiro”, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.

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