Estamos sempre em busca de novas soluções para agilizar e evoluir a separação dos pedidos na loja. Além do App Separador, que está disponível para todas as lojas, agora teremos também a versão dele para computador.
Vantagens do App Separador Web
Priorização de pedidos inteligente
A ferramenta sempre vai dar prioridade aos pedidos com tempo menor de separação e entrega, essa funcionalidade também está disponível na versão para celular.
Exibição de rotas de entrega
Durante o trajeto da pessoa entregadora, a pessoa responsável pela separação poderá acompanhar em tempo real o percurso realizado para a entrega.
Pausa na separação
Funcionalidade que permite a pessoa separadora pausar a separação de pedidos agendados para que outra pessoa dê continuidade. A pausa pode ser feita até 30 minutos antes da entrega.
Multi separação
Um mesmo pedido pode ser acessado por mais de uma pessoa separadora, ou seja, apenas uma pessoa fará a separação, mas outros poderão visualizar a lista de itens e ajudar, se necessário. Funcionalidade também disponível na versão para celular.
Etiquetas geradas automaticamente para identificar sacolas do pedido
Aqui a ferramenta vai elaborar a etiqueta específica para o pedido, evitando confusão e troca de sacolas.
Ordenação de corredores configurável
Sua loja terá autonomia para configurar os corredores da loja diretamente no App Separador Web, ou seja, ele automaticamente faz a configuração, mas caso tenha mudanças na loja, é só fazer o ajuste.
Sugestões de itens na resolução de ruptura “Substitua por mim”
As opções de itens já aparecem para o cliente, agora também ficará disponível para a pessoa separadora da sua loja enviar sugestões similares aos itens faltantes nas gôndolas.
E não acaba por aí, a ferramenta está a caminho e com ela muitos outros benefícios ficarão disponíveis.
Portanto, confira as atualizações do App Separador, versão celular e também da futura versão de computador.
14 respostas
Qual prazo pra uso do app Separador Web?
Onde encontro o qr code para que o entregador parceiro faça o check in em minha loja?
Boa tarde
Gostaria de fazer cadastro para senador de mercadorias para ifood em supermercados?
Ei Marcia, tudo bem? Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Não consigo falar com ninguém sobre esse separador e muito menos consigo mudar os dados bancários da loja.
Oi Demostenes! Vamos entender melhor o seu problema, por favor envie o CNPJ e um telefone para contato na DM do nosso instagram (ifood para parceiros).
Quando chega o pedido no site, não toca, muitas das vezes vamos ver já passou 10 minutos ou o motoqueiro já está no local.
Ei Nadma.O tempo do pedido é configurado de forma automática pela inteligência do iFood. Caso você queira alterá-lo, é preciso mostrar para a ferramenta o tempo ideal da sua operação utilizando o Botão Pronto. Confira este post que explica mais sobre o que é o tempo do preparo e como modificá-lo: https://blog-parceiros.ifood.com.br/tempo-do-pedido/ 😊
OLÁ O APP SEPARADOR WEB NÃO ESTÁ TOCANDO NENHUM SOM, COMO VOU SABER QUE TEM PEDIDOS?
Oi, Lucas! Para contato com o suporte técnico (dúvidas relacionadas ao Gestor de Pedidos, integração com o sistema de caixa ou loja temporariamente fechada), o atendimento funciona das 10h às 23h, todos os dias. Para acioná-lo, vá ao “Portal do Parceiro”, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.
Nao consigo logar, não tenho suporte tecnico
Oi Renato. Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.
Não consigo atualizar meu endereço no separador, já tive 4 pedidos cancelados porque o entregador não recebe o endereço novo. não consigo resposta pelo atendimento do portal, desde cedo eu tento.
Oi, Parceiro! Para alterar um pedido em andamento, ou caso tenha qualquer dificuldade com a entrega, nosso chat fica disponível, diariamente, das 7h às 2h da manhã. Para contato com o suporte técnico (dúvidas relacionadas ao Gestor de Pedidos, integração com o sistema de caixa ou loja temporariamente fechada), o atendimento funciona das 10h às 23h, todos os dias. Para acioná-lo, vá ao “Portal do Parceiro”, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.