Venda Premiada iFood: última chance de concorrer a 6 iPhones 14 Pro!

Essa é sua última chance de ganhar um iPhone 14 Pro! Conheça a Venda Premiada iFood!
4 Min
venda premiada

Essa é sua última chance de concorrer a 6 iPhones 14 Pro. A Venda Premiada é uma campanha do iFood que quer incentivar o crescimento dos negócios parceiros, fortalecendo todo o ecossistema.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.

A plataforma de delivery mais completa do Brasil oferece soluções aos empreendedores brasileiros, atendendo às necessidades da operação de ponta a ponta.

Além de aumentar as vendas, sua loja pode também receber prêmios que vão ajudar o seu negócio!

Venda Premiada iFood

Quer melhorar o seu desempenho em vendas no iFood? Participe da Venda Premiada e concorra a prêmios a 6  iPhones 14 Pro, para gerir a sua loja e alavancar o seu Marketing.

A promoção aconteceu durante os meses de maio e junho, com sua última edição em julho. Ou seja, é sua última oportunidade de participar da Venda Premiada iFood!

A cada período ocorre uma atualização da base de lojas participantes. Logo, se você não está elegível em um mês, você poderá estar elegível no próximo, caso os critérios sejam atendidos.

Elegibilidade *

Ao todo, serão 18 lojas premiadas. Para estar elegível, sua loja deve se encaixar aos critérios determinados do Grupo A ou Grupo B. A cada mês, serão 3 lojas vencedoras por grupo!

Grupo A

As lojas do Grupo A elegíveis à promoção devem atender aos seguintes critérios:

  • ter concluído até 40 pedidos nos últimos 30 dias, contados antes do início de cada período de participação;
  • ter até 3 lojas no grupo/marca dentro da plataforma iFood;
  • estejam com contrato ativo na plataforma e na Receita Federal, permanecendo assim até o final da promoção.

Grupo B

Enquanto as lojas elegíveis do Grupo B são aquelas que se enquadram aos seguintes critérios:

  • não tenham recebido pedidos ou não tenham feito a abertura da loja no iFood nos últimos 30 dias em relação ao período da promoção; 
  • tenham, no máximo, 3 lojas no grupo/marca dentro da plataforma;
  • estejam com contrato ativo na plataforma e na Receita Federal, permanecendo assim até o final da promoção.

Regras da promoção

A cada 5 pedidos concluídos, você ganha um número da sorte. Caso a loja fique aberta 25 horas na semana na plataforma, os bilhetes recebidos na semana são multiplicados por 2.

Os números da sorte são mensais e não cumulativos. Logo, os números de cada mês serão válidos única e exclusivamente no mês em questão.

O iFood tem sede de empreendedorismo. Por isso, mais que premiar, quer ajudar os parceiros a alavancarem seus negócios.

Com o iPhone 14 Pro, você vai contar com mais uma ferramenta para a gestão da sua loja — desde a gestão dos pedidos até a produção de fotos e vídeos dos produtos. A promoção ocorrerá até o final de julho.

Os prêmios são pessoais, intransferíveis e não podem ser trocados. Os ganhadores do iPhone 14 Pro receberão o aparelho no endereço informado ao iFood na etapa de validação dos documentos.

Aproveite e acesse o regulamento completo da campanha para tirar mais dúvidas sobre a mecânica.

Os resultados da promoção Venda Premiada iFood serão divulgados mensalmente, durante os meses de vigência da promoção. O resultado será compartilhado nos canais oficiais do iFood para parceiros: blog, YouTube e Instagram.

A participação no sorteio é automática, o que significa que você não precisa realizar um cadastro.

Ganhadores

Saiba quem são os sortudos do mês de Maio que aproveitaram a Venda Premiada iFood para impulsionar o crescimento do negócio!

GANHADORESMÊS
Brown’in BoxMaio
Balu Frutos do MarMaio
Shawarma do MohammedMaio
Burgano HamburgueriaMaio
Mr Bean Feijoada no BaldeMaio
Sorveteria Vanilla Ice – MatrizMaio
Rotta Beer EspetariaJunho
Casa do Norte Luar do SertãoJunho
Cachorro Quente do VanvanJunho
747foodJunho
Açaiteria Sabor do Açaí (Açaí)Junho
Black Burger Artesanal e ChurrascoJunho

Quer mais uma dica para aumentar as vendas? Baixe o e-book sobre iscas de vendas no iFood e comece a conquistar e fidelizar clientes!

* Algumas cidades não estão aptas a participarem da promoção. Para consultar a lista completa, acesse o regulamento.

Por iFood

Por iFood

274 respostas

  1. Precisa arrumar um suporte que dê atenção, no meu cardápio está aparecendo apenas metade das coisas não consigo falar com ninguém para me esclarecer e ajudar a resolver o problema, o portal do parceiro atualizou e complicou bastante, aguardo algum retorno

    1. Oi, parceiro! O canal oficial de atendimento é por meio do Portal do Parceiro. Por lá você consegue esclarecer dúvidas sobre sua loja e solucionar problemas da operação. Entenda mais aqui como funciona o atendimento do iFood: https://blog-parceiros.ifood.com.br/canais-de-contato-ifood/

      Mas se você já abriu um chamado há mais de uma semana e, ainda assim, não teve retorno, nos envie por aqui mais detalhes do ocorrido e o número do chamado.

  2. Sou de Jundiaí e infelizmente estou t ndo a e abrir pouco minhas lojas por falta de pedidos. E olha tá difícil manter. Deveria ser mais flexível os créditos p nós pequenos empreendedor.

  3. Adorava trabalhar com ifood, tenho um disk pizza que agora se encontra em Caraguatatuba cidade litorânea turística perfeita pro aplicativo
    mais infelizmente de uma hora pra outra a senha de 6 dígitos que deveria chegar no email como sempre chegou não chega mais , com isso minha loja permanece fechada a meses, muito triste pois não encontro jeito de resolver.

    1. Oi parceiro! Tudo bem? Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Inclua a sua documentação e a documentação do restaurante. Logo depois, seu cadastro vai para uma análise interna. Depois de aprovado, é só configurar os detalhes de funcionamento e começar a vender!

      Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://parceiros.ifood.com.br/restaurante

  4. Péssima promoção. Eu que só tenho uma loja cadastrada não sou elegível a nada? Mais uma promoção que favorece só os grandes.

  5. Concordo com Vinicius, a comunicação e difícil. Não tem um número de telefone que possamos falar pra resolver nossas dificuldades. Tô sem vende a tempo..pq os itens não fica disponível. Eu ativo eles não fica. Desanimada.

    1. Oi Lucila, tudo bem? Temos um time de especialistas para te ajudar! Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”.

  6. Olá boa noite! Alguém pode me ajudar pelo amor de Deus? Estou com todo o meu valor preso na plataforma porq não consogo acessar o portal do parceiro pois perdi meu número, por isso não consigo abrir um chamado para resolver o problema nos meus pagamentos, isso já faz muito tempo, terei mesmo que entrar na justiça para conseguir receber? Entrem em contato comigo pelo amor de Deus trabalhei muito sou mãe de família e preciso receber. Whats 13 99644-9866

  7. Oie espero que eu ganhe em nome de Jesus Cristo ?? e que os outros tbm ganhem!!e eu tbm!

  8. FUI SORTEADA NA VENDA PREMIADA MAS NÃO CONSIGO RESPOSTA DO IFOOD!
    Recebi um e-mail na última sex, 21 de jul. de 2023 as 17:00 do remetente: Contato iFood vendapremiada@ifood.com.br e outro no mesmo dia sex., 21 de jul, 17:58, dizendo que fui sorteada na VENDA PREMIADA e o outro que o Ifood entraria em contato para validar meus dados.

    No Blog do Ifood minha loja também consta como ganhadora do prêmio.

    No mesmo dia, sex, 21 de Jul as 22:04, eu encaminhei, em respota ao e-mail que recebi, todos os documentos solicitados. No e-mail também consta uma data limite para envio dos documentos, que será no dia 26/07 as 11h, até hoje não obtive resposta, terc, 25/,7 um dia antes do prazo final.

    Tendo em vista o prazo apertado estou receosa de não conseguir contato e perder o prêmio.

    Tentei contato por diversas vezes mas nenhuma atendente sabe me informar nada, abri um chamado, recebi um e-mail o respondi mas não obtive mais respostas.

    Desde que abri esse chamo, a equipe de atendimento me passa que a minha solicitação esta sendo analisada pelo setor responsável mais uma vez me deixando sem respostas. Parece que as atendentes não sabem me informar sobre a promoção.

    Preciso de uma posição referente aos documentos enviados e referente ao prazo que posso perder por falta de resposta da parte de vocês.

    Aguardo retorno. .

    1. Ei, Camille! Tudo bem? Sentimos muito por isso! Porém, já identificamos aqui que a situação foi resolvida e você foi premiada. Parabéns!! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

22/06/2024

Embalagens personalizadas: boas práticas para produção

21/06/2024

Dia das Crianças: o que vender nessa data?

20/06/2024

Marketing para restaurantes: especialista mostra como começar