Essa é sua última chance de concorrer a 6 iPhones 14 Pro. A Venda Premiada é uma campanha do iFood que quer incentivar o crescimento dos negócios parceiros, fortalecendo todo o ecossistema.
Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.
A plataforma de delivery mais completa do Brasil oferece soluções aos empreendedores brasileiros, atendendo às necessidades da operação de ponta a ponta.
Além de aumentar as vendas, sua loja pode também receber prêmios que vão ajudar o seu negócio!
Venda Premiada iFood
Quer melhorar o seu desempenho em vendas no iFood? Participe da Venda Premiada e concorra a prêmios a 6 iPhones 14 Pro, para gerir a sua loja e alavancar o seu Marketing.
A promoção aconteceu durante os meses de maio e junho, com sua última edição em julho. Ou seja, é sua última oportunidade de participar da Venda Premiada iFood!
A cada período ocorre uma atualização da base de lojas participantes. Logo, se você não está elegível em um mês, você poderá estar elegível no próximo, caso os critérios sejam atendidos.
Elegibilidade *
Ao todo, serão 18 lojas premiadas. Para estar elegível, sua loja deve se encaixar aos critérios determinados do Grupo A ou Grupo B. A cada mês, serão 3 lojas vencedoras por grupo!
Grupo A
As lojas do Grupo A elegíveis à promoção devem atender aos seguintes critérios:
- ter concluído até 40 pedidos nos últimos 30 dias, contados antes do início de cada período de participação;
- ter até 3 lojas no grupo/marca dentro da plataforma iFood;
- estejam com contrato ativo na plataforma e na Receita Federal, permanecendo assim até o final da promoção.
Grupo B
Enquanto as lojas elegíveis do Grupo B são aquelas que se enquadram aos seguintes critérios:
- não tenham recebido pedidos ou não tenham feito a abertura da loja no iFood nos últimos 30 dias em relação ao período da promoção;
- tenham, no máximo, 3 lojas no grupo/marca dentro da plataforma;
- estejam com contrato ativo na plataforma e na Receita Federal, permanecendo assim até o final da promoção.
Regras da promoção
A cada 5 pedidos concluídos, você ganha um número da sorte. Caso a loja fique aberta 25 horas na semana na plataforma, os bilhetes recebidos na semana são multiplicados por 2.
Os números da sorte são mensais e não cumulativos. Logo, os números de cada mês serão válidos única e exclusivamente no mês em questão.
O iFood tem sede de empreendedorismo. Por isso, mais que premiar, quer ajudar os parceiros a alavancarem seus negócios.
Com o iPhone 14 Pro, você vai contar com mais uma ferramenta para a gestão da sua loja — desde a gestão dos pedidos até a produção de fotos e vídeos dos produtos. A promoção ocorrerá até o final de julho.
Os prêmios são pessoais, intransferíveis e não podem ser trocados. Os ganhadores do iPhone 14 Pro receberão o aparelho no endereço informado ao iFood na etapa de validação dos documentos.
Aproveite e acesse o regulamento completo da campanha para tirar mais dúvidas sobre a mecânica.
Os resultados da promoção Venda Premiada iFood serão divulgados mensalmente, durante os meses de vigência da promoção. O resultado será compartilhado nos canais oficiais do iFood para parceiros: blog, YouTube e Instagram.
A participação no sorteio é automática, o que significa que você não precisa realizar um cadastro.
Ganhadores
Saiba quem são os sortudos do mês de Maio que aproveitaram a Venda Premiada iFood para impulsionar o crescimento do negócio!
GANHADORES | MÊS |
Brown’in Box | Maio |
Balu Frutos do Mar | Maio |
Shawarma do Mohammed | Maio |
Burgano Hamburgueria | Maio |
Mr Bean Feijoada no Balde | Maio |
Sorveteria Vanilla Ice – Matriz | Maio |
Rotta Beer Espetaria | Junho |
Casa do Norte Luar do Sertão | Junho |
Cachorro Quente do Vanvan | Junho |
747food | Junho |
Açaiteria Sabor do Açaí (Açaí) | Junho |
Black Burger Artesanal e Churrasco | Junho |
Quer mais uma dica para aumentar as vendas? Baixe o e-book sobre iscas de vendas no iFood e comece a conquistar e fidelizar clientes!
* Algumas cidades não estão aptas a participarem da promoção. Para consultar a lista completa, acesse o regulamento.
274 respostas
Fico triste ao saber desse prêmio,minha pizzaria petisqueira 22 anos vende um pedido por dia no final de semana vende seis com 80 ítens no cardápio, ninguém
, ninguém liga ver pq não está vendendo.
Oi, Wanderson! Temos alguns materiais que podem ajudar sua loja a vender ainda mais no iFood. Tenho certeza que suas pizzas são ótimas e precisam ser vistas por mais gente, não é mesmo?! Por isso, confira aqui este material sobre visibilidade e saiba como aparecer mais.
Legal
Oi, Adriano! Esperamos que tenha gostado! Aproveite e assine nossa newsletter para receber mais conteúdos diretamente no seu e-mail!
Precisamos na verdade é de um canal de comunicação direto com vcs: email, telefone, zap, chat. Pois os chamados não ajudam em nada na comunicação e só abre a comunicação para o q é conveniente ao ifood resolver, vcs estão cancelando pedidos constantemente sem sequer ligar para o restaurante, clientes golpistas estão comendo de graça e vcs não pagam ao restaurante. Um abuso, desestimulando o restaurante e fazendo com q donos de restaurantes joguem pedra em janela de clientes como essa semana.
Oi, Vinicius! Esperamos que você esteja bem. Sabemos que temos algumas coisas a melhorar nesse sentido. Por isso, do lado de cá, estamos dedicados a desenvolver diferentes iniciativas para melhorar a experiência dos nossos parceiros. Confira aqui tudo que está sendo feito!
Q pena que a oportunidade não seja para todos.?
Ola tenho um estabelecimento e preciso de ajuda de um consultor ifood . Att cafe com pudim
Tenho uma loja no IFOOd ,estou tendo alguns pedidos ,ainda não é o suficiente pra me manter estou impossibilitada de trabalhar fora por questão de saúde por isso criei minha loja ,concordo com o comentário de um parceiro que tem pessoas que quer comer de graça ,uma cliente fez isso comigo fez um pedido e quando o motoboy saiu com o produto a cliente cancelou o pedido ,e ainda comentou no chat que meu bolo de brigadeiro estava Azevedo e o de morango estava podre fiquei arrasada mas graças a Deus na outra semana começaram chegar os pedidos,mas acho estranho não ter um atendimento pessoal!
Oi Zilda! Sentimo muito pelo ocorrido, essa não é a experiencia que queremos entregar.
Você ficou sabendo sobre nossa politica de contestação de pedidos cancelados? Se não, você pode saber mais sobre aqui: https://blog-parceiros.ifood.com.br/contestacao-cancelamento/
Top show nós da Big Bubbles ficamos gratos pelos incentivos!
Oi, Matheus! Que bom que você gostou! Vamos continuar crescendo juntos! ?
Aproveite e assine nossa newsletter para receber as próximas novidades do iFood!
Bom dia ! Não co sigi concluir meu cadastro como entregar vcs podem me auxiliar pois já estou com mais de anos q quero fazer parte dos entregadores.
eu quero ganhar espero que os outros tbm ganhem!em nome de Jesus
??❤️
Muito bom
Preciso de uma canal para resolver restrições…
Tou sofrendo com isso
Pedro Rocha
Oi bom dia,por favor pode me tirar uma dúvida
Eu troquei de celular
Mas o app, está em outro celular
Eu consigo receber pedido, mesmo sem o chip,?por o outro celular só uso os bancos,e outros app esse aparelho por exemplo está meu app do Ifood mas não tem chip,eu consigo receber pedido?
Estou aguardando o contrato e infelizmente conversamos só com robôs.
Tirar dúvidas e perguntas que não estejam programadas pelo robô não conseguimos nada
Nao consegui cadastra como faco
Oi Lionir! Entre em contato com a gente para te ajudar com seu cadastro: https://wa.me/message/D3ITB3SECAC6B1
Eu também vendia muito já faz um tempo que parei ninguém procurou pra saber o motivo de não está conseguindo entrar no ifood
TB to na mesma situação, e não consigo atualizar o cardápio, com isso fui obrigada a desistência do Ifood.
Oi Shirley, tudo bem? Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. 😉
Não entendi tem que três lojas no ifood!?
Como eu sei se minha loja está participando
Boa noite, o iPhone tem garantia de um ano de fabrica?
Quero ser um ganhador
Olá, estou com dificuldades para acessar o material de divulgação. Eu preenchi tudo e baixei porém quando fui abrir não tá querendo abrir tá arquivado está com zip pasta trancada, arquivada, formato png. As fotos simplesmente não tá abrindo. Tem outra maneira d conseguir acessar esse material?
Wanderson, a minha loja vendia pouco, porque utilizava entregadores do ifood, assim que mudei meu contrato para eu fazer as entregas, tripliquei minhas vendas, não sei se é o seu caso.
O iFood é o melhor aplicativo de delivery
Olá bom dia! Eu estou ingressando agora no iFood, e cadastrei na opção dos entregadores do iFood fazerem as entregas fiquei com muitas dúvidas disso é sobre os pagamentos tbm que eles repassam achei muito tempo
Tenho uma loja no IFOOd ,estou tendo alguns pedidos ,ainda não é o suficiente pra me manter estou impossibilitada de trabalhar fora por questão de saúde por isso criei minha loja ,concordo com o comentário de um parceiro que tem pessoas que quer comer de graça ,uma cliente fez isso comigo fez um pedido e quando o motoboy saiu com o produto a cliente cancelou o pedido ,e ainda comentou no chat que meu bolo de brigadeiro estava Azevedo e o de morango estava podre fiquei arrasada mas graças a Deus na outra semana começaram chegar os pedidos,mas acho estranho não ter um atendimento pessoal!
Oi, parceiro! O canal oficial de atendimento é por meio do Portal do Parceiro. Por lá você consegue esclarecer dúvidas sobre sua loja e solucionar problemas da operação. Entenda mais aqui como funciona o atendimento do iFood: https://blog-parceiros.ifood.com.br/canais-de-contato-ifood/
Mas se você já abriu um chamado há mais de uma semana e, ainda assim, não teve retorno, nos envie por aqui mais detalhes do ocorrido e o número do chamado.
Sabemos que não são todos, mas acho muito perigoso usar entregadores do ifood, ou de qualquer outro aplicativo. Apenas com a entrega própria você tem 100% de como o seu produto/serviço será tratado.
Wanderson aconselho o senhor a estudar o seu cardápio e funil de vendas nisso poderá encontrar erros e corrigir!
Tenho uma venda boa pelo ifood, porém até hoje nunca recebi uma beg sequer, nada vezes nada, sei que fazem a troca de beg usadas por novas, mas somente para entregadores do ifood, porque não merecemos
nada já que somos parceiros e trabalhamos muito, e na atual conjuntura está difícil obter lucros, seria ótimo algum incentivo com seus parceiros né ifood ?
Oi, Florinda! Por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento para solicitar um suporte nesse assunto. Estamos à disposição para falar com você! =)
Eu comecei agora .
E tipo , meio parado.
Não sei oq fazer para chamar atenção dos clientes!
Eu comecei agora .
E tipo , meio parado.
Não sei oq fazer para chamar atenção dos clientes! D
Ótimo Gostei
hum
Tudo no Ifood é muito caro, 26% de taxa…..Se vc ultrapassar 1.800 em vendas paga mais taxa….Se vc usa o Ifood fácil, uma entrega de 3 km é cobrado quase 15 reais…..é por isso que a gente não consegue vender pelo Aplicativo….Somente empresas com parceiras que conseguem.
Tudo bom , aconselho você fazer algum curso na metodologia do ifood , Ifood decola tem ótimas vídeo aulas , se quiser ir mais fundo , tem um curso do João Barcelos , que é praticamente focado no Ifood.
Tá igual aq na minha, a minha é a Bela pizza em Goiânia-Go tá do msm jeito da sua, só q aminha sai mais pelo o whatsapp graças a Deus ?
Fala Wanderson, tudo bem? Ja pensou em reduzir um pouco o cardápio? Que tal colocar 3 pizzas em destaque dando um desconto de 15% a elas? Você pode criar uma nova aba no cardápio escrito PROMOÇÃO DA SEMANA e colocar uma pizza mais barata em promoção para que o público conheça a sua pizzaria, pesquisa depois por Como criar Iscas no ifood!!
Amigo eu tirei todos os incentivos do iFood e investi no marketing do Instagram. Pago 130,00 por semana a eles. Sai de 1 pedido por dia para 12. Se depender do iFood para nós uque somos pequenos eles vão nos deixar morrer a míngua. O iFood tem que ser só um meio não uma causa. Mkt do Instagram por localização ajuda e muito a vender mais aqui. Sucesso!!!!
Eu não estou vendendo absolutamente nada vcs simplesmente fecharam minha loja sem sequer avisar.
Ei, Solange! Sua conta está ativa no iFood. Você precisa entrar no Portal do Parceiro, por favor, para dar andamento na configuração da sua loja. Caso tenha alguma dificuldade, conte com os canais de contato do iFood!
Estou com quase a mesma situação! Com 2 dias de atuação, 16 vendas, o Ifood errou minha geolocalização para os entregadores, e simplesmente estou bloqueada, me foi enviado um e-mail informando que infringi a política, mas não informa diretamente o que infringi, e simplesmente informaram que meu contrato está cancelado! Não consigo retorno no chat, já abri chamado, e nada!!!
Acho que invés de promoção deveria abaixar as taxas que são muito altas com preço que as coisas estão hoje nos pequenos não aguentamos muito
Oi, Isaías! Obrigado pela sua sugestão. Estamos trabalhando para oferecer uma experiência melhor aos estabelecimentos parceiros. Confira aqui as iniciativas que estão sendo tomadas nesse sentido.
Concordo com vc Isaías, deveriam baixar as taxas para os pequenos Restaurantes.
Concordo! tiver um convite da plataforma tchaufome com taxa de 8% repasse diario, e ja estou migrando para ela!
concordo
Devia incentivar não só vendas nos restaurantes, mas também pra lojas diferenciadas, como a minha que é de presentes. Tem muita gente que não sabe que há loja de presentes no ifood. Obrigada
Oi, Telma!
Todos os estabelecimentos parceiros recebem esse incentivo e estão aptos a participarem das promoções! =)
Cancelar resposta
Se
Meus pedidos não chama mais
Ótima iniciativa
Uma boa seria ter um representante de campo para ensinar os donos e os gestores do aplicativo como usá-lo na minha cidade muitos nem sabem como mudar preço cardápio colocar novos itens tem o aplicativo mais na verdade não sebe operar
já estou a um tempo com iFood e tem me ajudado muito a plataforma
VCs deviam baixa as taxas
Opa! Legal ! Espero estar elegível e participar!! Ótimo prêmio
Oi, Eleandra! Que bom que você gostou! Aproveite e assine nossa newsletter para receber mais comunicações do iFood! =)
Fico muito triste por não participar pois minha pastelaria tem dias a tem venda e tem dias q não ? tá difícil vender no aplicativo e olha q fazemos tudo no capricho e com o maior carinho e amor
Ei, Tatiane! Temos certeza que você coloca muito amor no que faz. Quer uma dica para vender mais? Acesse o material que preparamos sobre funil de vendas e faça uma análise do desempenho da sua loja no iFood.
Já vendi muito pelo aplicativo,mas hoje também estou sem retorno,gostaria de vender pelos menos 10 pedidos por dia
Eu preciso muito dessa dica
Boa noite vcs já 2tenho meu cadastro
Que Top, quero Participar TB….Como digo o Ifood e meu Patrão ✨??
Ei, Joelma! Somos parceiros, isso sim! Estamos na torcida por você! ?
Muito bom, fico feliz quero ver se premia mesmo
Oi, Ronaldo! Que bom que você gostou! Estamos aqui na torcida! ?
A ideia é muito boa sim, porém estou a meses tentando acessar o editor ifood e não consigo, já abri chamado várias vezes e ninguém resolve
Oi, Michele! Como vai?
Para acessar o Editor, você deve ir na aba Vantagens do Chef, localizar o ícone do Editor iFood e fazer login, utilizando o mesmo e-mail e senha. Caso tenha alguma dificuldade, nossos canais de suporte podem ajudar você.
Ifood preciso de suporte com a minha loja, eu perdi meu e-mail não consigo mais entrar na conta, não consigo contatar ninguém alguém que possa ajudar?
Boa tarde!
Parceiro já participa automático???
Oi, Sarah!
Sim, sim! A participação já é automática. 🙂
Tem como me dizer a qual grupo pertenço?
Olá, equipe do Tropeirão do José!
Para conferir o grupo pertencente, basta olhar na tabela o número de pedidos realizados e identificar a qual você se encaixa. O volume de pedidos concluídos pode ser visto diretamente no seu Portal do Parceiro.
Sensacional, isso tem ocorrer mais vezes , assim nós donos de restaurantes nos sentimos mais valorizados
Ei, Darli! Que ótimo que você gostou! Tem muita coisa boa vindo por aí! Assine nossa newsletter para acompanhar as próximas novidades!
Boa tarde meu restaurante está sem nem um apoio pois não tenho suporte já procurei pois sem sucesso pq mts vezes tudo isso digitalmente nos prejudica eh vês de ajudar somente no início tive um consultor hj não mais cheguei a mandar msg pra uma moça que é suporte de um amigo pois nem educação pra responder ela teve .
Oi, Dionatan! Poxa, a gente sente muito por isso. ?
Nosso principal canal de contato é por meio do Portal do Parceiro. Conte com nossa equipe de atendimento para dar o suporte que você precisa!
Oi,
Estou tentando cadastrar minha loja e não estou conseguindo. Sempre da erro no cadastro
Oi, Raphael! Como vai?
Seu cadastro está em fase de análise com a equipe responsável. Logo você terá um retorno! 🙂
Top de mais essa promoção, vender no .ifood,e mais fácil que dançar reggae
Oi, Florisvaldo! É isso aí! Com dedicação, conseguimos alcançar bons resultados! Aí conseguimos dançar reggae com mais tranquilidade! ?
Aonde eu posso acessar, para ver os ganhadores?
Oi, Kamila! A lista de ganhadores sairá no dia 9 de abril. Acesse o edital para mais informações!
poxa vou procurar abrir mais o ifood para ver essas promoções que são super legais para nós donos de restaurantes e sanduicherias. vou ver se consigo chegar a 100 pedidos por mês.
Oi, Edvaldo! É isso aí! Estamos aqui na torcida!
Quer uma dica para aumentar as vendas? Acesse o material sobre funil de vendas no iFood.
Estou tentando moderar avaliações negativas do meu restaurante a mais de 1 mes, no meu cardapio tem descrito as quantidades de cada item do prato, Mesmo assim o ifood não aceita moderação de avaliações, além das gramaturas eu descrevo que o bowl contém 1000ml, na avaliação cliente está reclamando que nao foi 1kg de comida, sendo que ml é volume e Grama é peso, Mesmo assim o ifood não modera, será que vcs também acham quem 1000ml é = 1000g? Alguém pode me dar uma atenção nisso? Minha operação está sendo prejudicada a muito tempo e ninguém faz nada, só recebo mensagem automática dos robôs do ifood
Oi, Thiago! O ideal é que você abra um chamado pelos nossos canais de atendimento. Temos um time que suporte que poderá ajudar você nessa moderação.
Olá Thiago ,acredito que você trabalhe com salada, também trabalho e a única forma que encontrei de evitar isso foi não descrever a quantidade e sim os itens que vai . Aconselho se tiver dois tamanhos de bowl coloque tamanho o e g .. que aí não tem como ninguém reclamar , vc sabe a quantidade que tem e o cliente vai sair o que vai . Espero ter ajudado . Boa sorte e boas
vendas
Oi, Viviane! Obrigado pela sua contribuição aqui.
Eles não estão nem aí para nós donos de restaurante , tem concorrência comentando em meu restaurante que minha NUTELLA tem gosto de rato (n sei pq nunca comi rato ) , e eles não fazem simplesmente nada… tem cliente folgado xinga meu motoboy , n temos nem como bloquear esse tipo de cliente
Minha lanchonete tem 3meses no aplicativo e só chamou 2 vezes rsrs
Acho estranho isso mas fazer oq rsrs
Oi, Adriana! Vale a pena conferir todas as configurações da sua loja. Quer uma dica? Acesse nosso material sobre funil de vendas no iFood.
Bha show de bola ajuda muito a plataforma em si para alcançar novos clientes e facilitar o processo agora com esses sorteios pode ajudar a alavancar ainda mais quem tá começando. Parabéns
Oi, Victor! Que bom que você gostou! Vamos continuar crescendo juntos! ?
Aproveite e assine nossa newsletter para receber as próximas novidades do iFood!