Essa é sua última chance de concorrer a 6 iPhones 14 Pro. A Venda Premiada é uma campanha do iFood que quer incentivar o crescimento dos negócios parceiros, fortalecendo todo o ecossistema.
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A plataforma de delivery mais completa do Brasil oferece soluções aos empreendedores brasileiros, atendendo às necessidades da operação de ponta a ponta.
Além de aumentar as vendas, sua loja pode também receber prêmios que vão ajudar o seu negócio!
Venda Premiada iFood
Quer melhorar o seu desempenho em vendas no iFood? Participe da Venda Premiada e concorra a prêmios a 6 iPhones 14 Pro, para gerir a sua loja e alavancar o seu Marketing.
A promoção aconteceu durante os meses de maio e junho, com sua última edição em julho. Ou seja, é sua última oportunidade de participar da Venda Premiada iFood!
A cada período ocorre uma atualização da base de lojas participantes. Logo, se você não está elegível em um mês, você poderá estar elegível no próximo, caso os critérios sejam atendidos.
Elegibilidade *
Ao todo, serão 18 lojas premiadas. Para estar elegível, sua loja deve se encaixar aos critérios determinados do Grupo A ou Grupo B. A cada mês, serão 3 lojas vencedoras por grupo!
Grupo A
As lojas do Grupo A elegíveis à promoção devem atender aos seguintes critérios:
- ter concluído até 40 pedidos nos últimos 30 dias, contados antes do início de cada período de participação;
- ter até 3 lojas no grupo/marca dentro da plataforma iFood;
- estejam com contrato ativo na plataforma e na Receita Federal, permanecendo assim até o final da promoção.
Grupo B
Enquanto as lojas elegíveis do Grupo B são aquelas que se enquadram aos seguintes critérios:
- não tenham recebido pedidos ou não tenham feito a abertura da loja no iFood nos últimos 30 dias em relação ao período da promoção;
- tenham, no máximo, 3 lojas no grupo/marca dentro da plataforma;
- estejam com contrato ativo na plataforma e na Receita Federal, permanecendo assim até o final da promoção.
Regras da promoção
A cada 5 pedidos concluídos, você ganha um número da sorte. Caso a loja fique aberta 25 horas na semana na plataforma, os bilhetes recebidos na semana são multiplicados por 2.
Os números da sorte são mensais e não cumulativos. Logo, os números de cada mês serão válidos única e exclusivamente no mês em questão.
O iFood tem sede de empreendedorismo. Por isso, mais que premiar, quer ajudar os parceiros a alavancarem seus negócios.
Com o iPhone 14 Pro, você vai contar com mais uma ferramenta para a gestão da sua loja — desde a gestão dos pedidos até a produção de fotos e vídeos dos produtos. A promoção ocorrerá até o final de julho.
Os prêmios são pessoais, intransferíveis e não podem ser trocados. Os ganhadores do iPhone 14 Pro receberão o aparelho no endereço informado ao iFood na etapa de validação dos documentos.
Aproveite e acesse o regulamento completo da campanha para tirar mais dúvidas sobre a mecânica.
Os resultados da promoção Venda Premiada iFood serão divulgados mensalmente, durante os meses de vigência da promoção. O resultado será compartilhado nos canais oficiais do iFood para parceiros: blog, YouTube e Instagram.
A participação no sorteio é automática, o que significa que você não precisa realizar um cadastro.
Ganhadores
Saiba quem são os sortudos do mês de Maio que aproveitaram a Venda Premiada iFood para impulsionar o crescimento do negócio!
GANHADORES | MÊS |
Brown’in Box | Maio |
Balu Frutos do Mar | Maio |
Shawarma do Mohammed | Maio |
Burgano Hamburgueria | Maio |
Mr Bean Feijoada no Balde | Maio |
Sorveteria Vanilla Ice – Matriz | Maio |
Rotta Beer Espetaria | Junho |
Casa do Norte Luar do Sertão | Junho |
Cachorro Quente do Vanvan | Junho |
747food | Junho |
Açaiteria Sabor do Açaí (Açaí) | Junho |
Black Burger Artesanal e Churrasco | Junho |
Quer mais uma dica para aumentar as vendas? Baixe o e-book sobre iscas de vendas no iFood e comece a conquistar e fidelizar clientes!
* Algumas cidades não estão aptas a participarem da promoção. Para consultar a lista completa, acesse o regulamento.
274 respostas
Boa noite INDELICADO as regras pois minha loja fica mais fora do ar na plataforma que qualquer coisa. E sem contar que os valores de venda no contrato é para cair em contato em 7 dias sendo que cai só com.30 dias como o micro pode crescer, talvez este suporte Seja para que já . Esta com 10 K na plataforma .indignada mais ainda estou com as mudanças sem suporte. São entendi até a agora qu consegue se beneficiar
Oi, Patrícia. É importante para nós que você tenha a melhor experiência aqui! Por isso, converse com nosso suporte técnico pelo atendimento no Portal do Parceiro. Você pode clicar em Chamados e ajuda no menu lateral pra encontrar a opção, ou direto neste link: https://portal.ifood.com.br/cases/help.
Muito insatisfeita, meu restaurante quase nunca aparece na plataforma e quando aparece fica com status de fechado. N encontro nenhum meio de comunicação.
Oi, Yany. O canal oficial de atendimento é por meio do Portal do Parceiro. Por lá você consegue esclarecer dúvidas sobre sua loja e solucionar problemas da operação. Saiba mais aqui: http://ms.spr.ly/6122gBorr.
Muito insatisfeito com o ifood. N existe canal para comunicação. Meu restaurante quase não aparece na plataforma e quando aparece o status é fechado.
Oi, Yany. O canal oficial de atendimento é por meio do Portal do Parceiro. Por lá você consegue esclarecer dúvidas sobre sua loja e solucionar problemas da operação. Saiba mais aqui: http://ms.spr.ly/6122gBorj
Tenho uma pequena hamburgueria, deixamos o sistema fechado por um tempo e quando fui reabrir nós tínhamos sido banidos, porem ninguém sabe dizer o porquê.
Infelizmente é assim que vcs tratam os parceiros, descartam quando não é mais necessário,!
Oi, Gesife. Inatividade é um dos motivos que podem levar ao fechamento da loja no iFood, mas preparamos um conteúdo pra te ajudar a saber como retomar a operação: https://blog-parceiros.ifood.com.br/loja-fechada-ifood.
Fico triste em ter que ficar com a loja fechada pois não consigo deixar ela aberta com repasse 4 semanas. Só porque sou CPF não vejo diferença entre CNPJ vendo do msm jeito. E até hoje estou esperando uma resposta se consigo um contrato com repasse D7.
Oi, André. Existem algumas regras no contrato com CPF, mas para verificar a possibilidade de repasse D7 no seu caso, você deve entrar em contato por meio do suporte no Portal do Parceiro. Se já tiver um chamado aberto, informa pra gent eo número, por favor.
Oi!
Não estou conseguindo finalizar meu cadastro… Alguém (humano) pode me ajudar?
Pq todos os canais q eu entro só consigo atendimento por robô e não consigo prosseguir com o cadastro.
Oi, Robson. Entra em contato com o nosso time de cadastro diretamente por este link: https://wa.me/message/D3ITB3SECAC6B1. Se ainda assim não funcionar, você pode nos enviar mensagem por direct para https://instagram.com/ifoodparaparceiros, contando mais informações, tudo bem?
Boa tarde
Somos da galeria do hambúrguer Campinas sp
Minha reclamação, sobre minha colocação no ranking do ifood.
Estamos com uma pontuação muito Boa, só quê estamos muito embaixo sobre outros restaurantes, sendo quê eles estão bem abaixo de nós no quesito pontuação…fica difícil, porque os clíentes já faz o pedido nós primeiros do ranking.
Por favor subir nosso restaurante galeria do hambúrguer nas primeiras posições conforme a pontuação.
Muito obrigado.
Aguardando essa colocação
Galeria do hambúrguer agradece.
Email claudiovalverde@bol.com.br
Contatos 19 993987214 Claudio
Oi, Claudio. Queremos ajudar da melhor forma! Para isso, entre em contato via atendimento na aba Chamados e ajuda no Portal do Parceiro, tudo bem?
Galeria do hambúrguer Campinas sp está com pontuação muito muito Boa
Pois o ranking está baixo na colocação de restaurante… na hora quê o cliente escolher o restaurante… por favor subir galeria do hambúrguer no ranking
Oi, Claudio! Queremos ajudar da melhor forma! Para isso, entre em contato via atendimento na aba Chamados e ajuda no Portal do Parceiro, tudo bem?
Eu ia abrir minha loja ? mas que não vou mais kkkkkkk
Estamos aqui para qualquer suporte, ajuda ou informação de que precise. Envie suas dúvidas pra gente antes de se decidir!
Boa Tarde!
Foi realizado o cadastro com o e-mail incorreto estou tentando acessar o app pelo celular e não chega o sms para recuperar a senha tento excluir pelo app os dados e não permite aparece a informação ” verifiquei a sua conexão de internet” a internet está ok. Não consigo pelo chat pois o app não permite entrar, por gentileza poderia entrar em contato para auxiliar ou excluir os dados para realizar um novo cadastro.
Oi, Arnaldo. Você deve ir, por uma aba anônima do navegador, até à página https://portal.ifood.com.br, clicar na opção “Esqueci meu e-mail” e preencher as informações que serão solicitadas. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição!
Boa noite,não aparece a opção
Preciso resolver esse problema.
Concordo com tudo que o Vinicius escreveu sobre o iffod eu mesma estou 3 meses sem trabalhar por falta de comunicação com iffod muito difícil
Oi, Ana. Nos colocamos à disposição por aqui para ajudar! Informe pra gente o número do chamado aberto e assunto, ou envie mensagem privada para https://instagram.com/ifoodparaparceiros.
Já tenho 4 mês que eu não trabalho mais vou conseguir volta a trabalhar
Oi, Maria! Entra em contato com o nosso time de cadastro diretamente por este link: https://wa.me/message/D3ITB3SECAC6B1. Se ainda assim não funcionar, você pode nos enviar mensagem por direct para https://instagram.com/ifoodparaparceiros, contando mais informações, tudo bem?
Bom dia
Preciso voltar a ativa em uma das minhas lojas, mas não tenho mais nenhum acesso. Já tentei diversas vezes e não consigo. O meu cnpj: 27.145.161/0002-00
Não lembro do telefone cadastrado e nem o email.
Todas as vezes que tento, vcs informam que enviaram e-mail e não o vejo chegar em nenhuma das minhas caixas…
Peço que informem qual e-mail vcs mandam isso.
Obrigado
Oi, Fernando. Caso você tenha pausado a sua operação por um tempo – ou estado inativo na plataforma – e deseja retomá-la, acesse este conteúdo que explica como fazê-lo: http://ms.spr.ly/6126gHC04.
Já fiz o cadastro faz tempo e não tou conseguindo fazer o cardápio
Preciso de ajuda.
Socorro ifood.
Oi, Flavio. Converse com nosso suporte técnico pelo atendimento no Portal do Parceiro. Você pode clicar em Chamados e ajuda no menu lateral pra encontrar a opção, ou direto neste link: https://portal.ifood.com.br/cases/help.
Obaa, que alegria em saber que a Pizzaria Pomezia está aí, ganheiii
Esse sorteio era balela pura né, pois não vi resultado em lugar nenhum e nem recebi números da sorte.
Oi, Katlem. Os números sorteados podem ser consultados com o nosso time de atendimento: http://ms.spr.ly/6123gOSRN.
Quem é o décimo ganhador?
Oi, Welington. O décimo ganhador ainda está em validação, mas você pode saber se foi um dos sorteados entrando em contato pelo atendimento no Portal do Parceiro. 😉
Olá eu Me chamo Maykon Douglas.
Sou especialista em Delivery.
Ajudo empresas a faturarem mais através da plataforma do ifood.
Aqui está meu contato para uma análise gratuita.
Segue meu contato (64) 9 9991-0924
Ainda irão divulgar o resultado do décimo ganhador ? Porque está aparecendo EM VALIDAÇÃO…certo???
Oi, Andrew. Todos os ganhadores foram informados, mas já acionamos nosso time para verificar a informação no blog. Lembrando que caso você queira saber se foi um dos sorteados, pode nos chamar pelo atendimento no Portal do Parceiro!
Não consigo mais entrar na minha conta do ifood
Oi Jessica! Você pode utilizar o fluxo de recuperação de conta. Saiba mais aqui: https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/
Caso não consiga recuperar, entre em contato com a gente por DM no Instagram @ifoodparaparceiros