Na promoção vigente no mês de novembro/2023 (Bag Friday iFood) o parceiro iFood terá 02 meses de mensalidade gratuita, o iFood garantirá aos Parceiros elegíveis isenção nos valores devidos a título de mensalidade durante 02 (dois) meses a partir da ativação do contrato entre o Parceiro e o iFood. Encerrado este prazo, a mensalidade será cobrada automaticamente conforme estabelecido em contrato com o Parceiro, independentemente do envio de notificação ou de qualquer outra comunicação.
São elegíveis para a ação os novos parceiros que possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e que foram registrados na plataforma iFood como estabelecimento parceiro entre 21 de novembro de 2023 até 30 de novembro de 2023
A promoção “Bag Friday iFood” é uma ação somente para restaurantes, o que corresponde a qualquer estabelecimento que atue principalmente na promoção de atividades de restaurantes, padarias, lanchonetes, confeitarias e/ou bares, dentre outros, que servem refeições. A ação não é elegível para estabelecimentos como mercados, lojas de conveniência, lojas ou distribuidoras de bebidas alcoólicas, farmácias, lojas varejistas ou similares.
284 respostas
Oi, bom dia!
Estou muito animada e ansiosa por fazer parte do ifood, doida para começar a vender, essa promoção me incentivou muito.
Na promoção vigente no mês de novembro/2023 (Bag Friday iFood) de ganhar 02 meses de mensalidade gratuita.
Ótimo incentivo.
Agradecida
Que legal, Raha! 😍 Conte com o iFood para ajudar a impulsionar o seu negócio 🚀❤️
OLÁ TUDO BEM? EU SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA E NÃO POSSO CRIAR UM MEI .EU VENDO BOLOS CASEIROS DE OTIMA QUALIDADE E ACEITAÇÃO. ACREDITO QUE O IFOOD SERÁ UM GRANDE PARCEIRO . NÃO SEI COMO ME PROCEDER UMA VEZ QUE PRECISO DO CNPJ
Oi Silvana. É possível vender no iFood com CPF, mas existem algumas regras para esse tipo de contrato. Confira nosso material que explica mais sobre o assunto: https://blog-parceiros.ifood.com.br/como-vender-no-ifood-com-cpf/ 😉
Depois desse tempo, eu pagarei quanto?
Oi Ale! Aqui no iFood temos diferentes planos para atender a diferentes necessidades dos nossos parceiros. Acesse nossa página de cadastro <https://parceiros.ifood.com.br/restaurante> para consultar os planos e valores de cada um. Conte com o iFood para ajudar o seu negócio! 🥰
Olá boa tarde animadicimo com o ifood muito top essa oportunidade …
É assim que se fala, Bruno! 😍😁 Empolgação pra fazer seu restaurante decolar com iFood. <3
Boa tarde!
Eu também não posso criar um MEI, mas gostaria de fazer parte do IFood para ampliar minhas vendas de bolos e doces. Como faço pra me cadastrar?
Oi Joyce! Confira nosso material que explica mais sobre as regras para se cadastrar com o CPF: https://blog-parceiros.ifood.com.br/como-vender-no-ifood-com-cpf/ 😉
Depois dos 2 meses a mensalidade é 100r$??
Oi Alisson! Caso você queira esclarecer alguma dúvida sobre os valores pagos ao iFood ou repasses, você pode contar com nossos canais de atendimento. Acesse o Portal do Parceiro iFood e, no menu lateral, clique no botão “Chamados e ajuda”. Logo depois clique em “Atendimento” e selecione o motivo do seu contato. Assim nossa equipe interna poderá ajudar você! 🙂
Ótimo lanche
❤️❤️
Boa tarde
Eu preciso de algumas orientações
Como eu faço?
Oi, Andreza! Vamos te ajudar! Você já é nossa cliente ou quer ser?
Pois então gostaria muito pore o Ifood não possui um portal onde podemos fazer a troca de endereço do estabelecimento e nem um atendente pois tenho uma loja com vc é me mudei de endereço e não consigo mudar o endereço e a conta bancária pois pedi informações e não obtive nenhum esclarecimento como mudar o endereço e a mudança da conta bancária também não obtive sussesso mesmo acessando o portal
Oi Elizete. Temos um time de especialistas para te ajudar! Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”.
Boa tarde. Estou aguardando retorno do Ifood a meses. Não consigo finalizar meu cadastro. Poderia me auxiliar por favor? Obrigada
Oi Leni, tudo bem? Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso. 😉
Também estou esperando para finalizar meu cadastro e até agora nada.
Oi Gracyene. Vamos te ajudar! Nos mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso.
Olá boa tarde, omo sou nova no ifood estou com dificuldades operacionais e uma delas é a questão do repasse, não consigo alterar uma vez que veio no automático para 4 semanas e eu gostaria que fosse de 1 semana. Se puderem me ajudar agradeço
Oi Fabricia. Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. 😉
Não consigo assinar meu contrato para finalizar e começar a vender pelo ifood poderia me auxiliar ?
Oi Grazy. Vamos te ajudar! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso. ❤️
Ja Vai 1 mês e minha loja não abre, já fiz tudo e continua aparecendo pra assinar o contrato
Oi Nay, tudo bem? Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso. 😉
Anciosa para começar a vender mais
Oba, Tay! É assim que se fala! 😍😁 Empolgação pra fazer seu restaurante decolar com iFood. ❤️
Victor abmael da Silva
Gostaria de reabrir minha loja.mudei de estado. E mudei de número por isso não estou conseguindo reabrir meu app agui na minha cidade
Oi Robson! Pedimos que você faça o procedimento de recuperação de conta (basta seguir esse passo a passo aqui:https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/). Se ainda precisar de ajuda pode nos chamar! 😉
Fiz meu cadastro já tem mais de 2 mês até hoje ninguém entrou em contato
Oi Antônio! Você já fez a assinatura do contrato digital enviado para seu e-mail? Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 ❤️
Até que eu queria trabalhar com ifood, montei minha loja tudo certinho, e até agora não ativou a loja e só fala que não assinei o contrato, mas nem no meu email caiu esse tau de contrato
Oi Dieymeson. Vamos te ajudar a resolver! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso. ❤️
Rua Araujo basto 12
marlucedoacaraje@gmail.com