Bag Friday iFood

1 Min

Na promoção vigente no mês de novembro/2023 (Bag Friday iFood) o parceiro iFood terá 02 meses de mensalidade gratuita, o iFood garantirá aos Parceiros elegíveis isenção nos valores devidos a título de mensalidade durante 02 (dois) meses a partir da ativação do contrato entre o Parceiro e o iFood. Encerrado este prazo, a mensalidade será cobrada automaticamente conforme estabelecido em contrato com o Parceiro, independentemente do envio de notificação ou de qualquer outra comunicação.

São elegíveis para a ação os novos parceiros que possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e que foram registrados na plataforma iFood como estabelecimento parceiro entre 21 de novembro de 2023 até 30 de novembro de 2023

A promoção “Bag Friday iFood” é uma ação somente para restaurantes, o que corresponde a qualquer estabelecimento que atue principalmente na promoção de atividades de restaurantes, padarias, lanchonetes, confeitarias e/ou bares, dentre outros, que servem refeições. A ação não é elegível para estabelecimentos como mercados, lojas de conveniência, lojas ou distribuidoras de bebidas alcoólicas, farmácias, lojas varejistas ou similares.

284 respostas

  1. Oi, bom dia!
    Estou muito animada e ansiosa por fazer parte do ifood, doida para começar a vender, essa promoção me incentivou muito.
    Na promoção vigente no mês de novembro/2023 (Bag Friday iFood) de ganhar 02 meses de mensalidade gratuita.
    Ótimo incentivo.
    Agradecida

  2. OLÁ TUDO BEM? EU SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA E NÃO POSSO CRIAR UM MEI .EU VENDO BOLOS CASEIROS DE OTIMA QUALIDADE E ACEITAÇÃO. ACREDITO QUE O IFOOD SERÁ UM GRANDE PARCEIRO . NÃO SEI COMO ME PROCEDER UMA VEZ QUE PRECISO DO CNPJ

    1. É assim que se fala, Bruno! 😍😁 Empolgação pra fazer seu restaurante decolar com iFood. <3

  3. Boa tarde!
    Eu também não posso criar um MEI, mas gostaria de fazer parte do IFood para ampliar minhas vendas de bolos e doces. Como faço pra me cadastrar?

    1. Oi Alisson! Caso você queira esclarecer alguma dúvida sobre os valores pagos ao iFood ou repasses, você pode contar com nossos canais de atendimento. Acesse o Portal do Parceiro iFood e, no menu lateral, clique no botão “Chamados e ajuda”. Logo depois clique em “Atendimento” e selecione o motivo do seu contato. Assim nossa equipe interna poderá ajudar você! 🙂

  4. Pois então gostaria muito pore o Ifood não possui um portal onde podemos fazer a troca de endereço do estabelecimento e nem um atendente pois tenho uma loja com vc é me mudei de endereço e não consigo mudar o endereço e a conta bancária pois pedi informações e não obtive nenhum esclarecimento como mudar o endereço e a mudança da conta bancária também não obtive sussesso mesmo acessando o portal

    1. Oi Elizete. Temos um time de especialistas para te ajudar! Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”.

  5. Boa tarde. Estou aguardando retorno do Ifood a meses. Não consigo finalizar meu cadastro. Poderia me auxiliar por favor? Obrigada

    1. Oi Leni, tudo bem? Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso. 😉

    1. Oi Gracyene. Vamos te ajudar! Nos mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso.

  6. Olá boa tarde, omo sou nova no ifood estou com dificuldades operacionais e uma delas é a questão do repasse, não consigo alterar uma vez que veio no automático para 4 semanas e eu gostaria que fosse de 1 semana. Se puderem me ajudar agradeço

    1. Oi Fabricia. Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. 😉

    1. Oi Grazy. Vamos te ajudar! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso. ❤️

  7. Ja Vai 1 mês e minha loja não abre, já fiz tudo e continua aparecendo pra assinar o contrato

    1. Oi Nay, tudo bem? Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso. 😉

  8. Gostaria de reabrir minha loja.mudei de estado. E mudei de número por isso não estou conseguindo reabrir meu app agui na minha cidade

    1. Oi Antônio! Você já fez a assinatura do contrato digital enviado para seu e-mail? Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 ❤️

  9. Até que eu queria trabalhar com ifood, montei minha loja tudo certinho, e até agora não ativou a loja e só fala que não assinei o contrato, mas nem no meu email caiu esse tau de contrato

    1. Oi Dieymeson. Vamos te ajudar a resolver! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso. ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

21/12/2024

Licença casamento: guia para não errar com seus funcionários

20/12/2024

O que vendeu mais no iFood em 2024?

19/12/2024

Culinária espanhola: comidas, pratos típicos e curiosidades para vo...

Inscreva-se também em nosso canal do WhatsApp.

Receba conteúdos exclusivos e fique sabendo de tudo em primeira mão.