Na promoção vigente no mês de novembro/2023 (Bag Friday iFood) o parceiro iFood terá 02 meses de mensalidade gratuita, o iFood garantirá aos Parceiros elegíveis isenção nos valores devidos a título de mensalidade durante 02 (dois) meses a partir da ativação do contrato entre o Parceiro e o iFood. Encerrado este prazo, a mensalidade será cobrada automaticamente conforme estabelecido em contrato com o Parceiro, independentemente do envio de notificação ou de qualquer outra comunicação.
São elegíveis para a ação os novos parceiros que possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e que foram registrados na plataforma iFood como estabelecimento parceiro entre 21 de novembro de 2023 até 30 de novembro de 2023
A promoção “Bag Friday iFood” é uma ação somente para restaurantes, o que corresponde a qualquer estabelecimento que atue principalmente na promoção de atividades de restaurantes, padarias, lanchonetes, confeitarias e/ou bares, dentre outros, que servem refeições. A ação não é elegível para estabelecimentos como mercados, lojas de conveniência, lojas ou distribuidoras de bebidas alcoólicas, farmácias, lojas varejistas ou similares.
284 respostas
E muito legal eu adoro e gosto dos lanche do iifood e show e dez obrigado pela atenção
❤️❤️❤️
Fiz o cadastro no ífood e não mim enviaram o contrato digital pra eu poder assinar FranciscoMaximiliano275@gmail.com
Oi Francisco. Vamos te ajudar a resolver! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso. ❤️
Queria saber quais as porcentagem um exemplo se eu vender 50 reais d
Fica quanto para o ifood e quanto para o motoboy
Oi Ju. Aqui no iFood temos diferentes planos para atender a diferentes necessidades dos nossos parceiros. Acesse nossa página de cadastro <https://parceiros.ifood.com.br/restaurante> para consultar os planos e valores de cada um. Conte com o iFood para ajudar o seu negócio! 🥰
Boa tarde
Eu abri a loja,porém nao abri a loja, nunca tive vendas.
Entro nessa promoção
Tô querendo abri essa semana
Oi Rosangela. Pode ser interessante revisar seu funil de vendas e avaliar como está seu desempenho. Confira as dicas sobre como configurar sua loja <https://blog-parceiros.ifood.com.br/materiais-gratuitos/funil-de-vendas/> 😉🚀❤️
Moro em Maringá-Pr e não consigo ser MEI, pois meu marido tem uma empresa e usa meu nome. Teria como começar, pelo menos, vendendo com o meu CPF?
Oi Vitória. Sim, é possível vender no iFood com CPF, mas existem algumas regras para esse tipo de contrato. Confira nosso material que explica mais sobre o assunto: https://blog-parceiros.ifood.com.br/como-vender-no-ifood-com-cpf/ 😉
Oi, Vitória! Sim, é possível vender no iFood com CPF, mas existem algumas regras para esse tipo de contrato. Confira nosso material que explica mais sobre o assunto: https://blog-parceiros.ifood.com.br/como-vender-no-ifood-com-cpf/
Boa tarde nao estou conseguindo acessar o parceiro ifood
Fala, Marcelo! Beleza? Pedimos que você faça o procedimento de recuperação de conta (basta seguir esse passo a passo aqui:https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/). Se ainda precisar de ajuda pode nos chamar! 😉
Oi, Marcelo! Caso tenha alguma instabilidade em uma das ferramentas do iFood, recomendamos que você abra um chamado no Portal do Parceiro, para que nosso time de suporte possa ajudar você. Para isso, basta ir em Chamados e Ajuda > Atendimento. Mas se você perdeu o acesso ao Portal do Parceiro, confira o passo a passo para recuperar sua conta: https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/
Eu não sei como funciona me explica, eu vendia marmita fita e parei por falta de entregador..
Preciso continuar agora em 2024 e não sei como!
Boa noite tenho mais de 1 mês fiz meu cadastro e ainda não chegou meu contrato e minha loja ainda tá off-line nem ninguém entro em contato com migo pfv alguém pode mim ajuda qualquer coisa meu meu contato aí 79998488772
Oi Daniel. Vamos te ajudar a resolver! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso. 😉
Oi, Daniel. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2
Eu sou autônomo faço minhas marmitas na minha casa..
Oi Josefa. Que legal! Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Para mim seria uma ótima oportunidade para mim alavancar minhas vendas
Sim
Miliga quando puder
Olá boa tarde gostaria de saber se tem alguém pra auxiliar na app Ifood por que eu já fiz as etapas só que eu não vou usar computador e sim celular Android e opção pra configurar a impressora pelo app do pistão do passeiro não tem essa opção e quando baixa o app do gestão de pedido dá erro de não tiver alguém pra resolver vou cancelar pq e um abisurdo isso também propaganda pra nada
Oi Rosa. Você poderia entrar em contato pela opção de atendimento no Portal do Parceiro? Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. Assim, conseguiremos te auxiliar ainda mais. 🙂 Aguardamos sua mensagem.
Eu sou proprietária da casa dos salgados bazu mais nao cosigo fazer o cadastro, tenho mei tem tudo algo deu errado, minha nora Vanessa tentou fazer o cadastro e não deu certo
Oi Maria de Fátima. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.
Como fasso pra ter um alsilio estou no aifood mas não tenho pedido pela plataforma e é um absurdo o valor cobrado pela plataforma e ainda cobra serviço e não fas a sua propaganda, e vc abre chamado e não tem retorno
Oi Reginaldo! Pode ser interessante revisar seu funil de vendas e avaliar como está seu desempenho. Confira as dicas sobre como configurar sua loja <https://blog-parceiros.ifood.com.br/materiais-gratuitos/funil-de-vendas/> ❤️
Não consigo fazer login da loja inexistente, inativa por gentileza alguém Pode resolver isso não vendo pelo app a meses
Oi Jonatas! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso.
Passei o dia aguardando a visita do consultor e até agora nada
Gostaria de saber, se eu posso fazer o cadastro pelo CPF.
Pois eu não tenho CNPJ. Mas eu tenho uma lanchonete.
E tenho já clientes fixos…
Me ajudem por favor pelo menos me respondendo.
Obgd.
Oi Fabi! Para algumas cidades, existe a possibilidade de abrir suas loja como Pessoa Física e utilizar seu CPF! No entanto, sua loja terá restrições na contratação de alguns serviços, além disso, para que sua loja continue ativa no iFood você precisa criar uma empresa (com CNPJ) em até 1 ano depois do seu cadastro.
Verifique disponibilidade das cidades com CPF: https://cloud.ifood-no-reply.com/cidadescpf#_vx41e3p7l5di 😉
Nossa fiquei o doa todo esperándonos consultor nao apareceu
Oi Mari. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.
Terminar cadastro
Oi Douglas. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.