Confira o 1º Prêmio Burger no Ponto

Participe do 1º Prêmio Burger no Ponto: o concurso que vai reconhecer a melhor hamburgueria de cada estado do país!

Em comemoração ao Dia Internacional do Hambúrguer, o iFood lançou o 1º Prêmio Burger no Ponto. A premiação busca reconhecer e premiar as melhores hamburguerias de cada estado.

O Dia do Hambúrguer é comemorado no dia 28 de maio. A data é uma oportunidade de homenagear esse prato que caiu do gosto popular e movimenta diversos negócios no país.

Prepare sua loja para o Dia do Hambúrguer e seja destaque no seu estado! Entenda mais sobre o  1º Prêmio Burger no Ponto.

Premiação

O 1º Prêmio Burger no Ponto vai premiar a melhor hamburgueria de cada estado do país. Estão aptos a participarem da premiação todas as hamburguerias cadastradas e ativas no iFood, que estiverem com a loja aberta e vendendo no dia 28 de maio.

Serão premiadas as hamburguerias que alcançarem a melhor avaliação de clientes no iFood no dia da ação dentro do seu estado. Ao todo, serão reconhecidas 27 hamburguerias, que receberão um prêmio de 3 mil reais em compras no iFood Shop.

Os restaurantes participantes devem estar cadastrados nas categorias primárias Hambúrguer ou Lanches e terem, no máximo, 5 lojas no grupo. No dia da promoção é importante que tenham, no mínimo, 5 avaliações nos pedidos.

Em caso de empate, será considerada a maior avaliação nos últimos 30 dias. Ainda assim, se houver um novo empate, o terceiro critério adotado será o número de pedidos avaliados nos últimos 30 dias.

As hamburguerias aptas a participarem da premiação são cadastrados de forma automática. Não poderão participar as lojas com alguma parceria de marketing com o iFood — o regulamento completo pode ser consultado aqui.

Resultado

Os resultados serão divulgados aos ganhadores pelos canais oficiais após a classificação. A entrega da premiação será feita mediante assinatura de comprovante de recebimento.

Os ganhadores também serão divulgados em uma live especial do iFood no dia 13 de julho, a fim de promover visibilidade às melhores hamburguerias de cada estado do Brasil.

Avaliações

No dia 28 de maio, considere incentivar seus clientes a avaliarem os pedidos feitos em sua loja. Além de ter mais chances de ganhar, você consegue se aproximar ainda mais dos consumidores. Confira algumas dicas!

Vale lembrar que a premiação não deve ser comunicada ao seu cliente durante a abordagem, uma vez que a avaliação positiva deve ser feita de forma natural e por outros fatores. Se for identificada esse tipo de abordagem, o restaurante poderá ser desclassificado da premiação.

Pedidos de qualidade

Garanta a entrega de pedidos de qualidade, feitos com bons ingredientes e entregues no prazo. Com bons produtos você consegue engajar o cliente e motivá-lo a avaliar o pedido.

Boa embalagem

Não deixe que uma embalagem inadequada prejudique a experiência do consumidor. Cuide para que os pedidos sejam embalados com segurança, preservando a temperatura da comida.

Bom atendimento

Promova interações amigáveis e cordeais com seus clientes nos canais de comunicação. Um atendimento amigável é um passo importante para construir boas relações.

Chat do iFood

Não deixe de utilizar o chat do iFood para chamar o seu cliente e motivá-lo a avaliar o pedido. Mostre seu empenho em ouvir a percepção do cliente e deixe claro sua vontade em atender cada vez melhor.

Bilhete no pedido

Adicione um bilhete no pedido agradecendo pela compra e motivando a avaliar. Trata-se de uma ação com baixo custo,  mas capaz de mostrar o quanto o cliente é especial para sua hamburgueria.

Pessoa entregadora

Oriente a pessoa entregadora a motivar o cliente a fazer a avaliação. Um contato positivo no momento da entrega pode ficar marcado na mente do cliente, que vai querer reconhecer a experiência no aplicativo iFood.

Tudo pronto para ganhar o 1º Prêmio Burger no Ponto? Coloque as dicas em prática e organize sua operação para oferecer uma experiência ainda mais incrível no Dia do Hambúrguer.

GANHADORES

Confira a lista de ganhadores do 1º Prêmio Burger no Ponto!

EstadoCidadeNome do Restaurante
ACAcreJr Burgs
ALAlagoasMania Smash – Hamburgueria
AMAmazonasFilho da Fruta do Batata
APAmapáCasa da Sopa Hamburgueria & Pizzaria
BABahiaRaiz Burger – Rio Vermelho
CECearáBrabo Burger
DFDistrito FederalAmorporbacon
ESEspírito SantoFamily Lanches e Porções
GOGoiásGaragem Burguer
MAMaranhãoX Burgão Lanche
MGMinas GeraisGabul Lanches
MSMato Grosso do SulCaseirinho Burguer
MTMato GrossoFilé Lanches
PAParáGeek Burger
PBParaíbaManaçaí Cabo Branco
PEPernambucoMaster Food
PIPiauíBebelu Sanduíches – Riverside Shopping
PRParanáAu Au Lanches
RJRio de JaneiroChaves Burgers Cabo Frio
RNRio Grande do NorteMexicanos Burguer
RORondôniaHunter Original Burguer
RRRoraimaIn Casa Burger (artesanal)
RSRio Grande do SulLos Chapas – Hamburgueria
SCSanta CatarinaUncle Joe’s
SESergipeDu Café Hamburgueria
SPSão PauloOsnir Hamburguer Zelina
TOTocantinsHamburgo

Acompanhe mais novidades do iFood! Assine nossa newsletter e receba as principais notícias em sua caixa de entrada.

160 respostas

    1. Oi, Débora. Para participar, incentive seus clientes a avaliarem os pedidos feitos na sua loja, principalmente no dia Dia Internacional do Hambúrguer, ou seja, 28 de maio. Além de ter mais chances de ganhar, você consegue se aproximar ainda mais dos consumidores. Tem outras dicas como essa no texto da publicação. 😉

  1. Olá boa noite , acho legal pq tem mais facilidade de pedir e receber imediato os lanches . E tem gestor que nele os clientes tem mais acesso de escolher lanches e pedir o que gosta . Valeu iFood pela oportunidade de proporcionar os meus lanches de forma fácil e ágil . Obrigado. Servidor iFood de me dar está oportunidade . Valeuu!!!!!

    1. Oi, José. Ficamos muito felizes por comentários como os seus. É isso o que queremos ser a cada dia: verdadeiros parceiros do seu negócio. 😉

  2. Muito bom essa incentivação , vamos fazer o possível para atender o máximo de clientes possível, fazer o máximo para ter boas avaliações

    1. É isso aí, William. Assim você ficará mais próximo de ser premiado. 😉 Sucesso e boa sorte!

    1. Já animado para participar? <3 Um bom serviço pode te colocar pertinho de ser premiado. 😉

    1. Torcida e um bom serviço oferecido aos clientes vão te colocar pertinho de ser premiado. ?

  3. Muito bom essa incentivação , vamos fazer o possível para atender o máximo de clientes possível, fazer o máximo para ter boas avaliações

    1. Oi, Guga. Isso vai colocar vocês mais perto de serem premiados, com certeza. ? Muito sucesso!

      1. Achei uma boa iniciativa promovida pelo ifood, isto fortalece a parceria, demonstrando o comprometimento de ambos os lados; boa sorte a tds

        1. Oi, Enzo. Muito obrigado pela mensagem. Para nós é muito importante que esse comprometimento do iFood com os parceiros seja percebido. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance pra aprimorar ainda mais sua experiência aqui. <3

    1. No próximo prêmio, certeza de que você vai participar, com as muitas avaliações positivas que ainda virão. 😉

    1. Queremos oferecer uma experiência cada vez melhor dos nossos parceiros aqui. 😉 Esse é apenas um dos incentivos; fica de olho no blog pra saber das próximas novidades. 🙂

    1. Valeu! ???? Estamos sempre pensando em como tornar a experiência dos nossos parceiros cada vez melhor. 🙂

    1. Oba! Vai chover avaliação positiva depois desse super lanche incrementado. <3 Assim vai ser fácil você participar. ???

    1. Oba! Muito sucesso e sorte no prêmio. 😉 Lembrando que os clientes avaliam diretamente os pedidos que fazem na sua loja, assim você já participa, nem precisa se inscrever. :p

  4. Vai ser um prazer participar junto ao Ifood e nossos clientes.
    Estamos sempre trabalhando para melhor atendê-los.
    Estamos aqui para recebermos boas avaliações e críticas também para sempre está melhorando nosso atendimento ?

    1. Oi, Fernando. Estamos aguardando sua participação aqui. Vai ser um prazer! 😉 Muito sucesso sempre e boa sorte!! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

22/11/2024

Índice de endividamento: como calcular e 6 dicas para evitar dívidas

21/11/2024

Transforme seu restaurante com dados: descubra os insights do relat...

20/11/2024

Sobremesas para restaurantes: veja como atrair clientes com a doçur...