Durante a pandemia da covid-19, as dark kitchens se mostraram como um negócio promissor. Esse modelo de cozinha é totalmente focado no delivery e não conta com uma estrutura preparada para receber público.
Com o distanciamento social, o hábito de pedir comida em casa foi adotado ainda mais pelos consumidores. No Brasil, 78% das pessoas que fizeram alguma compra online pediram comida em casa.
As pessoas empreendedoras que resolvem investir em uma dark kitchen contam com ganhos significativos para o negócio. Saiba mais!
Pedir comida no conforto de casa é um hábito já consolidado entre os brasileiros. A busca por comodidade e praticidade são os grandes influenciadores. Além disso, a diversificação de pratos e sabores é outro ganho significativo aos clientes.
Para acompanhar esse hábito de consumo, as dark kitchens se consolidaram em diversos países. Com esse modelo de negócio, você consegue vender de forma mais escalável e, ainda, aumentar sua margem de lucro.
Se você tem interesse em saber mais sobre esse modelo de negócio e conhecer os principais passos para abrir o seu, baixe nosso guia completo para abrir sua dark kitchen.