Dark kitchen: 4 motivos para investir na sua

Conheça os 4 motivos para investir na sua própria dark kitchen e saiba como esse modelo de negócio pode ser promissor!

Durante a pandemia da covid-19, as dark kitchens se mostraram como um negócio promissor. Esse modelo de cozinha é totalmente focado no delivery e não conta com uma estrutura preparada para receber público.

Com o distanciamento social, o hábito de pedir comida em casa foi adotado ainda mais pelos consumidores. No Brasil, 78% das pessoas que fizeram alguma compra online pediram comida em casa.

As pessoas empreendedoras que resolvem investir em uma dark kitchen contam com ganhos significativos para o negócio. Saiba mais!

dark kitchen: conheça os benefícios desse modelo de negócio

Pedir comida no conforto de casa é um hábito já consolidado entre os brasileiros. A busca por comodidade e praticidade são os grandes influenciadores. Além disso, a diversificação de pratos e sabores é outro ganho significativo aos clientes.

Para acompanhar esse hábito de consumo, as dark kitchens se consolidaram em diversos países. Com esse modelo de negócio, você consegue vender de forma mais escalável e, ainda, aumentar sua margem de lucro.

Se você tem interesse em saber mais sobre esse modelo de negócio e conhecer os principais passos para abrir o seu, baixe nosso guia completo para abrir sua dark kitchen.

Por iFood

Por iFood

22 respostas

  1. Realmente, pandenia nos trouxe grandes desafios, novas formas de trabalhar, estudar entre outras adaptações, como pequenos empreendedores tivemos que nos adaptar para permanecer no mercado de vendas direta, hoje trabalhamos nesse modelo de negócio e estamos muito satisfeitos com os resultados..principalmente com parcerias ifood..

    1. Que boa notícia, Argemiro! Conte com a parceria do iFood nessa jornada! Aproveite e assine nossa newsletter para receber mais conteúdos diretamente na sua caixa de entrada!

  2. Eu aprender novas receitas na arte da cozinha vai ser uma honra fazer parte desse sonho e de sua aquipe.

    1. Que legal, Geraldo! Estamos com você nesse desafio! Aproveite e assine nossa newsletter para receber mais conteúdos do iFood para Parceiros diretamente no seu e-mail.

    2. Que legal, Geraldo! Estamos com você nesse desafio! Aproveite e assine nossa newsletter para receber mais conteúdos do iFood para Parceiros diretamente no seu e-mail!

  3. Olá eu estou muito feliz de poder fazer parte dessa família obrigado pela oportunidade obrigado a todos os nossos parceiros

  4. Boa tarde. Tenho um imóvel com aroximadamente 1.300 m² na Vila Madalena com perfil para criação de dark kitchen.
    Gostaria de saber como posso entrar em contato para estudo de viabilidade de parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

17/05/2024

Desvendando o ciclo do pedido: etapas, como medir e desafios

16/05/2024

À la carte: o que é, como funciona e dicas essenciais

15/05/2024

Negócios lucrativos: quais são e como garantir sucesso?