Uma grande dúvida sobre o suporte de atendimento aos parceiros é sobre o iFood telefone. Por isso, vale a pena esclarecer que o suporte é feito por meio da abertura de chamados, oferecendo mais praticidade e um atendimento especializado.
O suporte do iFood funciona em diferentes canais, divididos por necessidades. Independentemente da sua necessidade, o suporte está preparado e treinado para recebê-lo.
Continue a leitura para entender como funciona o SAC iFood!
Como funciona o SAC iFood?
Não há um número de telefone para entrar em contato com o SAC iFood, mas as lojas parceiras podem contar com o atendimento por meio da abertura de chamados.
Os canais são diferentes se você é uma loja parceira, uma pessoa entregadora ou cliente. Tudo isso para aumentar a qualidade e dar personalização no atendimento.
Saber exatamente o canal que você precisa entrar em contato aumenta a eficiência no atendimento da demanda.
Suporte iFood para entregadores
Se você é uma pessoa entregadora é possível solicitar a ajuda em dois momentos: quando você está em rota e quando você estiver fora da rota ou voltando para casa.
Ambos acontecem por meio do aplicativo iFood para Entregadores. Quando você estiver em rota, basta acessar o “Chat” para iniciar um atendimento.
Já na situação de estar fora de rota ou voltando para casa, é preciso escolher a opção “Ajuda” no menu do aplicativo. Lá você encontrará as “Dúvidas Frequentes” e mesmo se a demanda permanecer, aperte o botão “Falar com o suporte”.
Suporte iFood para clientes
Os clientes também acionam o suporte iFood por meio do aplicativo. No menu, basta acionar a opção “Ajuda”.
Você pode solicitar ajuda sobre o pedido mais recente ou outros mais antigos. Dentro dessa página também aparecem sugestões como “Perguntas frequentes” e “Categorias”.
Se a sua demanda acontece durante a rota de um pedido, basta solicitar a ajuda por meio do “Chat” em “Acompanhar Pedido”.
Suporte iFood para lojas parceiras
O atendimento de suporte para as lojas parceiras também acontece, exclusivamente, por meio do aplicativo.
Você poderá acionar para situações que envolvam algum pedido, relações contratuais, repasse financeiro, configuração da loja, moderação de cancelamentos e avaliações e problemas técnicos.
No caso dos problemas técnicos é importante dizer que o horário de atendimento do suporte acontece de segunda a domingo, das 10h às 23:45.
Para acionar o suporte, você deverá seguir os seguintes passos:
- abra o portal do parceiro;
- acesse a aba “Chamados e ajuda”;
- clique em “Abrir um chamado”;
- selecione o pedido adequado;
- clique em “Abrir o chat” e descreva a demanda;
- finalize clicando em “Solicitar atendimento”.
Qual o telefone do iFood?
Não há um número de telefone iFood para acionar o suporte. Todos os atendimentos devem ser solicitados via plataforma.
Independentemente da sua demanda, o aplicativo é o caminho correto para fazer uma solicitação. Ou seja, não há um “iFood telefone” para ser acionado.
Em casos específicos, o time de atendimento do iFood poderá entrar em contato por outros canais oficiais, como telefone, e-mail ou até WhatsApp. Porém, esse cenário é muito específico e só é possível quando a demanda é solicitada pelo Portal do Parceiro.
Se você deseja abrir um chamado é importante saber que o atendimento do chat acontece de segunda a domingo, das 7h à 1:45 da madrugada.
Apesar de não ter um telefone iFood para atendimento, você pode contar com toda a praticidade e especialização da equipe para obter o suporte adequado para seu problema.
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Respostas de 7.606
Meu aplicativo FECHOU do nada , depois tentei abrir e não consegui. Não consigo mais acessar o site, diz que meu e-mail e senha estão errados, Já tentei redefinir e dá erro ao enviar e-mail para nova senha, mas não chega, eu perdi todo o acesso ao ifood, gostaria de entender o que aconteceu e preciso que resolva isso mais rápido possível pois estamos perdendo pedidos e isso também é ruim para o cliente que pede e terá cancelado.
Marcos, tivemos uma instabilidade no Gestor de Pedidos, porém já foi resolvido e não identificamos novos bugs. Caso ainda precise de alguma ajuda nos mande um DM, ok?
O Ifood não está deixando nenhuma loja da Temaki Fry acessar o portal do parceiro
Sentimos muito por essa experiência, Shayene. Tivemos uma instabilidade no Gestor de Pedidos, porém vimos que já foi resolvida e não identificamos novos bugs. Caso ainda precise de alguma ajuda, nos mande mais detalhes do seu caso.
Meu gestor de pedidos e meu portal não abrem por nada. Preciso de ajuda urgente! E em plena sexta feira, dia de fazer mais vendas ela está parada e estou tendo prejuízo.
Oi Mario. Tivemos uma instabilidade no Gestor de Pedidos, porém vimos que já foi resolvida e não identificamos novos bugs. Caso ainda precise de alguma ajuda, fale com um de nossos especialistas pela aba Chamados e Ajuda do Portal do Parceiro.
Minha loja fechou do nada, não consigo recuperar senha e nem acessar o portal, meu melhor horário de venda é agora e estou no prejuízo, exijo uma solução!
Meu aplicativo FECHOU do nada , depois tentei abrir e não consegui. Não consigo mais acessar o site, diz que meu e-mail e senha estão errados, Já tentei redefinir e dá erro ao enviar e-mail para nova senha, mas não chega, eu perdi todo o acesso ao ifood, gostaria de entender o que aconteceu.
Fechou todas as lojas da Adega Timponi
Oi Hyuri. Tivemos uma instabilidade no Gestor de Pedidos e sentimos muito por isso. Vimos que já foi resolvido e não identificamos novos bugs. 🙏 Caso ainda precise de alguma ajuda, fale com um de nossos especialistas ou nos mande mais detalhes por aqui.
Também perdi acesso ao gestor de pedidos está dando erro, com entregas para fazer e não pude finalizar!!
Boa noite, não consigo acessar o portal Ifood para abrir chamado , e não consigo acessar o gestor de pedidos , está falando que não é possível verificar Meu email, não consigo abrir a loja , não consigo trabalhar , não consigo falar com ninguém me ajuda pelo amor de Deus.
Meu restaurante saiu do gestor e não consigo entrar no portal e não tenho contato com o ifood estamos perdendo venda
Minha loja fechou do nada! Pede pra coloca o email e a senha eu coloco e só fica carregando!
Alguém sabe me dizer se está geral isso?
Minha loja fechou do nada, não consigo recuperar senha e nem acessar o portal, oque faço?
Preciso de uma solução!
Boa noite, não consigo acessar o portal Ifood para abrir chamado, e não consigo acessar o gestor de pedidos, está falando que não é possível verificar Meu email, não consigo abrir a loja, não consigo trabalhar, não consigo falar com ninguém, me ajuda por favor.
Minha loja fechou do nada! Meu gestor de pedidos estava funcionando perfeitamente e do nada saiu e pediu novo login. Nao consigo entrar com meu e-mail, não consigo mudar a senha. Aparece erro de autenticação, perdi total acesso de tudo, gestor, portal… Não estou entendendo o que está acontecendo, em plena sexta feira estou perdendo clientes devido a esse problema!
Boa noite! O meu também! Consegue me chamar no WhatsApp para vermos os casos? 51992211535
Preciso de uma solução urgente por favor!! Não pode ficar assim
Oi Leo. Tivemos uma instabilidade no Gestor de Pedidos, porém vimos que já foi resolvida e não identificamos novos bugs. Caso ainda precise de alguma ajuda, fale com um de nossos especialistas pela aba Chamados e Ajuda do Portal do Parceiro.
Tenho 5 lojas no ifood e todas caiu as 23:40!
Preciso que seja resolvido isso o mais rapido possivel!
Preciso saber o que fazer, preciso de uma resposta, muitas vendas eu perdi, quem vai me reembolsar?
Oi Hugo. Tivemos uma instabilidade no Gestor de Pedidos e sentimos muito por isso. Vimos que já foi resolvido e não identificamos novos bugs. 🙏 Caso ainda precise de alguma ajuda, fale com um de nossos especialistas ou nos mande mais detalhes por aqui.
Minha loja parou preciso de uma solução oque faço fala que meu email e senha está errado 19988740072 osso
Oi André. Tivemos uma instabilidade no Gestor de Pedidos, porém vimos que já foi resolvida e não identificamos novos bugs. Caso ainda precise de alguma ajuda, fale com um de nossos especialistas pela aba Chamados e Ajuda do Portal do Parceiro.
É uma sacanagem o que o Ifood está fazendo com seus parceiros , em plena sexta feira acontecer essa queda no gestor e não liberar acesso em absolutamente nada na plataforma
A minha tambem , senha e email fala que está incorreto
Meu ifood fechou do nada ,e não entra mais preciso urgente resolver isso
Meu acesso foi desativado e não consigo ligar!! Recebi um email falando que seria desativado meu login por estar inativo a mais de 180 dias sendo que está todos os dias ativo. Solicito retorno urgente, pois isso está me causando sérios prejuízos!!!
Minha loja fechou do nada, não consigo entrar fala que e-mail ou senha estão incorretos, preciso de uma ajuda urgente sexta feira dia de fazer mais vendas !
Boa noite! O meu também! Consegue me chamar no WhatsApp para vermos os casos? 51992211535