6 nichos de mercado em alta no delivery

Não sabe quais são os nichos de mercado em alta no delivery? Preparamos um infográfico para que você tire as suas dúvidas sobre o assunto!

De acordo com dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do SPC Brasil, mais da metade dos brasileiros fizeram algum pedido por entrega entre 2020 e 2021. Mas não é por isso que ter sucesso no mercado vai ser fácil, não é mesmo? Uma dica é entender quais são os nichos de mercado em alta na modalidade.

O preço pode ser competitivo e a localização do seu restaurante pode ser boa, mas será que é isso que o consumidor está procurando? Entender mais sobre isso é fundamental para fazer investimentos mais precisos e garantir melhores resultados. Ao entender o que o público quer e juntar com o que você sabe fazer, é provável conseguir mais vendas.

No Brasil, alguns tópicos se destacam, como lanches, açaí, doces e bolos. O que acha, então, de entender um pouco mais sobre como esses mercados podem ser explorados e as suas particularidades? Preparamos um infográfico para você tirar todas as suas dúvidas!

Deu para perceber que os serviços de entrega na área de alimentação podem abranger todos os ramos e tipos de refeições, não é mesmo? Aqui, você viu algumas ideias do que pode ser feito para aproveitar o potencial de vendas pelos aplicativos. O importante é ter um bom planejamento e pesquisar sobre o que seu público mais gosta para ter sucesso nessa área.

Agora que você já sabe mais sobre os nichos de mercado em alta no delivery, está na hora de inovar e tentar o seu lugar de destaque.

Quer saber como um aplicativo de delivery pode ajudar você a alcançar uma clientela? Confira nosso guia completo para delivery.

Por iFood

Por iFood

10 respostas

  1. SABE O QUE EU QUERIA:
    ALGUEM PRA ANALISAR AS FOTOS TIPO ESSE MES NO PERIODO TIVE
    1700 VISITAS NO CARDAPIO E SO 35 VENDAS…
    ACHO QUQE SE O IFOOD TIVESSE UM SERVIÇO TIPO DE ANALISE OU MONTAGEM DO CARDAPIO NOS AJUDARIA E MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    1. Oi, Marcia. Deixamos a estratégia de divulgação por conta das lojas e restaurantes, mas é claro que você tem nosso total apoio, tanto em conteúdos aqui no blog, quanto no canal no YouTube. Você ainda pode contar com nossos cursos pelo iFood Decola ou utilizar o Editor iFood, que fica na aba “Vantagens do Chef” no Portal do Parceiro; com ele é possível criar muitas imagens incríveis pra publicar nas redes sociais e WhatsApp do seu estabelecimento, por exemplo. 😉

    1. Conta com a gente vender cada vez e fazer o seu empreendimento chegar a um novo patamar. 😉

  2. Minhas vendas caíram bastante e a qualidade e todos os procedimentos são o mesmos, como faço para ter mais vendasm considerando agora a inteligência do algoritmo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

17/05/2024

Desvendando o ciclo do pedido: etapas, como medir e desafios

16/05/2024

À la carte: o que é, como funciona e dicas essenciais

15/05/2024

Negócios lucrativos: quais são e como garantir sucesso?