Bag Friday iFood

1 Min

Na promoção vigente no mês de novembro/2023 (Bag Friday iFood) o parceiro iFood terá 02 meses de mensalidade gratuita, o iFood garantirá aos Parceiros elegíveis isenção nos valores devidos a título de mensalidade durante 02 (dois) meses a partir da ativação do contrato entre o Parceiro e o iFood. Encerrado este prazo, a mensalidade será cobrada automaticamente conforme estabelecido em contrato com o Parceiro, independentemente do envio de notificação ou de qualquer outra comunicação.

São elegíveis para a ação os novos parceiros que possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e que foram registrados na plataforma iFood como estabelecimento parceiro entre 21 de novembro de 2023 até 30 de novembro de 2023

A promoção “Bag Friday iFood” é uma ação somente para restaurantes, o que corresponde a qualquer estabelecimento que atue principalmente na promoção de atividades de restaurantes, padarias, lanchonetes, confeitarias e/ou bares, dentre outros, que servem refeições. A ação não é elegível para estabelecimentos como mercados, lojas de conveniência, lojas ou distribuidoras de bebidas alcoólicas, farmácias, lojas varejistas ou similares.

Picture of Por iFood

Por iFood

284 respostas

    1. Oi Leticia. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.

  1. Por favor preciso fazer algumas alterações no meu cadastro ,não tô conseguindo acesso pelo portal do parceiro pois tive problema com meu aparelho de celular sumil todos meus arquivos email senhas ,então não tô tendo acesso e preciso vender na Plata forma o mais rápido possível por favor entram em contato comigo galera do Ifood urgente

  2. Estou tentando fazer a configuração de cardápio horário produtos e não estou conseguindo seria possível atedente fazer contato

    1. Ei Adriana! Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela.

  3. Não consegui me cadastrar
    Guilherme de Oliveira Lopes
    CNPJ 530195610001/07 coloquei o nome e cliquei em outra mensagem, saiu da tela e não deu mais, tô com a configuração da loja andamento, o financeiro foi aprovado.Quero participar

    1. Oi Gui, tudo bem? Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.

    1. Oi Luciano. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.

  4. Ontem 30/12/2023, a sirene tocou uma só vez, e ao mesmo tempo a cliente cancelou, só que ela pôs como se a loja ñ tivesse aceitado, e não é a primeira vez que acontece,
    Fica muito chato para a loja.

    1. Oi, tudo bem? Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. 😉

    1. Oi Elaine. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.

  5. Boa tarde tem 2 messes que estou tentando acessar a minha plataforma Ifood parceiro e não consigo, mudei a senha e não consegui acesso…

    1. Oi Josefa. Vamos te ajudar! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso.

    1. Oi Claudio. Para algumas cidades, existe a possibilidade de abrir suas loja como Pessoa Física e utilizar seu CPF!

      No entanto, sua loja terá restrições na contratação de alguns serviços, além disso, para que sua loja continue ativa no iFood você precisa criar uma empresa (com CNPJ) em até 1 ano depois do seu cadastro. 😉

  6. Tem algumas semanas que estou tentando fazer o meu cadastro , mais só da erro e manda tentar mais tarde, gostaria que resolvessem o meu problema.

    1. Oi Simonaldo. Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. 🥰

  7. Sou parceiro a mais de 5 anos, sempre há alguns problemas mas ultimamente não estou entendendo, primeiro alguns motoboys pegam os pedidos na loja comem ou vendem não sei, acho muito injusto pq somos comissários do ifood eles acham que agente enche o bolso de dinheiro (ABSURDO)

  8. Bom dia eu tô tendo problema.no aceso ifood antes era mais facio agora nesa plataforma nova não tô vendendo nada por favor me ajude a omentar minhas vendas

  9. Oi, Denair! Primeiramente, vale a pena conferir se sua loja está aberta no iFood. Para isso, acesse o Portal do Parceiro e confira no canto superior esquerdo se aparece a informação “Loja aberta”. Caso sua loja esteja aberta mas, ainda assim, você não esteja recebendo novos pedidos, pode ser interessante revisar seu funil de vendas e avaliar como está seu desempenho. Confira este conteúdo e aproveite as dicas sobre como configurar sua loja <https://blog-parceiros.ifood.com.br/materiais-gratuitos/funil-de-vendas/>. Assim assim, caso você siga enfrentando problemas nesse sentido, não deixe de solicitar ajuda ao nosso time de Suporte: no Portal do Parceiro, clique no botão “Chamados e ajuda” e, em seguida, em “Atendimento”.

  10. Gostaria muito de trabalhar com o ifood …mais queria abrir primeiro no meu CPF pra vê como seria e depois abriria pelo MEI.

    1. Ei, Tati. Para algumas cidades, existe a possibilidade de abrir suas loja como Pessoa Física e utilizar seu CPF! Mas atenção, sua loja terá restrições na contratação de alguns serviços e, além disso, para que continue ativa no iFood você precisa criar uma empresa (com CNPJ) em até 1 ano depois do seu cadastro.Confira nosso material que explica mais sobre o assunto: https://blog-parceiros.ifood.com.br/como-vender-no-ifood-com-cpf/ 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

19/09/2024

Confira como foi o Fórum de Restaurantes de Setembro

19/09/2024

Como a culinária indígena contribuiu na cultura atual?

19/09/2024

Saiba como economizar energia e água no seu negócio