Na promoção vigente no mês de novembro/2023 (Bag Friday iFood) o parceiro iFood terá 02 meses de mensalidade gratuita, o iFood garantirá aos Parceiros elegíveis isenção nos valores devidos a título de mensalidade durante 02 (dois) meses a partir da ativação do contrato entre o Parceiro e o iFood. Encerrado este prazo, a mensalidade será cobrada automaticamente conforme estabelecido em contrato com o Parceiro, independentemente do envio de notificação ou de qualquer outra comunicação.
São elegíveis para a ação os novos parceiros que possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e que foram registrados na plataforma iFood como estabelecimento parceiro entre 21 de novembro de 2023 até 30 de novembro de 2023
A promoção “Bag Friday iFood” é uma ação somente para restaurantes, o que corresponde a qualquer estabelecimento que atue principalmente na promoção de atividades de restaurantes, padarias, lanchonetes, confeitarias e/ou bares, dentre outros, que servem refeições. A ação não é elegível para estabelecimentos como mercados, lojas de conveniência, lojas ou distribuidoras de bebidas alcoólicas, farmácias, lojas varejistas ou similares.
284 respostas
Faz 2 meses q estou tentando me cadastra e só dá erro
Oi Leticia. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.
Por favor preciso fazer algumas alterações no meu cadastro ,não tô conseguindo acesso pelo portal do parceiro pois tive problema com meu aparelho de celular sumil todos meus arquivos email senhas ,então não tô tendo acesso e preciso vender na Plata forma o mais rápido possível por favor entram em contato comigo galera do Ifood urgente
Oi Rafa. Nesse caso, pedimos que você faça o procedimento de recuperação de conta (basta seguir esse passo a passo aqui:https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/). Se ainda precisar de ajuda pode nos chamar! 😉🥰
não consigo entender o q se trata..
não consegui entender o que se trata.
Não consigo acessar meu parceiro só dar erro
Oi Simone, tudo bem? Você pode tentar acessar por outro navegador ou dispositivo. Se ainda tiver dificuldades, pedimos que realize o procedimento de recuperação de conta (basta seguir esse passo a passo aqui:https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/). Qualquer coisa pode chamar! 😉
Estou tentando fazer a configuração de cardápio horário produtos e não estou conseguindo seria possível atedente fazer contato
Ei Adriana! Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela.
Não consegui me cadastrar
Guilherme de Oliveira Lopes
CNPJ 530195610001/07 coloquei o nome e cliquei em outra mensagem, saiu da tela e não deu mais, tô com a configuração da loja andamento, o financeiro foi aprovado.Quero participar
Oi Gui, tudo bem? Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.
Estou tentando cadastrar mais só dá erro
Oi Luciano. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.
eu quero vender mais também eu tenho dois pedidos qui entregar ai ifood cancelar
Ontem 30/12/2023, a sirene tocou uma só vez, e ao mesmo tempo a cliente cancelou, só que ela pôs como se a loja ñ tivesse aceitado, e não é a primeira vez que acontece,
Fica muito chato para a loja.
Oi, tudo bem? Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. 😉
Se não querem parceiros não ofereçam, não consegui terminar o cadastro só dá erro
Oi Elaine. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.
Boa tarde tem 2 messes que estou tentando acessar a minha plataforma Ifood parceiro e não consigo, mudei a senha e não consegui acesso…
Oi Josefa. Vamos te ajudar! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso.
Boa tarde
Alguém pode me informar como me cadastrar com CPF?
Oi Claudio. Para algumas cidades, existe a possibilidade de abrir suas loja como Pessoa Física e utilizar seu CPF!
No entanto, sua loja terá restrições na contratação de alguns serviços, além disso, para que sua loja continue ativa no iFood você precisa criar uma empresa (com CNPJ) em até 1 ano depois do seu cadastro. 😉
marilenedejesus747@gmail.com
Ifood para paceios site oficial excelente e recomendável etc
Tem algumas semanas que estou tentando fazer o meu cadastro , mais só da erro e manda tentar mais tarde, gostaria que resolvessem o meu problema.
Oi Simonaldo. Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. 🥰
Sou parceiro a mais de 5 anos, sempre há alguns problemas mas ultimamente não estou entendendo, primeiro alguns motoboys pegam os pedidos na loja comem ou vendem não sei, acho muito injusto pq somos comissários do ifood eles acham que agente enche o bolso de dinheiro (ABSURDO)
Bom dia eu tô tendo problema.no aceso ifood antes era mais facio agora nesa plataforma nova não tô vendendo nada por favor me ajude a omentar minhas vendas
Oi, Denair! Primeiramente, vale a pena conferir se sua loja está aberta no iFood. Para isso, acesse o Portal do Parceiro e confira no canto superior esquerdo se aparece a informação “Loja aberta”. Caso sua loja esteja aberta mas, ainda assim, você não esteja recebendo novos pedidos, pode ser interessante revisar seu funil de vendas e avaliar como está seu desempenho. Confira este conteúdo e aproveite as dicas sobre como configurar sua loja <https://blog-parceiros.ifood.com.br/materiais-gratuitos/funil-de-vendas/>. Assim assim, caso você siga enfrentando problemas nesse sentido, não deixe de solicitar ajuda ao nosso time de Suporte: no Portal do Parceiro, clique no botão “Chamados e ajuda” e, em seguida, em “Atendimento”.
Gostaria muito de trabalhar com o ifood …mais queria abrir primeiro no meu CPF pra vê como seria e depois abriria pelo MEI.
Ei, Tati. Para algumas cidades, existe a possibilidade de abrir suas loja como Pessoa Física e utilizar seu CPF! Mas atenção, sua loja terá restrições na contratação de alguns serviços e, além disso, para que continue ativa no iFood você precisa criar uma empresa (com CNPJ) em até 1 ano depois do seu cadastro.Confira nosso material que explica mais sobre o assunto: https://blog-parceiros.ifood.com.br/como-vender-no-ifood-com-cpf/ 😉