Uma grande dúvida sobre o suporte de atendimento aos parceiros é sobre o iFood telefone. Por isso, vale a pena esclarecer que o suporte é feito por meio da abertura de chamados, oferecendo mais praticidade e um atendimento especializado.
O suporte do iFood funciona em diferentes canais, divididos por necessidades. Independentemente da sua necessidade, o suporte está preparado e treinado para recebê-lo.
Continue a leitura para entender como funciona o SAC iFood!
Como funciona o SAC iFood?
Não há um número de telefone para entrar em contato com o SAC iFood, mas as lojas parceiras podem contar com o atendimento por meio da abertura de chamados.
Os canais são diferentes se você é uma loja parceira, uma pessoa entregadora ou cliente. Tudo isso para aumentar a qualidade e dar personalização no atendimento.
Saber exatamente o canal que você precisa entrar em contato aumenta a eficiência no atendimento da demanda.
Suporte iFood para entregadores
Se você é uma pessoa entregadora é possível solicitar a ajuda em dois momentos: quando você está em rota e quando você estiver fora da rota ou voltando para casa.
Ambos acontecem por meio do aplicativo iFood para Entregadores. Quando você estiver em rota, basta acessar o “Chat” para iniciar um atendimento.
Já na situação de estar fora de rota ou voltando para casa, é preciso escolher a opção “Ajuda” no menu do aplicativo. Lá você encontrará as “Dúvidas Frequentes” e mesmo se a demanda permanecer, aperte o botão “Falar com o suporte”.
Suporte iFood para clientes
Os clientes também acionam o suporte iFood por meio do aplicativo. No menu, basta acionar a opção “Ajuda”.
Você pode solicitar ajuda sobre o pedido mais recente ou outros mais antigos. Dentro dessa página também aparecem sugestões como “Perguntas frequentes” e “Categorias”.
Se a sua demanda acontece durante a rota de um pedido, basta solicitar a ajuda por meio do “Chat” em “Acompanhar Pedido”.
Suporte iFood para lojas parceiras
O atendimento de suporte para as lojas parceiras também acontece, exclusivamente, por meio do aplicativo.
Você poderá acionar para situações que envolvam algum pedido, relações contratuais, repasse financeiro, configuração da loja, moderação de cancelamentos e avaliações e problemas técnicos.
No caso dos problemas técnicos é importante dizer que o horário de atendimento do suporte acontece de segunda a domingo, das 10h às 23:45.
Para acionar o suporte, você deverá seguir os seguintes passos:
- abra o portal do parceiro;
- acesse a aba “Chamados e ajuda”;
- clique em “Abrir um chamado”;
- selecione o pedido adequado;
- clique em “Abrir o chat” e descreva a demanda;
- finalize clicando em “Solicitar atendimento”.
Qual o telefone do iFood?
Não há um número de telefone iFood para acionar o suporte. Todos os atendimentos devem ser solicitados via plataforma.
Independentemente da sua demanda, o aplicativo é o caminho correto para fazer uma solicitação. Ou seja, não há um “iFood telefone” para ser acionado.
Em casos específicos, o time de atendimento do iFood poderá entrar em contato por outros canais oficiais, como telefone, e-mail ou até WhatsApp. Porém, esse cenário é muito específico e só é possível quando a demanda é solicitada pelo Portal do Parceiro.
Se você deseja abrir um chamado é importante saber que o atendimento do chat acontece de segunda a domingo, das 7h à 1:45 da madrugada.
Apesar de não ter um telefone iFood para atendimento, você pode contar com toda a praticidade e especialização da equipe para obter o suporte adequado para seu problema.
Aproveite a sua visita e confira nossos materiais exclusivos sobre as Tendências do Delivery.
Respostas de 7.737
discreet shipping: Viagra without prescription – cheap Viagra online
online Cialis pharmacy: Cialis without prescription – buy generic Cialis online
Já estou exausta de pedir no ifood ,e toda vez q peço e um problema e nunca podem devolver o dinheiro e dessa vez pra mim foi a gota d’água pedi dois combos caros e veio faltando um inteiro ,e não foi barato nunca é barato . Eu já estou cansada de ser lesada por essa plataforma e nunca terem solução, nunca poderem fazer nada . E um absurdo , mas eu vou fazer um bo contra vc e vou processá-los.,pq já estou cansade de perder dinheiro pra vcs e vcs nunca podem fazer nada . Não compro mais neste aplicativo vou migrar pra outro cansei .
Vou deixar minha experiência com a empresa até o exato momento!!!
Contratei o serviço do Ifood para minha empresa, me foi informado que assinando o contrato em Dezembro a empresa ganharia um incentivo de R$ 1.000 para conseguir novos pedidos, a empresa Ifood lança alguns cupons de desconto para o cliente porem não está repassando á minha empresa, consta várias taxas e o valor á receber é bem abaixo do combinado.
Entrei em contato com o representante de publicidade e marketing do Ifood , Sr. Douglas Bueno desde Março e até o momento não recebemos os valores que estão retidos.
order Viagra discreetly: order Viagra discreetly – legit Viagra online
cheap Cialis online FDA approved generic Cialis or reliable online pharmacy Cialis
https://images.google.cd/url?q=https://zipgenericmd.com Cialis without prescription
[url=https://clients1.google.com.mm/url?q=https://zipgenericmd.com]order Cialis online no prescription[/url] secure checkout ED drugs and [url=http://jiangzhongyou.net/space-uid-595897.html]buy generic Cialis online[/url] FDA approved generic Cialis
Oi Vitoria, sinto muito pela experiência. Você já abriu uma solicitação de ajuda pelo App? É bem fácil, basta acessar esse pedido e ir em “Ajuda” e você receberá o suporte e orientações para resolução do seu problema.
Oi Miguel, sinto muito pela experiência. Você já abriu uma solicitação de ajuda pelo App? É bem fácil, basta acessar esse pedido e ir em “Ajuda” e você receberá o suporte e orientações para resolução do seu problema.
Oi Mariana, vou te ajudar a resolver esta situação, é só me enviar uma mensagem diretamente pelo App através do pedido que teve problemas. Você também pode acessar o link da bio e ir na opção “precisa de ajuda?”.
Troquei de telefone a agora nao consigo entrar na minha conta.
best price Cialis tablets generic tadalafil or generic tadalafil
https://maps.google.co.ls/url?sa=t&url=https://zipgenericmd.com reliable online pharmacy Cialis
[url=https://images.google.co.ls/url?q=https://zipgenericmd.com]order Cialis online no prescription[/url] discreet shipping ED pills and [url=https://jutianwang.cn/home.php?mod=space&uid=23307&do=profile&from=space]order Cialis online no prescription[/url] online Cialis pharmacy
fast Viagra delivery: order Viagra discreetly – Viagra without prescription
Sinto muito por isso!
Acesse o Portal do Parceiro e utilize a área de “Ajuda” para verificar como resolver essa situação. O time vai te apoiar por lá!
Se precisar, também pode acionar a gente pelo perfil @ifoodparaparceiros.
Sinto muito por isso!
Acesse o aplicativo iFood e selecione “Ajuda” para receber orientações sobre como resolver. Vamos te ajudar por lá!
Se preferir, também pode falar com a gente pelo perfil @ifoodbrasil.
where to buy clomid tablets: buy clomid without prescription – can i get clomid pills