Quem vende pelo WhatsApp ou pelo Instagram precisa ter atenção durante todo o dia com o recebimento de novas mensagens. Além disso, é preciso dedicar tempo para atender o cliente, sanar as dúvidas e retirar o pedido. A boa notícia é que há uma ferramenta que pode ajudar você nessa etapa: a Anota AI.
Com a Anota AI você consegue automatizar todo o fluxo de atendimento do cliente utilizando um chatbot inteligente, que aprende, por meio da Inteligência Artificial (IA), as melhores práticas para relacionar-se com seu público.
Continue a leitura e conheça as vantagens de contar com a Anota AI em seu delivery!
O que é a Anota AI?
A Anota AI é uma ferramenta responsável por otimizar os processos de atendimento em um delivery. A sua principal função é fornecer um atendimento automatizado e customizado aos clientes.
A ferramenta utiliza técnicas avançadas de Inteligência Artificial e bots (robôs) para automatizar o processo de atendimento ao cliente. Ou seja, ela permite que as lojas recebam uma grande quantidade de pedidos de maneira eficiente e organizada.
Assim, para os empreendimentos alimentícios, a Anota AI funciona como uma poderosa aliada na retirada de pedidos. Isso porque o robô, aliado ao cardápio digital, se relaciona com o cliente, tira dúvidas e coleta todas as informações necessárias, como quantidade de itens, endereço de entrega e forma de pagamento.
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Como funciona a Anota AI?
A Anota AI conta com um funcionamento simples, prático e intuitivo, tanto para o cliente quanto para o empreendedor.
Em relação ao cliente, basta fazer o pedido nos canais da empresa, como WhatsApp ou Instagram, e receber o pedido no local indicado. Já para o lado dos estabelecimentos cadastrados, a Anota AI ajuda a:
- oferecer um atendimento automatizado e otimizado ao consumidor;
- centralizar e organizar as informações do pedido, facilitando a comunicação com a cozinha;
- simplificar a jornada do pedido no delivery, tornando as operações mais eficientes.
Resumindo, com a Anota AI o cliente tem um atendimento automatizado e personalizado. Ou seja, ele consegue ser bem atendido e com velocidade.
Já seu delivery não precisa ter um profissional olhando WhatsAapp e Instagram o tempo todo. A própria ferramenta faz isso. Então, o profissional pode focar na operação e no preparo dos pedidos.
Quais são as vantagens da Anota AI?
A Anota AI é uma única ferramenta com um sistema de chatbot com IA que vai além de enviar mensagens, mas também interage com o cliente de forma humanizada.
Confira as principais vantagens de contar com a Anota AI em seu empreendimento!
Precisão e consistência
A Anota AI utiliza algoritmos de aprendizado de máquina para realizar anotações precisas e consistentes, reduzindo erros humanos.
Ao utilizar a Anota AI, as lojas podem ter a confiança de que os dados do pedido estão sendo recebidos de maneira consistente e precisa. Isso garante que informações importantes sejam registradas corretamente, proporcionando maior confiabilidade e segurança para os clientes.
Eficiência e produtividade
A Anota AI acelera o processo de recebimento de pedidos, permitindo que grandes volumes de dados sejam processados com velocidade.
Por meio de algoritmos de aprendizado de máquina, a ferramenta é capaz de analisar e interpretar grandes volumes de dados de forma rápida e precisa. Ela aprende a partir de um conjunto inicial de dados rotulados manualmente. Com isso, consegue generalizar esses rótulos para novos exemplos.
Em outras palavras, com o modelo treinado, a ferramenta consegue fazer anotações em um ritmo muito mais veloz do que um atendente humano.
Sem contar que, com a redução de funcionários na tarefa de recebimento de pedidos, é possível liberá-los para tarefas mais complexas. Isso resulta em uma economia significativa de tempo e recursos, permitindo que a equipe se concentre em atividades estratégicas que impulsionam o crescimento e o sucesso do negócio.
Aprendizado contínuo
Um dos benefícios da Anota AI é a capacidade de aprendizado contínuo. À medida que mais dados são rotulados e o sistema recebe feedback, ele pode atualizar e aprimorar seus modelos de Inteligência Artificial. Essa evolução resulta em um aumento da precisão e eficiência do chatbot ao longo do tempo.
A Anota AI foi criada para melhorar o dia a dia do delivery, permitindo que você tenha mais tempo para outras tarefas. Essa inovação veio para aumentar a eficiência operacional do delivery e impulsionar o crescimento do negócio.
Tudo pronto para começar a transformação no seu atendimento? Comece a utilizar a Anota AI! Aproveite e acesse o curso sobre como vender mais com a Anota AI!
11 respostas
Bom dia abrir uma conta no ifood… fiz o cardápio vcs falou qui mim envio o contrato pra assinar no meu email sushij23@hotmail.com..até hoje não mim envio….não tenho mais acesso no portal ifood…não tenho retorno de nada mais……assim e difícil…cnpj
Gostaria de trabalhar com doces ,e queria saber se essa ferramenta seve também para esse tipo de negócio
Olá, Edileuza! Há uma diversidade de itens e categorias de produtos que podem ser vendidos no iFood. Mas saiba que a plataforma também conta com restrições, de tipo de produtos que não podem estar lá, combinado? Saiba mais aqui: https://blog-parceiros.ifood.com.br/o-que-vender-no-ifood/
Esse serviço inclui a solicitação de um motoboy para a entrega como era no cardápio digital ou eu necessito de um motoboy próprio da loja?
Oi, Juliane! Temos um time de especialistas para te ajudar! Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”.
Eu não consigo acessar meu portal de parceiro gestão tudo somente da errado não consigo ter acesso a nada muito complicada não tem um telefone que possamos conversar com um atendente e dar suporte tudo virtual muito complicado perguntas repetidas sem solução
Oi, Rozeli. Mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro, telefone e e-mail. 😉 Vamos ajudar você!
O anota ai é integrado ao Ifood?