No cenário atual, onde a tecnologia dita o ritmo de nossas vidas e conexões, é importante que as empresas se empenhem em manter a essência humana nas interações. Um exemplo desse compromisso é a implementação da Bio do Entregador.
Esta funcionalidade vai além de apenas aprimorar a experiência dos usuários; ela ilumina as histórias, objetivos e paixões que impulsionam os entregadores que tornam tudo mais prático a cada pedido.
Descubra agora mesmo o que é e por que o iFood implementou a bio do entregador!
O que é a bio do entregador?
A bio do entregador é uma atualização do iFood que busca humanizar a forma como parceiros e clientes se relacionam com seus entregadores.
Agora, tanto os parceiros que utilizam o Gestor de Pedidos quanto os consumidores finais que usam o aplicativo têm a possibilidade de visualizar informações detalhadas sobre os entregadores durante o processo de entrega.
Essas informações compõem a bio do entregador, na qual os entregadores têm a oportunidade de compartilhar seus interesses, objetivos e até mesmo o número total de entregas realizadas.
Por meio dessa funcionalidade, o iFood permite que os entregadores compartilhem um pouco de sua história pessoal, criando uma conexão mais profunda e humana com os demais usuários da plataforma.
Por que o iFood implementou essa atualização?
Com a bio do entregador, é possível humanizar a experiência da entrega, permitindo que clientes e parceiros conheçam mais sobre a pessoa entregadora, ajudando a criar uma conexão mais pessoal.
A atualização também contribui diretamente na valorização dos entregadores. Em outras palavras, a bio permite que pessoas entregadoras compartilhem pontos da sua história. Isso demonstra o quanto o iFood está preocupado em saber quem é a pessoa por trás da entrega.
Outro benefício dessa novidade é a capacidade de criar perfis mais detalhados de toda a comunidade de entregadores. Isso abre caminho para experiências futuras ainda mais personalizadas, beneficiando tanto os entregadores quanto os usuários da plataforma.
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5 respostas
Devia mostrar também a avaliação dos restaurantes para os entregadores antes de aceitar a oferta. E também, colocar um mecanismo de avaliação do cliente e mostrar se ele é um cliente recorrente ou não. Assim, antes do entregador aceitar a rota, seria mostrado a avaliação fo restaurantes e cliente, trazendo mais transparência e segurança para quem entrega.
Olá, fiz o cadastro no Segunda chance,gostaria muito de voltar fazer entregas na plataforma, por favor me deem uma segunda chance.
Meu e-mail cadastrado:felipejbbaez@gmail.com
No momento, este canal (@ifoodparaparceiros) é exclusivo para lojas e restaurantes. Acesse nossa FAQ para entregadores, que explica como obter suporte nesses casos: https://entregador.ifood.com.br/faq e caso precise de um suporte direcionado, a gente montou um perfil só para isso! Acesse: @ifoodparaentregadores e nos mande uma DM!
Fui bloqueado injustamente 2 bloqueou irregular um no domingo dia 17/03 e outro hoje dia 19/03 sendo feita a entrega e o reconhecimento facial depois sendo bloqueado injustamente
Oi, Joao! Por aqui conseguimos ajudar apenas os restaurantes e lojas parceiras. Mas acesse o Instagram @ifoodparaentegadores e envie uma DM 😉