Contar com canais de atendimento mais ágeis é um dos objetivos do iFood, visando oferecer uma experiência cada vez melhor aos negócios parceiros. Por isso, foi implementado o atendimento no Gestor de Pedidos para parceiros que utilizam a logística iFood.
Com o atendimento no Gestor de Pedidos você fala com a equipe do iFood para tratar assuntos que demandam urgência no retorno, como aqueles relacionados a pedido em andamento ou problemas técnicos.
Saiba em quais casos acionar o atendimento no Gestor de Pedidos!
Pedidos em andamento com a logística iFood
Parceiros com plano Entrega, que contam com a logística iFood, podem acionar o atendimento no Gestor de Pedidos e para tratar casos como:
- ajustar algum pedido em andamento;
- falar sobre dificuldade na entrega;
- relatar a impossibilidade de concluir um pedido.
O atendimento no Gestor de Pedidos também fica disponível aos parceiros com plano Básico que utilizam o serviço de logística Sob Demanda. Por meio desse recurso, pode-se resolver eventuais problemas sobre a entrega.
Suporte técnico
Qualquer negócio parceiro do iFood pode usar o atendimento no Gestor de Pedidos para tratar problemas relacionados a assuntos técnicos, como:
- problema no Gestor de Pedidos;
- problemas com a integração.
Para tratar outros assuntos, você pode continuar usando a aba “Chamados e Ajuda” do Portal do Parceiro. O atendimento no Gestor de Pedidos é exclusivo para assuntos que demandam urgência na solução e, por isso, serão atendidos via chat.
Acesse o espaço de Melhoria Contínua e conheça outras iniciativas do iFood para melhorar sua experiência!
#MelhoriaContinua
568 respostas
Olá eu sou responsável pela loja batatas da vovo coruja, estou sem utilizar a plataforma. Gostaria de encerrar a parceria, só que nao tenho mais acesso acesso a senha e mail para acessar a plataforma. Como posso proceder?
Oi, Raquel! Se você esqueceu seu e-mail ou senha de acesso às ferramentas iFood, você pode acessar este passo a passo para voltar a usar sua conta: https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/
Tive um problema com meu pedido, paguei e não recebi nada!
E meu pedido simplesmente sumiu do aplicativo.
i Isadora! A gente pede desculpas por esse ocorrido, esse não é o padrão dos parceiros iFood. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas pra tentar te ajudar, podemos adiantar que o melhor canal é dentro do próprio app, na opção ajuda, beleza? Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda
Comprei 4 vezes no Mac pelo ifood assinei até Club ifood. Agora não estão mais entregando aqui dizendo que está fora da área do estabelecimento. Sendo que co.prei 4 vezes irei então cancelar o club ifood pois pra mim não terá benefício algum, assinei mais por conta do Mac
Oi Tiago. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas podemos adiantar que o melhor canal é dentro do próprio app, na opção ajuda, beleza? Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda
Fiz cadastro já aprovo tudo mais nunca sai da análise pra me trabalha
Oi Guilherme! Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2
boa tarde, sou proprietario do restaurante Plaza Grill na cidade de Rio Grande, estou tentando entrar no portal de venda e nao estou conseguindo, pois o codigo de 6 digitos nao esta chegando no meu email, ja fiz varias tentativas de contato e nada de resolver. meu CNPJ é 471564040001-35, meu telefone é 53 981123464. meu email é plazagrill@outlook.com.
Att. Maicon Sulivan
Oi Maicon! Vamos te ajudar com isso. Como você não tem acesso ao Portal, entre em contato conosco pela DM do @ifoodparaparceiros para entendermos como te ajudar.
Estou com problema para fazer uma compra sempre que faço da pagamento não realizado e tenho saldo em carteira ,tá difícil o atendimento ao cliente de vocês é péssimo ninguém me dá uma solução.
Oi Felipe! A gente pede desculpas por esse ocorrido, esse não é o padrão dos parceiros iFood 🙁
Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas pra tentar te ajudar, podemos adiantar que o melhor canal é dentro do próprio app, na opção ajuda, beleza? Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda 🙂
Comprei uma marmitex no cantinho da marmita em jundiai a marmita chegou todo revirada toda caída na sacola entrei em contato mas até agora nada nem marmitex e nem o dinheiro tenho foto
Oi Adriano. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxilio próprio app, na opção ajuda, beleza? Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda 🙂
Estou tentando ajudar a prima do meu esposo a abrir a conta no ifood mas sempre da um erro aconteceu algo inesperado e não consigo telefone para entrar em conato, fica dificil saber o que esta acontecendo
Oi Maria, tudo bem? Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 ❤️
Não recebi o contrato para assinar no e-mail o que eu faço ????
Olá Bianca. Conte com nosso atendimento exclusivo para cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2
Fechei minha loja porém os ganhos não caiu no dia previsto já abri vários chamados e não consigo saber onde está esse dinheiro o mais ruim é q não tem número para q a pessoa possa ligar ai fica essa demora toda os fornecedores me cobrando pensando q vou dar calote e o dinheiro com já faz 36 dias preso e eu não sei mais oq fazer
Oi, Daniel. Temos uma equipe de suporte à disposição para te ajudar. Por se tratar de um assunto financeiro, é fundamental que nossa equipe analise o seu caso individualmente e dê a orientação mais segura. Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”.
Não consigo acessar minha conta já faz tempo sei a senha e tudo mas não consigo entrar esta dando erro por gentileza me de um suporte
Não consigo entrar nem no portal
Estou perdendo várias vendas
Já tem 15 dias e nada da minha loja se ativada
Quero pelo menos que fala alguma coisa
Eu não tenho como fazer chamado pois não tá ativo minha loja queria que vc do ifood entra contato comigo pq favor
Oi Ilzamar, tudo bem? Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.
Já sou há muito tempo cliente do iffod hoje tive o desprazer de receber um entregador mal educado comigo que deixou o pedido na maior grosseria relatando que não poderia entregar em minha por o pedido que fiz isso é um absurdo ela não sabe qual o motivo de eu não poder descer no andar que seria o 1º bloco 1 andar 1 lance de escada o preciso que vocês resolvam isso me destratou foi horrível pizzaria Fornelomuito triste
A gente sente muito por essa situação, Carol. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxilio próprio app, na opção ajuda. Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda.