Contar com canais de atendimento mais ágeis é um dos objetivos do iFood, visando oferecer uma experiência cada vez melhor aos negócios parceiros. Por isso, foi implementado o atendimento no Gestor de Pedidos para parceiros que utilizam a logística iFood.
Com o atendimento no Gestor de Pedidos você fala com a equipe do iFood para tratar assuntos que demandam urgência no retorno, como aqueles relacionados a pedido em andamento ou problemas técnicos.
Saiba em quais casos acionar o atendimento no Gestor de Pedidos!
Pedidos em andamento com a logística iFood
Parceiros com plano Entrega, que contam com a logística iFood, podem acionar o atendimento no Gestor de Pedidos e para tratar casos como:
- ajustar algum pedido em andamento;
- falar sobre dificuldade na entrega;
- relatar a impossibilidade de concluir um pedido.
O atendimento no Gestor de Pedidos também fica disponível aos parceiros com plano Básico que utilizam o serviço de logística Sob Demanda. Por meio desse recurso, pode-se resolver eventuais problemas sobre a entrega.
Suporte técnico
Qualquer negócio parceiro do iFood pode usar o atendimento no Gestor de Pedidos para tratar problemas relacionados a assuntos técnicos, como:
- problema no Gestor de Pedidos;
- problemas com a integração.
Para tratar outros assuntos, você pode continuar usando a aba “Chamados e Ajuda” do Portal do Parceiro. O atendimento no Gestor de Pedidos é exclusivo para assuntos que demandam urgência na solução e, por isso, serão atendidos via chat.
Acesse o espaço de Melhoria Contínua e conheça outras iniciativas do iFood para melhorar sua experiência!
#MelhoriaContinua
568 respostas
Estou sem acesso ao gestor de pedidos e ao portal há 4 dias e ninguém me responde! Não tem canal para nada!
4 dias de loja fechada!
Liberem o acesso a minha loja pf!
Oi Patricia. Pedimos que você faça o procedimento de recuperação de conta (basta seguir esse passo a passo aqui:https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/). Se ainda precisar de ajuda pode nos chamar! 👊
Tive uma experiência frustante com Ifood pegaram 2 sacolas pagas minha não me reembolsaram e as sacola no valor de aproximadamente 90 reais sumiuuu ninguém me responde falei com supermercado falaram que ia me dar uma posição até agora nada x nada
Oi Rita. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxilio próprio app, na opção ajuda. Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda.
Estou com problema com minha conta pois não chega nova senha no meu e-mail eu não lembro a senha antiga a iFood entregador de bicicleta preciso acessar meu app para que eu possa trabalhar
Oi Anderson, tudo bem? Este é um canal exclusivo para lojas e restaurantes. Mas acesse nossa FAQ para entregadores, que explica como obter suporte nesses casos: https://entregador.ifood.com.br/faq.
Sacanagem, fiz o cadastro e no primeiro acesso está dando erro, perdi o contato com a assistente por trocar meu dispositivo e quando entro no suporte do Ifood só sou atendido por robô algum assistente físico pode me ajudar a resolver meu problema? Não consigo fazer o primeiro acesso
Oi Adrienne, tudo bem? Pedimos que você faça o procedimento de recuperação de conta (basta seguir esse passo a passo aqui:https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/). Se ainda precisar de ajuda pode nos chamar!
Estou com problemas de alterar meus dados bancarios
Oi Rodrigo, beleza? Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela.
Esse portal do parceiro ifood só está dando erro,e enquanto isso eu fico sem saber se meu restaurante foi aceito ou não.
Fica dando erro toda hora dizendo:erro ao carregar a página e que estão com problemas técnicos e tente carregar novamente 😡😡 enquanto isso estou sendo prejudicada porque não posso trabalhar com minha empresa.
Oi Tamiris. Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone. Vamos analisar o seu caso e te ajudar!
Tou trabalhando com Ifood tem 6 meses e por causa do nome do titular estar errado não consegui fazer nenhum repasse até hoje meu dinheiro está preso por esse erro e não estou conseguindo mudar o nome do titular
Oi Gilvan. Por se tratar de um assunto financeiro, é fundamental que nossa equipe analise o seu caso individualmente e dê a orientação mais segura. Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”. Se já tiver feito isso, nos informe o número do chamado pelo direct do Instagram (@ifoodparaparceiros), beleza?
Quero tentar criar minha conta Ifood entregador só que dá erro , já tentei criar uma vez só que não saia de análise a foto e a CNH ai cancelei , agr estou tentando criar uma novamente para fazer um renga extra e só mostra erro em criar ou até msm em entrar , poderiam me ajudar por favor , já tem mais de semanas que tá assim e não consigo nada .
Oi, Rafa! No momento, este canal (@ifoodparaparceiros) é exclusivo para lojas e restaurantes. Acesse nossa FAQ para entregadores, que explica como obter suporte nesses casos: https://entregador.ifood.com.br/faq e caso precise de um suporte direcionado, a gente montou um perfil só para isso! Acesse: @ifoodparaentregadores e nos mande uma DM!
Ei, uma loja especifica me entregou um pedido incompleto (Sukiya – Vila Sonia). Fui reclamar pra pedir reembolso e pediram pra eu esperar resposta da loja. Chegou a zero e nada aconteceu, então eu voltei sem querer, e agora não consigo pedir mais ajuda com o pedido. O aplicativo de vocês tá muito quebrado, eu preciso de ajuda AGORA.
Boa noite estou com um problema no meu restaurante no ifood não consigo entrar com meu e-mail e senha estão dando inválidos já tentei redefinir senha e continua da mesma forma e não consigo entrar em contato e nem abrir um chamado porque não consigo entrar meu telefone para vocês entrar em contato para nois resolvemos para eu não ficar com meu restaurante fechado (11) 969201223 e What tbm desde de já agradeço.
Oi, Lucilene! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone, para que a gente consiga te auxiliar melhor!
Abri minha loja já tem mais de 1 semana. Não consigo vender pois esta no modo invisível.. mais n está no modo invisível… não consigo acessar minha loja.
Oi Renata! tudo bem? Para o seu restaurante ficar ativo no iFood, você precisa terminar toda a configuração da sua loja. Acesse essa playlist de vídeos https://www.youtube.com/playlist?list=PLAT1sPLxNcCfF4GriRK8qArRxDQpTAv26 e veja o passo a passo. Caso já tenha feito essa etapa, acesse o Portal do Parceiro e abra um chamado para o time iFood verificar a situação do seu perfil.
Eu estou sem opção de aceitar e rejeitar pedido, estou começando agora mas já estou perdendo vendas,
Oi, Juliano! Temos um time de especialistas para te ajudar! Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”.
Tava fazendo meu cadastro do ifood entregado no cadastro meu número foi errado só chega o código pro número como faço pra resolver isso pfv?
Oi Caio. Por aqui conseguimos ajudar apenas os restaurantes e lojas parceiras. Mas acesse o Instagram @ifoodparaentegadores e envie uma DM 😉
Não sei mais onde recorrer.
Esse sistema do Ifood já faz desistir na entrada. Não tem canal de telefone para dúvidas, tem que ler dezenas de artigos que não respondem nada. Giram em torno das mesmas questões.
Estou tentando acessar o site do portal do parceiro para colocar cardápio e trabalhar, mas não abre de forma alguma, dizendo que é pra tentar mais tarde e já se foram 2 dias.
Insano isso.
Alguém me ajuda?
Oi, Jose! . Para configurar a sua loja você deve acessar o Portal do Parceiro iFood. Lá você constrói o seu cardápio e configura informações essenciais da sua loja, como seu horário de funcionamento, meios de pagamento e área de entrega. Tire aqui suas dúvidas sobre como usar o Portal do Parceiro <https://blog-parceiros.ifood.com.br/portal-do-parceiro/> Se você tiver mais alguma dúvida ou dificuldade nesse momento, lembre-se de acionar nossos canais de suporte. No Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.
Boa tarde, gostaria de ser parceiro Ifood! mas preciso conversar com vocês para se aprimorar mais da ferramenta, se possível dar algum retorno para mim neste WhatsApp agradeço.
49 98904-2922
Oi, Jonathan, como vai? Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação e realizar seu cadastro:
<https://parceiros.ifood.com.br/>.
Você vai precisar incluir a sua documentação e a documentação do restaurante e, logo depois, seu cadastro vai para uma análise interna. Depois de aprovado, é só configurar os detalhes de funcionamento e começar a vender! Caso tenha alguma dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo para cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2
Olá. Deveria ter um forma de as lojas colocarem CPF na nota. Não entendo porque isso não ocorre.
Oi, Mário! Quando um cliente conclui a compra, indica na tela de pagamento se deseja CPF na nota. Você vai encontrar essa informação no Gestor de Pedidos e no aplicativo iFood para Parceiros e poderá emitir o cupom fiscal com ou sem CPF do cliente.
Juro que nunca passei tanta raiva com o iFood.
Eu só queria entrar no meu cadastro e não consigo.
Eles não ligam nem um pouco pro cliente…
Eu já fiz todas as formas de recuperar minha conta, mas aparece um número bem antigo meu e que nem tenho acesso.
Não consigo logar no meu iFood, aparece um número antigo meu e um e-mail q não sei qual é
Oi Ana Bea, tudo bem? Pedimos que você faça o procedimento de recuperação de conta (basta seguir esse passo a passo aqui:https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/). Se ainda precisar de ajuda envie um DM para nosso Instagram @ifoodparaparceiros.
Fiz um pedido ontem que ficou agendado para entrega hoje e nada. Pedido 3433