A comunicação eficaz entre o iFood e seus parceiros é essencial para garantir o sucesso e a operação suave dos negócios. É por isso que apresentamos a você a Central de Notificações.
Trata-se de uma nova ferramenta, pela qual você se informa sobre temas operacionais importantes diretamente no Portal do Parceiro. É mais um compromisso contínuo do iFood em aprimorar a experiência dos parceiros, dessa vez melhorando a comunicação.
Continue a leitura e descubra tudo sobre a Central de notificações!
O que é a central de notificações?
A Central de Notificações é um espaço integrado no Portal do Parceiro, projetado para concentrar comunicações importantes e completas entre o iFood e o parceiro.
Essa funcionalidade surgiu como resultado de um diálogo colaborativo entre os parceiros e o iFood através da Agenda de Melhoria Contínua, com o objetivo de atender às demandas por uma comunicação mais direta e centralizada.
De maneira semelhante a redes sociais, a Central de Notificações permite que os parceiros acessem informações relevantes sobre suas operações e façam escolhas informadas, tudo em um único local.
O que esperar desse espaço?
A Central de Notificações tem o objetivo de reunir as principais informações e facilitar a gestão da sua loja, tudo diretamente no Portal do Parceiro.
Por lá, você recebe informações sobre promoções, por exemplo, e já pode optar pela adesão, tudo em um só lugar!
Mas não para por aí: o iFood vai continuar escutando os parceiros para implementar novos assuntos na Central de Notificações.
A Central de Notificações é mais um exemplo de como o iFood valoriza a colaboração e a transparência, permitindo que os parceiros tenham um papel ativo na evolução da plataforma.
Aproveite e acompanhe também tudo o que está sendo feito na Agenda de Melhoria Contínua!