Conheça a Central de Notificações no Portal do Parceiro

Conheça a Central de Notificações do iFood: a inovação que mantém parceiros informados e capacitados. Saiba mais sobre seus benefícios!
2 Min
central de notificações

A comunicação eficaz entre o iFood e seus parceiros é essencial para garantir o sucesso e a operação suave dos negócios. É por isso que apresentamos a você a Central de Notificações.

Trata-se de uma nova ferramenta, pela qual você se informa sobre temas operacionais importantes diretamente no Portal do Parceiro.  É mais um compromisso contínuo do iFood em aprimorar a experiência dos parceiros, dessa vez melhorando a comunicação.

Continue a leitura e descubra tudo sobre a Central de notificações!

O que é a central de notificações?

A Central de Notificações é um espaço integrado no Portal do Parceiro, projetado para concentrar comunicações importantes e completas entre o iFood e o parceiro

Essa funcionalidade surgiu como resultado de um diálogo colaborativo entre os parceiros e o iFood através da Agenda de Melhoria Contínua, com o objetivo de atender às demandas por uma comunicação mais direta e centralizada. 

De maneira semelhante a redes sociais, a Central de Notificações permite que os parceiros acessem informações relevantes sobre suas operações e façam escolhas informadas, tudo em um único local.

O que esperar desse espaço?

A Central de Notificações tem o objetivo de reunir as principais informações e facilitar a gestão da sua loja, tudo diretamente no Portal do Parceiro.

Por lá, você recebe informações sobre promoções, por exemplo, e já pode optar pela adesão, tudo em um só lugar! 

Mas não para por aí: o iFood vai continuar escutando os parceiros para implementar novos assuntos na Central de Notificações.

A Central de Notificações é mais um exemplo de como o iFood valoriza a colaboração e a transparência, permitindo que os parceiros tenham um papel ativo na evolução da plataforma.
Aproveite e acompanhe também tudo o que está sendo feito na Agenda de Melhoria Contínua!

Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

12/09/2025

Regime de competência: o que é, importância e exemplos

12/09/2025

Aprenda como criar combos no iFood e atrair mais clientes

10/09/2025

Movimento “Nós Queremos”: união pelo fortalecimento dos produtos br...