A comunicação eficaz entre o iFood e seus parceiros é essencial para garantir o sucesso e a operação suave dos negócios. É por isso que apresentamos a você a Central de Notificações.
Trata-se de uma nova ferramenta, pela qual você se informa sobre temas operacionais importantes diretamente no Portal do Parceiro. É mais um compromisso contínuo do iFood em aprimorar a experiência dos parceiros, dessa vez melhorando a comunicação.
Continue a leitura e descubra tudo sobre a Central de notificações!
O que é a central de notificações?
A Central de Notificações é um espaço integrado no Portal do Parceiro, projetado para concentrar comunicações importantes e completas entre o iFood e o parceiro.
Essa funcionalidade surgiu como resultado de um diálogo colaborativo entre os parceiros e o iFood através da Agenda de Melhoria Contínua, com o objetivo de atender às demandas por uma comunicação mais direta e centralizada.
De maneira semelhante a redes sociais, a Central de Notificações permite que os parceiros acessem informações relevantes sobre suas operações e façam escolhas informadas, tudo em um único local.
O que esperar desse espaço?
A Central de Notificações tem o objetivo de reunir as principais informações e facilitar a gestão da sua loja, tudo diretamente no Portal do Parceiro.
Por lá, você recebe informações sobre promoções, por exemplo, e já pode optar pela adesão, tudo em um só lugar!
Mas não para por aí: o iFood vai continuar escutando os parceiros para implementar novos assuntos na Central de Notificações.
A Central de Notificações é mais um exemplo de como o iFood valoriza a colaboração e a transparência, permitindo que os parceiros tenham um papel ativo na evolução da plataforma.
Aproveite e acompanhe também tudo o que está sendo feito na Agenda de Melhoria Contínua!
10 respostas
Eu estava em rota de entrega a caminho do cliente, minha rota foi deslocada sem pagar nada, e ainda chegou mensagem do ifood dizendo que peguei o pedido da loja e pedi deslocamento, sendo que não foi eu que pedi
Oi, Luiz Filipe. No momento, este canal (@ifoodparaparceiros) é exclusivo para lojas e restaurantes. Acesse nossa FAQ para entregadores, que explica como obter suporte nesses casos: https://entregador.ifood.com.br/faq.
Tô entregando os pedidos e a em preza está falando que não mesmo com o código de finalização
Oi Carlos! No momento, este canal (@ifoodparaparceiros) é exclusivo para lojas e restaurantes. Acesse nossa FAQ para entregadores, que explica como obter suporte nesses casos: https://entregador.ifood.com.br/faq.
Boa noite domingo tive uma rota na maquininha onde os cara me tomaram de assalto e só levaram o lanche, reportei pro Ifood, que ele não quis pagar e hoje chegou uma mensagem para entrar em contato pela central de notificação , mais não sei onde é
Oi Anderson! Lamentamos por esse ocorrrido. No momento, este canal (@ifoodparaparceiros) é exclusivo para lojas e restaurantes. Acesse nossa FAQ para entregadores, que explica como obter suporte nesses casos: https://entregador.ifood.com.br/faq.
Queria apenas saber como faço para que possa comunicar as direções agressivas de entregadores de moto do ifood que vejo no trânsito?
Oi Ivan! No momento, este canal (@ifoodparaparceiros) é exclusivo para lojas e restaurantes. Acesse nossa FAQ para entregadores, que explica como obter suporte nesses casos: https://entregador.ifood.com.br/faq.
Nunca posso entrar ao portal do parceiro ..preciso de comença a trabalhar com Iffod , tenho até contrato assinado, minha loja nunca fica ativa, por favor me ajude
Oi Orlando, tudo bem? Nesse caso, pedimos que você faça o procedimento de recuperação de conta (basta seguir esse passo a passo aqui:https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/). Se ainda precisar de ajuda pode nos chamar! 😉