Imagine usar as redes sociais do seu negócio para postar a foto de um belo prato e logo receber comentários dos seguidores querendo conhecer o seu cardápio. O iFood, sempre em busca de novas formas de aumentar a visibilidade e a conexão dos parceiros com seus clientes, oferecia o Feed iFood, uma ferramenta pensada justamente para isso.
No entanto, o Feed iFood foi descontinuado para abrir espaço a novas estratégias que prometem trazer resultados ainda melhores para o seu negócio. Estamos constantemente aprimorando nossos serviços para oferecer as soluções mais eficazes e relevantes aos nossos parceiros.
Por que o Feed iFood foi descontinuado?
O Feed iFood foi uma funcionalidade importante, mas percebemos que ele já não atendia mais às demandas de nossos parceiros como antes. Tanto os restaurantes quanto os clientes mudaram a forma de se conectar e engajar com os conteúdos no app.
Com o objetivo de oferecer soluções que realmente agreguem valor e aumentem as vendas, decidimos focar em novas funcionalidades que proporcionem mais retorno e engajamento para os nossos parceiros.
Essa mudança faz parte de um plano estratégico do iFood para introduzir novas funcionalidades e frentes de marketing que prometem ser ainda mais eficientes para o crescimento dos negócios parceiros.
A plataforma está sempre buscando maneiras de oferecer ferramentas que agreguem mais valor e impactem positivamente os resultados dos nossos parceiros.
O que o iFood oferece agora para auxiliar no crescimento do seu negócio?
Para garantir que os parceiros tenham sempre as melhores ferramentas à disposição, o iFood desenvolveu uma série de novas funcionalidades e estratégias de marketing.
Por meio do Marketing do Seu Jeito, o iFood oferece diversas ferramentas de marketing que podem impulsionar o alcance e o crescimento do seu negócio, como o iFood Anúncios, Campanha Inteligente e muitas outras opções.
O que vem pela frente?
Estamos sempre trabalhando para oferecer as melhores soluções para os nossos parceiros. Por isso, continue acompanhando nossas atualizações. Em breve, lançaremos novas funcionalidades que irão ajudar ainda mais a potencializar os resultados do seu negócio no iFood.
Continue acompanhando nossas comunicações para se atualizar sobre as novidades e aproveite as novas ferramentas e estratégias que o iFood tem a oferecer!Quer aprender a conquistar ainda mais novos clientes? Baixe o e-book de marketing para negócios alimentícios!
77 respostas
Achei bem útil esse novo recurso, além da divulgação dos pratos, torna – se mais um método de expandir o marketing das lojas. ??
Eu consegui fazer uma publicação, quem quiser conferir o nome da minha loja é *Batata Recheada Perez Potato*.
Estamos no Instagram também com publicações bem legais @perezpotatoofc.
Que legal, João!
Temos um e-book de marketing para restaurantes que você ajudar você a desenvolver ainda mais ações para sua loja!
Olá, boa noite ! Estou com problemas no aplicativo do portal do parceiro, ele não abre e ainda não depositaram meu dinheiro das minhas vendas do mês de março, gostaria de saber onde está meu dinheiro?????
Oi, Anacelis! Esperamos que você esteja bem! Sugiro que você tente acessar o Portal do Parceiro por um outro navegador, caso seja um problema da própria página. Mas se for um problema no acesso, clique em recuperar e-mail para que nosso time possa ajudá-la. Ao acessar, vá em Chamados e Ajuda, Atendimento e fale com nossos canais de suporte sobre o seu repasse.
Boa tarde,
gostaria de saber, se é normal a publicação não repercutir. Fiz 3 publicações nas últimas 3 semanas e não recebi nenhum vizualização, como faço para impulsionar meus acessos através dessa funcionalidade?
Oi, Marco. Você pode compartilha sua publicação nas redes sociais do seu restaurante ou enviar para os seus clientes. De maneira geral, seu feed aparece para as pessoas na sua região. ?
O meu gestor de pedidos não aparece o feed.
Tem inicio
Entregas
Cardápio
Entrega facil
Ajuda
Novidades
Portal
E configurações e nada de feed
Oi, Letícia. Você já verificou se está usando a versão mais atual do app? Se sim, entra em contato com nosso time de suporte pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, ok? ?
Posto duas a três fotos por dia , não tem visualização pq ?
Oi, Adilson! Uma dica importante é focar na qualidade das fotos ?
Nao estou mais conseguindo faze anuncio na abas de anuncio..
Oi, João. Pra gente conseguir te ajudar melhor, entre em contato com nosso time pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, combinado??❤️
Como ver qual permissão que eu neguei no ifood parceiro, não consigo criar minhas publicações.
Não consigo descobrir qual permissão é.
Oi, Ramão. Pesquise pela opção “Aplicativos” nas configurações do seu smartphone, role até iFood para Parceiros, clique e ative as permissões necessárias. Se estiver em um computador, clique em cima do cadeado que aparece ao lado do link para habilitar permissões.
já fiz um chamado no portal do parceiro do ifood, e não resolveram meu problema não consigo publicar minhas postagem no ifeed falam que está tudo correto mais não consigo finalizar
Oi, Ana. Informe pra gente o número do chamado aberto ou entre em contato conosco por mensagem privada (privada) em nosso perfil oficial no Instagram – https://instagram.com/ifoodparaparceiros.
Tô tentando postar um banner do meu pastel mas diz que a imagem contém produtos de gênero não alimentício, já abri chamado e nada de responderem. O banner tem uma foto dos pastéis e umas placas com textos informativos!
Oi Mychell, nosso atendimento acontece diretamente via Portal do Parceiro, em breve o time de atendimento ira responder você!
verifiquei certinho no portal, no menu lateral, mas de fato pra mim não consta o botão “feed” para que eu possa postar. Até mesmo vi tutoriais no YouTube ensinando, foi até onde tive a certeza de que no meu não aparece. Será que só aparece em horário de funcionamento da loja? por que isso foi a unica coisa que não tentei, pq no demais tenho certeza de que não consta pra mim, infelizmente.
Bom dia…. Estava falando com Paula da consultoria paga IFOOD, porém perdi a conversa com ela. Seria possível pedir para que ela entrasse em contato novamente comigo? (11) 97404-2948 apenas whatsapp
Oi, Carlos. Para restaurantes e lojas, temos um atendimento exclusivo pelo Portal do Parceiro; basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois no botão “Atendimento”, que fica no canto superior da tela. 🙂
Estamos em 2024 e no app para o cliente não tem a opção do feed.
O feed fica escondido e o cliente só acha se entrar no cardápio do restaurante e clicar em opções.
Não vejo mais sentido em postar no feed
Olá, Ana. Obrigado pelo seu comentário!
Aqui no iFood, estamos sempre preocupados em melhorar a experiência com a plataforma. Fique ligado na nossa agenda de Melhoria Continua para saber mais: https://blog-parceiros.ifood.com.br/category/melhoria-continua/
Estou com problema pra entra na plataforma do Ifood
Olá, João. Tudo bem?
Para que nosso time responsável possa ajudar, envie um direct para a nossa página oficial no Instagram @ifoodparaparceiros.