Aproveite os jogos femininos de futebol para vender mais!

Celebre os jogos femininos de futebol e aumente suas vendas! Descubra estratégias para cativar clientes durante os jogos.
3 Min
jogos femininos de futebol

Os jogos femininos de futebol reúnem torcedores e apaixonados pelo esporte do mundo inteiro. Com início no dia 20 de julho e término em 20 de agosto, a competição, que ocorre na Nova Zelândia e Austrália, promete trazer momentos de empolgação e torcida fervorosa em todo o mundo.

Para restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos alimentícios, essa é uma excelente oportunidade para impulsionar suas vendas e cativar os clientes durante os jogos.

Continue a leitura e aprenda como aproveitar os jogos femininos de futebol para vender mais!

Quando ocorrem os jogos femininos de futebol?

Para não perder nenhuma oportunidade de venda, tenha atenção às datas dos jogos femininos de futebol. Confira os próximos jogos do Brasil na tabela abaixo:

  • 24/07 (8h00): Brasil x Panamá;
  • 29/07 (7h00): Brasil x França;
  • 02/08 (7h00): Brasil x Jamaica.

O que o iFood está fazendo para incentivar as vendas?

O iFood é patrocinador oficial da CazéTV e está presente no campeonato com muita ação customizada e entrega de mídia.

Durante as transmissões, a plataforma está planejando diferentes ações de incentivo, como promoções exclusivas, descontos especiais e ofertas imperdíveis nos estabelecimentos parceiros.

Como vender mais nesses períodos?

Para aproveitar ao máximo os jogos femininos de futebol e impulsionar suas vendas durante esses períodos, é fundamental adotar estratégias criativas e atrativas para conquistar os clientes. 

Como muitos desses jogos ocorrem pela manhã, uma excelente ideia é investir em opções de café da manhã para oferecer aos torcedores e fãs que estão acompanhando as partidas.

Uma prática eficiente é disponibilizar combos promocionais, com uma variedade de pães, frios, bolos e bebidas, tornando a experiência de pedir no iFood ainda mais conveniente e satisfatória. 

Além disso, considere a criação de produtos temáticos, como doces com as cores e símbolos do Brasil. Você também pode personalizar as embalagens com mensagens de apoio às jogadoras. Isso pode gerar um forte apelo emocional e despertar o interesse dos clientes.

Como divulgar o negócio nessas datas?

Para garantir que seu negócio seja notado durante os jogos femininos de futebol, utilize as seguintes estratégias de divulgação:

  • atualize o Feed iFood com fotos atrativas e apetitosas dos seus produtos;
  • tenha um cardápio com imagens de atrativas;
  • crie uma categoria específica no cardápio para os produtos relacionados a essa data;
  • divulgue as ações promocionais nas redes sociais e no WhatsApp, informando os clientes sobre os benefícios exclusivos durante os jogos.

Aproveite essa oportunidade única para aumentar suas vendas e encantar os clientes durante os jogos femininos de futebol. Com as estratégias certas e um toque de criatividade, seu negócio pode se destacar e ganhar a torcida nessa data especial!

Aproveite e baixe um kit com peças prontas para usar nas suas redes sociais!

Por iFood

Por iFood

10 respostas

  1. Estou tentanto a dias, entrar em contato com alguém do IFood que possa me ajudar. Engraçado como a comunicação funciona “dai prá cá”, mas daqui prá lá é uma verdadeira peregrinação. Estou tão de mão amarradas que recorro a este email para ver ser surte algum efeito. Tenho problemas de acesso ao Portal Parceiros e até agora o que recebi foram evasivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

21/06/2024

Dia das Crianças: o que vender nessa data?

20/06/2024

Marketing para restaurantes: especialista mostra como começar

19/06/2024

Como funciona o Imposto de Renda MEI?

 

Ingressos disponíveis!

Garanta sua presença no evento que vai mover o mercado de Food Delivery