No último ano o iFood ouviu que a experiência financeira era fruto de muitas dores e dúvidas dos parceiros, intensificando a abertura de chamados em atendimento. Por isso, por meio da Agenda de Melhoria Contínua, foi desenvolvida uma experiência financeira completamente reformulada, o Painel Financeiro.
A aba financeira do Portal do Parceiro foi confeccionada a partir de diversas pesquisas realizadas com as lojas parceiras. Com isso, chegamos a uma versão com linguagem mais simples, informações mostradas de maneira mais intuitiva que permitem um melhor controle financeiro e uma gestão de negócio com valores precisos.

Continue a leitura e conheça o novo Painel Financeiro do iFood!
Por que o iFood traz uma experiência financeira tão completa?
Os empreendedores brasileiros vêm dos mais diferentes setores e, na hora de tocar o negócio, cerca de 70% cuidam pessoalmente das finanças da própria empresa. Entre esses empreendedores, mais de 77% nunca fizeram um curso sobre gestão financeira.
Ao analisar esse cenário, fica nítida a importância de ter acesso às informações financeiras de forma fácil, descomplicando a gestão do seu negócio. O Painel Financeiro traz transparência nas informações financeiras, como:
- valores recebidos;
- valores repassados e faturados;
- valores descontados (taxas e comissões).
O iFood trabalha diariamente para fornecer mais autonomia às empresas parceiras. Isso porque uma boa compreensão dos dados financeiros é o que garante maior precisão para a tomada de decisões de negócios. Mas para isso é preciso ter uma rotina de controle financeiro simples, com informações descomplicadas e de fácil acesso.
Com o Painel Financeiro, você tenha um entendimento fácil sobre suas finanças, garantindo uma experiência ágil e autonomia para gerir e fechar o seu caixa, sem precisar recorrer ao suporte com frequência.
Ainda assim, o time de atendimento segue disponível para ajudar em eventuais necessidades.
O que o Painel Financeiro traz?
De forma simples e objetiva, o Painel Financeiro vem para descomplicar sua experiência com o iFood! Saiba como o Painel Financeiro pode ajudar você!
Exatidão nas informações
Com o Painel Financeiro você tem informações de forma transparente e simplificada. Assim, você consegue identificar com precisão quais são os valores recebidos pela loja.
Para facilitar a compreensão, além da padronização de nomenclatura nas diferentes áreas, o Financeiro conta com um glossário com o detalhamento de todos os termos e indicadores utilizados e seus respectivos significados.
Agilidade para entender os dados
Diante da rotina corrida de um delivery, contar com ferramentas ágeis é fundamental. Com o Painel Financeiro você consegue coletar informações com mais rapidez e precisão.
Para que você tenha mais facilidade em visualizar o cenário do seu negócio, esse painel possibilita uma análise eficiente, com todas as informações disponíveis para você.
Maior controle financeiro
O painel facilita o controle financeiro dos diferentes perfis de empreendedores que vendem pelo iFood.
Essa experiência financeira simplifica a forma de você gerir seu negócio e tratar casos financeiros no iFood.
. Você conta com:
- informações organizadas e fáceis de entender;
- detalhamento completo de entradas e saídas (bruto e líquido);
- agilidade na gestão do negócio;
- previsibilidade para você planejar seus esforços e se organizar.
Com o Painel Financeiro você tem mais transparência, consistência e segurança como aliados na gestão do seu negócio, sendo que:
- transparência: você tem mais visibilidade sobre as transações financeiras do seu negócio, acompanhando repasses, taxas e informações de cancelamentos;
- consistência: os dados sempre estarão atualizados, possibilitando entender o andamento do seu negócio e buscar consistência no faturamento;
- segurança: todos os dados organizados de maneira precisa e em um só lugar. Você não corre mais risco de se perder nos números.
Confira também:
O Painel Financeiro é mais uma das iniciativas do iFood traçadas pela agenda de Melhoria Contínua. Contamos que com o apoio do Painel Financeiro você tenha mais autonomia na gestão financeira do seu negócio.
Aproveite e confira o treinamento completo no iFood Decola!
Respostas de 245
pin-up casino giris pin up casino or pin-up
http://timemapper.okfnlabs.org/view?url=http://pinupaz.top pin up casino
[url=https://clients1.google.dk/url?q=http://pinupaz.top]pin up azerbaycan[/url] pin-up casino giris and [url=https://www.oppo.xyz/home.php?mod=space&uid=19350]pin up casino[/url] pin up azerbaycan
pin-up casino giris pin up azerbaycan or pin up
http://webmail.cdlbh.com.br/redir.php?http://pinupaz.top/ pin-up
[url=https://maps.google.as/url?sa=t&url=https://pinupaz.top]pin-up[/url] pin-up and [url=http://www.carshowsociety.com/forum.php?action=profile;u=23927]pin-up[/url] pin-up
Boa noite meu nome é Ed tem um parceiro iFood é muito complicado falar com eles gostaria que vocês entrassem em contato com a loja um cliente fez um pedido pela plataforma no valor de r$ 73 69 vocês iFood pagaram r$ 12 gostaria que vocês se explicasse porque já conversei com a líder e ela falou para mim é o problema é o preço que eu coloco na plataforma se o sistema de vocês reconheceram o valor que o cliente comprou e vocês repassaram para mim r$ 12 Já chamei ajuda diretamente no site mas ninguém questiona Tá difícil para falar com vocês já fui no chat e nada para me passe hoje tudo errado o erro tá no sistema de vocês não é na plataforma da loja que coloca o valor porque se fosse a loja que colocasse o valor o sistema de vocês não reconhecia o valor mas reconheceu cobrou e o cliente ligou a mercadoria e vocês pagaram para mim esse valor então por favor entre em contato pelo telefone ou pelo Whatsapp porque chat para mim não vira
Desde o dia 5 que eu tô tentando resolver esses valores para plataforma comeu da loja mais uma vez não é erro da loja os valores que é colocado porque tem vários clientes que compra o mesmo valores e o parceiro cobra realmente justo o valor certo e por que essa vez Eles cobraram errado e falaram que era loja não tô tentando entrar em contato conversar todas as maneiras o parceiro não tem telefone somente chat mas engraçado né que para eles entrar em contato falar que tem cupom para aumentar as vendas rapidinho aparece o telefone por gentileza a última vez que eu falo tenta resolver esse problema da plataforma de vocês o valores que foi cobrado da loja . Todos valores quer clientes compra na loja eu tiro prik
Sinto muito por isso. Acesse o aplicativo e selecione “Ajuda” para receber orientações sobre como proceder. Vamos te ajudar por lá. Qualquer dúvida pode me procurar também pelo perfil: @ifoodparaparceiros