Pede iFood Já! A campanha do iFood que vai ajudar suas vendas!

Pede iFood já! A nova campanha do iFood tem o objetivo de incentivar mais vendas na plataforma. Prepare sua loja!
4 Min
pede um ifood já

A campanha “Pede iFood Já” está no ar e já é um sucesso! A ação é totalmente pensada para atrair mais clientes para o app e para incentivar as vendas em lojas parceiras.

Com o lançamento da campanha, você encontrará o slogan “Pede iFood Já” espalhado por vários lugares: na internet, na TV e até mesmo nas ruas!

É um investimento realizado para incentivar as pessoas a entrarem no iFood para saciar as suas vontades.

Pede iFood Já!

Nós sabemos que nossos parceiros oferecem diversas opções para atender as necessidades das pessoas. Por exemplo, se ela está voltando para casa depois de um dia cansativo, nada melhor do que fazer um pedido para ter uma alimentação rápida e fácil antes de dormir.

Ou seja, são várias as situações do dia a dia que o melhor a fazer é dizer para os clientes: “Pede iFood Já”, e esse é o objetivo da campanha.

Estaremos presentes em diferentes mídias, como as redes sociais, televisão e mídia exterior. Tudo para entrar em comunicação direta com o consumidor.

Esse incentivo é voltado para aumentar as vendas dos nossos parceiros. Por isso, é fundamental estar preparado para receber essa demanda.

4 dicas para preparar sua loja

O objetivo da campanha é incentivar que mais vendas aconteçam nas lojas do iFood. Por isso, vale a pena se preparar para atender ainda mais clientes. A sua loja também pode participar criando ações específicas e navegando na onda do “Pede iFood Já”.

Ações simples podem ajudar a sua loja a ganhar notoriedade e aumentar a demanda de pedidos.

1. Divulgue para seus clientes

Nós estamos investindo bastante na divulgação da campanha, mas a sua ajuda é fundamental para conseguir ir além. O primeiro passo é aproveitar esse momento para divulgar a campanha para os seus clientes.

Mostre que a sua loja está envolvida nesta campanha — que ganhará todo o território nacional.

2. Crie combos promocionais

Os combos promocionais são estratégias que impulsionam a sua loja em momentos como esse. A partir da elaboração desses combos, você consegue se destacar da concorrência, atraindo mais clientes para a sua loja.

Outra vantagem em criar combos promocionais é aumentar o ticket médio da sua loja. Associando produtos a um preço promocional, você incentiva o consumo.

É uma maneira de oferecer uma vantagem especial para o cliente, que terá a sensação de que estará economizando ao comprar um combo na sua loja.

3. Construa bons relacionamentos

Em momentos de campanhas como essa, sua loja pode atrair a atenção de novos clientes.. Essa é uma oportunidade de já começar a trabalhar para a fidelização desses consumidores.

Invista nas relações com as pessoas que estão chegando na sua loja, mostre que o seu negócio pensa neles de forma carinhosa e especial.

Existe uma maneira muito rápida e fácil para estabelecer um relacionamento com os seus clientes: o chat do iFood.

Por esse canal, você pode enviar mensagens para solicitar uma avaliação, para mostrar que ficou feliz com a preferência e muito mais.

4. Prepare sua operação

No caso de aumento de demandas, precisa-se de cuidados  especiais na gestão de produtos e insumos da sua empresa.

Este é o momento de oferecer uma experiência tão especial para os clientes que eles não vão esquecer da sua loja.

Não deixe os pedidos acumularem, lembre-se de preparar a sua equipe para ser dinâmica na elaboração e montagem do pedido.

Ah, e tome cuidado dos itens essenciais de toda a logística dessas demandas: insumos e embalagens.

O iFood é completo e acessível para tudo que o seu negócio precisa, e toda a campanha “Pede iFood Já” é pensada para incentivar ainda mais vendas para você, nosso parceiro. 

Baixe o kit de peças para divulgação da campanha Pede iFood Já e convide seus clientes para aproveitar!

Por iFood

Por iFood

6 respostas

  1. Boa noite, há pouco mais de um ano eu pedi para ser entregador de bike pelo Ifood, e nunca foi aprovado. Acabei deixando de lado, porém eu creio que meu cadastro já tenha sido aprovado por conta do tempo que esta em processo, mas eu não consigo entrar no aplicativo por devido ao tempo eu ter esquecido a senha,envio um email para trocar a senha porém eu não recebo o email de troca de senha. Gostaria de saber quais medidas eu deveria tomar para acessar a minha conta.

  2. De verdade eu espero que esse material me ajude a alavancar minha agenda porque no momento nenhuma venda bom pelo menos hoje ultimamente a minha vida tem andado muito fraco e hoje um sábado desse não tive nenhuma venda no momento espero que esse material me ajude não estou conseguindo baixar não está abrindo para mim esse material eu devo fazer.

  3. Bom dia eu gostaria muito de uma ajuda em relação ao meu cardápio é porque no meu nenhum dos meus combo eu tô querendo olhar nos dois né tô querendo botar outra então para os clientes escolher o sabor do bolo e eu não sei como é que eu faço isso tem como alguém tá me ajudando

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