Parceiro integrado: como cadastrar Códigos PDV no cardápio

Parceiros integrados podem cadastrar código PDV no cardápio de forma mais otimizada, evitando erros e ganhando tempo!
2 Min
cadastrar código pdv

Parceiros integrados, que utilizam o novo cardápio, podem contar com um caminho mais prático para editar o código PDV dos itens do cardápio. Essa ação pode ser feita na página de gestão do cardápio, no Portal do Parceiro. Para isso, acesse a aba “Detalhe do Item”.

Confira o passo a passo sobre como cadastrar códigos PDV em seu cardápio!

<https://youtu.be/WSmhhKSi3MA>

Cadastro e edição do Código PDV via página de “Detalhes do item”

Passo 1: na listagem principal de itens do cardápio, clique no nome do item que você deseja visualizar ou editar o Código PDV.
Passo 2: você será redirecionado para a página com os detalhes do item selecionado. 

Passo 3: Na aba “Detalhes” você consegue visualizar seu Código PDV. 

Faça a alteração do código PDV e salve sua ação.


Cadastro e edição de códigos PDV para parceiros com mais de um serviço contratado

Caso queira editar o seu código e você tenha mais de um cardápio, selecione se deseja:

  • O mesmo código para todos os cardápios: se o código do produto for o mesmo para os serviços de Entrega (app iFood) e Cardápio Digital.
  • Um código diferente para cada cardápio: caso utilize um código diferente para o produto vendido via canal de Entrega (app iFood) e Cardápio Digital.

Utilizando o recurso de cadastro de código PDV no cardápio você tem ainda mais praticidade na rotina de gerenciamento dos seus itens.

Importante: a pagina Integração com PDV está sendo reformulada para parceiros com o novo catálogo e em breve ela será liberada trazendo mais praticidade no cadastro dos códigos de seu catálogo.

Aproveite e acesse o espaço de Melhoria Contínua para conhecer as melhorias que estão sendo implementadas, visando entregar uma experiência melhor para você!

10 respostas

  1. Ola ,
    a minha duvida e porque eu consigo baixar o meu cardápio em PDV porem não possuo nenhum sistema e ao conferir esse cardápio existem em alguns pratos a palavra AVAILABRE FALSE e se repetem muitos gostaria de saber o que significa o porque desses códigos. att.

    1. Oi, Claudir. Para que a gente consiga analisar o seu caso com detalhes e dar a melhor orientação, pedimos que acione o nosso time de especialistas pelo Portal do Parceiro na aba Chamados e Ajuda, combinado? 🙂

  2. Olá, bom dia. Gostaria de adicionar uma observação.
    No primeiro trecho do texto, é informado um link do youtube com os dizeres: “Confira o passo a passo sobre como cadastrar códigos PDV em seu cardápio!”

    Mas o link do vídeo é “Dicas para ter um cardápio atrativo e vender mais no iFood!”

  3. Ola Bo atarde !!!! Preciso dos dados para integração do meu PDV com o IFOOD, qual procedimento ?

  4. Clique no botão Chamados e Ajuda > Atendimento > selecione o motivo do seu contato. Nosso time de suporte está à disposição para ajudar você!

    1. Ei, Lucas! Você pode consultar todos os detalhes na aba “Promoções”. Caso ainda precise de ajduda, temos um time de especialistas para te ajudar com isso. 😉 Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Iniciar atendimento”.

  5. Boa tarde estou a uns 15 dias não conseguindo ativar minha loja, entrei em ctt com vcs e o msm informou q minha loja foi cancelada, pois quando dei abri ela pelo portão demorei para finalizar, perguntei ao atendente se eu seria prejudicada, o msm falou q não, agora estou à espera de vcs para ativar , como faço para sinalizar o setor interno sobre esse caso.

    1. Oi Natalia. Tudo bem? Nesse caso, recomendamos que você acesse este link: https://parceiros.ifood.com.br/. Após acessar o chat de cadastro, os primeiros passos são automatizados. Em seguida, um especialista entrará em contato para fornecer o suporte necessário conforme o seu caso. 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

11/12/2024

Clube iFood: descubra os benefícios!

10/12/2024

Regulamento da Campanha 2 meses grátis B2B - válida de 13/01/25 até...

10/12/2024

Como funciona a contestação de cancelamento no iFood?

Inscreva-se também em nosso canal do WhatsApp.

Receba conteúdos exclusivos e fique sabendo de tudo em primeira mão.