Parceiro integrado: como cadastrar Códigos PDV no cardápio

Parceiros integrados podem cadastrar código PDV no cardápio de forma mais otimizada, evitando erros e ganhando tempo!
2 Min
cadastrar código pdv

Parceiros integrados, que utilizam o novo cardápio, podem contar com um caminho mais prático para editar o código PDV dos itens do cardápio. Essa ação pode ser feita na página de gestão do cardápio, no Portal do Parceiro. Para isso, acesse a aba “Detalhe do Item”.

Confira o passo a passo sobre como cadastrar códigos PDV em seu cardápio!

<https://youtu.be/WSmhhKSi3MA>

Cadastro e edição do Código PDV via página de “Detalhes do item”

Passo 1: na listagem principal de itens do cardápio, clique no nome do item que você deseja visualizar ou editar o Código PDV.
Passo 2: você será redirecionado para a página com os detalhes do item selecionado. 

Passo 3: Na aba “Detalhes” você consegue visualizar seu Código PDV. 

Faça a alteração do código PDV e salve sua ação.


Cadastro e edição de códigos PDV para parceiros com mais de um serviço contratado

Caso queira editar o seu código e você tenha mais de um cardápio, selecione se deseja:

  • O mesmo código para todos os cardápios: se o código do produto for o mesmo para os serviços de Entrega (app iFood) e Cardápio Digital.
  • Um código diferente para cada cardápio: caso utilize um código diferente para o produto vendido via canal de Entrega (app iFood) e Cardápio Digital.

Utilizando o recurso de cadastro de código PDV no cardápio você tem ainda mais praticidade na rotina de gerenciamento dos seus itens.

Importante: a pagina Integração com PDV está sendo reformulada para parceiros com o novo catálogo e em breve ela será liberada trazendo mais praticidade no cadastro dos códigos de seu catálogo.

Aproveite e acesse o espaço de Melhoria Contínua para conhecer as melhorias que estão sendo implementadas, visando entregar uma experiência melhor para você!

Por iFood

Por iFood

6 respostas

  1. Ola ,
    a minha duvida e porque eu consigo baixar o meu cardápio em PDV porem não possuo nenhum sistema e ao conferir esse cardápio existem em alguns pratos a palavra AVAILABRE FALSE e se repetem muitos gostaria de saber o que significa o porque desses códigos. att.

    1. Oi, Claudir. Para que a gente consiga analisar o seu caso com detalhes e dar a melhor orientação, pedimos que acione o nosso time de especialistas pelo Portal do Parceiro na aba Chamados e Ajuda, combinado? 🙂

  2. Olá, bom dia. Gostaria de adicionar uma observação.
    No primeiro trecho do texto, é informado um link do youtube com os dizeres: “Confira o passo a passo sobre como cadastrar códigos PDV em seu cardápio!”

    Mas o link do vídeo é “Dicas para ter um cardápio atrativo e vender mais no iFood!”

  3. Ola Bo atarde !!!! Preciso dos dados para integração do meu PDV com o IFOOD, qual procedimento ?

  4. Clique no botão Chamados e Ajuda > Atendimento > selecione o motivo do seu contato. Nosso time de suporte está à disposição para ajudar você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

23/04/2024

Não julgue APENAS pela casca: veja como escolher os melhores legume...

23/04/2024

Embalagem de produtos: transformando compras em experiências

23/04/2024

Conheça 4 molhos para macarrão que são deliciosos