Parceiros integrados, que utilizam o novo cardápio, podem contar com um caminho mais prático para editar o código PDV dos itens do cardápio. Essa ação pode ser feita na página de gestão do cardápio, no Portal do Parceiro. Para isso, acesse a aba “Detalhe do Item”.
Confira o passo a passo sobre como cadastrar códigos PDV em seu cardápio!
<https://youtu.be/WSmhhKSi3MA>
Cadastro e edição do Código PDV via página de “Detalhes do item”
Passo 1: na listagem principal de itens do cardápio, clique no nome do item que você deseja visualizar ou editar o Código PDV.
Passo 2: você será redirecionado para a página com os detalhes do item selecionado.
Passo 3: Na aba “Detalhes” você consegue visualizar seu Código PDV.
Faça a alteração do código PDV e salve sua ação.
Cadastro e edição de códigos PDV para parceiros com mais de um serviço contratado
Caso queira editar o seu código e você tenha mais de um cardápio, selecione se deseja:
- O mesmo código para todos os cardápios: se o código do produto for o mesmo para os serviços de Entrega (app iFood) e Cardápio Digital.
- Um código diferente para cada cardápio: caso utilize um código diferente para o produto vendido via canal de Entrega (app iFood) e Cardápio Digital.
Utilizando o recurso de cadastro de código PDV no cardápio você tem ainda mais praticidade na rotina de gerenciamento dos seus itens.
Importante: a pagina Integração com PDV está sendo reformulada para parceiros com o novo catálogo e em breve ela será liberada trazendo mais praticidade no cadastro dos códigos de seu catálogo. |
Aproveite e acesse o espaço de Melhoria Contínua para conhecer as melhorias que estão sendo implementadas, visando entregar uma experiência melhor para você!
4 respostas
Ola ,
a minha duvida e porque eu consigo baixar o meu cardápio em PDV porem não possuo nenhum sistema e ao conferir esse cardápio existem em alguns pratos a palavra AVAILABRE FALSE e se repetem muitos gostaria de saber o que significa o porque desses códigos. att.
Oi, Claudir. Para que a gente consiga analisar o seu caso com detalhes e dar a melhor orientação, pedimos que acione o nosso time de especialistas pelo Portal do Parceiro na aba Chamados e Ajuda, combinado? 🙂
Desconectei o sistema pdv e agora não consigo conectar novamente, o que faço?
Olá, bom dia. Gostaria de adicionar uma observação.
No primeiro trecho do texto, é informado um link do youtube com os dizeres: “Confira o passo a passo sobre como cadastrar códigos PDV em seu cardápio!”
Mas o link do vídeo é “Dicas para ter um cardápio atrativo e vender mais no iFood!”