A entrega essencial do meu negócio

Assista aos episódios da websérie "A entrega essencial do meu negócio"! Entenda como as pessoas entregadoras são essenciais para um delivery!
4 Min

A jornada do pedido da sua loja conta uma etapa fundamental: a entrega. A pessoa entregadora é aquela que faz a ponte entre você e seu cliente, por meio da entrega essencial do seu produto e de uma experiência de consumo.

Unidos com o propósito de entregar uma boa experiência aos clientes, novas histórias são criadas tendo pessoas entregadoras e restaurantes como protagonistas.

Junto ao iFood, as lojas parceiras estão contando essas histórias na websérie “A entrega essencial do meu negócio“.

Bons exemplos

No primeiro episódio da websérie “​​A entrega essencial do meu negócio”, a Maristela, da Santa Sopa Delivery, conta a história de um dia em que teve um acidente na cozinha, perdendo todo o alimento que tinha preparado.

Com o alto volume de pedidos, as pessoas entregadoras começaram a chegar e notaram a preocupação de Maristela. Foi aí que todos se uniram para ajudar no preparo dos alimentos, garantindo que todos os clientes fossem atendidos.

Parceiros do seu negócio

A Katia, dona de restaurante e protagonista do segundo episódio da websérie, conta que as pessoas entregadoras são parte essencial do seu negócio. Por isso, ela está sempre preocupada com o bem-estar desses parceiros.

União entre parceiros

O terceiro episódio é narrado por Wellington. O dono de restaurante conta que já teve uma experiência como entregador e isso faz com que ele tenha ainda mais empatia por esses profissionais.

Aliança

No quarto episódio, o Ricardo, da Pizzaria e Forneria Artesanal Gourmet, conta que criou uma aliança com as pessoas entregadoras. Mesmo nos momentos em que o negócio mais precisa de apoio, os entregadores se mostram dispostos a, junto do Ricardo, entregar uma boa experiência aos clientes.

Experiência única

Para Luciana de Barros da Cestas Bauru, a pessoa entregadora é peça fundamental para a experiência dos clientes. Por comercializar presentes, é importante manter um sentimento especial também no momento da entrega e isso só é possível com profissionais parceiros. 

Unidos contra a Covid-19

No relato de Maikon Rangel, da Just Burger, vemos a importância da parceria entre restaurante e pessoa entregadora para a saúde.

Durante o período de alta contaminação do vírus Covid-19, Maikon uniu-se com os profissionais para criar um plano infalível para ninguém ser contaminado!

Parceria de anos

Para Aparecido Luiz de Ointes, dono do Tio do Açaí, a parceria com as pessoas entregadoras é fundamental para que a loja cresça. Em três anos sendo Super, ele conta como é fundamental ter o respeito e a proximidade com os profissionais.

Cafezinho

A história de Lucas Santos Amorim, gerente da Verace Pizzaria e Cantina Jundiaí, mostra o impacto do bom relacionamento com as pessoas entregadoras no faturamento do negócio.

Depois que o Verace começou a oferecer um cafézinho, tudo ficou muito mais agradável para os profissionais. E isso rendeu frutos para o negócio!

Reforço da bag

Os pedidos feitos para “Águas e Bebidas Gatão”, espaço de Tarcísio Araújo Queiroz Filho, exigem bastante das bags das pessoas entregadoras.

No episódio narrado por Tarcísio, ele falou sobre o dia que costurou a mochila de um entregador para reforçá-la.

Faça parte da corrente “A entrega essencial do meu negócio”. Conte nos comentários suas experiências com as pessoas entregadoras!

Por iFood

Por iFood

5 respostas

  1. Boa noite
    Fiz um pedido mais não entreguei pode me ajudar
    Foi Burguer King
    Motoqueiro me roubou gostaria do meu dinheiro de volta

    Pode me ajudar

    1. Oi Lu. Sentimos muito por isso. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxilio próprio app, na opção ajuda. Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda.

  2. Já é o segundo pedido que vem faltando itens. Hoje pedi um balde de frango, 1 balde de batata e 1 lanche no KFC, o lanche não veio.

    1. Essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse, Lu. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxilio próprio app, na opção ajuda. Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

12/04/2024

Melhoria Contínua no Atendimento do iFood: conheça o Botão de Ajuda

12/04/2024

Aprenda a técnica food porn para caprichar nas fotos de comida

11/04/2024

Feedback do cliente: saiba como tirar proveito