O Gestor de Pedidos é a ferramenta que facilita e organiza a operação de trabalho do seu restaurante. Por meio dela, você recebe e gerencia os pedidos que seus clientes fizeram pelo iFood.
Se você tem o Plano Básico, Plano Entrega ou utiliza o Cardápio Digital, você conseguirá utilizar o Gestor de Pedidos como ferramenta de trabalho. Mas se você utiliza o Cardápio Digital somado a algum outro plano, a boa notícia é que em uma única ferramenta você terá todos os pedidos centralizados.
Tem dúvidas sobre como utilizar o Gestor de Pedidos iFood? Confira as respostas neste post!
O que é o Gestor de Pedidos do iFood?
O Gestor de Pedidos do iFood é a ferramenta central para gerenciar a operação do seu restaurante ou loja. Ele é indispensável para garantir que sua loja receba pedidos durante o horário de funcionamento e permite que você tenha controle total sobre o fluxo de trabalho.
Com o Gestor de Pedidos, você pode:
- receber, aceitar ou cancelar pedidos de forma ágil e organizada;
- comunicar-se com os clientes por meio do chat, seja para tirar dúvidas ou negociar detalhes do pedido;
- avisar sobre o status do pedido, como quando ele está pronto para retirada pela logística parceira ou já saiu para entrega (no caso de entregas próprias);
- pausar ou ativar itens do cardápio diretamente pela ferramenta, garantindo maior controle sobre o estoque e oferta de produtos;
- solicitar Entrega Sob Demanda para pedidos que não são atendidos pela logística parceira, assegurando que todos os pedidos sejam entregues;
- acompanhar o status das entregas em tempo real, mantendo-se informado sobre o andamento do processo;
- configurar preferências personalizadas, como ajustes na impressão de comandas, alertas sonoros e a opção de receber pedidos automaticamente.
O Gestor de Pedidos é projetado para simplificar e otimizar a gestão do seu negócio, permitindo que você foque no que realmente importa: entregar uma experiência incrível aos seus clientes.
Como baixar e instalar o Gestor de Pedidos do iFood
O Gestor de Pedidos do iFood está disponível em duas versões para computador: versão Web e versão para Windows. Ambas são fáceis de usar, mas têm particularidades que você precisa conhecer. Vamos te guiar passo a passo!
Versão Web
A versão Web do Gestor de Pedidos é a mais prática, pois não requer instalação e está sempre atualizada. Basta acessar o link da versão Web e fazer login com suas credenciais do iFood. A grande vantagem é que você não precisa se preocupar com atualizações manuais, já que a ferramenta é automaticamente atualizada pelo iFood.
Versão para Windows
Se preferir utilizar a versão para Windows, você precisará baixar e instalar o Gestor de Pedidos no seu computador. Para isso:
- clique no botão vermelho “Baixar Gestor de Pedidos para Windows“.
- aguarde o download do arquivo e, em seguida, abra-o para iniciar a instalação.
- confirme a permissão para instalar o aplicativo no seu computador.
- após a instalação, faça o login inserindo seu e-mail cadastrado no iFood e confirme o código de acesso enviado por SMS ou e-mail.
Atenção: Se você optar pela versão para Windows, é importante ficar atento às atualizações. O iFood libera novas versões periodicamente com funcionalidades aprimoradas, e você precisará garantir que está utilizando a versão mais recente para aproveitar todas as novidades.
Como acessar o Gestor de Pedidos pelo celular?
A função de gestão de pedidos pode ser utilizada no app iFood para Parceiros, disponível para Android e iOS. Faça o login utilizando o mesmo e-mail e senha do Portal do Parceiro.
Como fazer o login no Gestor de Pedidos
Fazer o login no Gestor de Pedidos é muito simples. Siga os passos abaixo:
- Na tela de login, insira o e-mail cadastrado no iFood e clique em “Continuar“;
- Você receberá um código de acesso por SMS ou e-mail. Copie o código e insira-o no campo indicado;
- Clique em “Continuar” novamente para finalizar o acesso.
ATENÇÃO: Se você estiver utilizando a versão Web, não precisa se preocupar com atualizações, pois ela já está sempre na versão mais recente. Caso utilize a versão para Windows, lembre-se de verificar periodicamente se há atualizações disponíveis para garantir o funcionamento correto da ferramenta.
Após o login, sua loja estará pronta para receber pedidos, desde que esteja dentro do horário de funcionamento configurado.
Como recuperar os dados de login?
Para recuperar seus dados de login, clique em Esqueci meu e-mail ou Esqueci minha senha. Se você esqueceu sua senha, receberá um e-mail com as orientações de redefinição. Mas se você esqueceu seu e-mail, precisará preencher um formulário para recuperar a informação.
Como funciona a jornada de pedidos dentro do Gestor de Pedidos?
A jornada do pedido no Gestor de Pedidos do iFood é composta por etapas que garantem que o pedido seja recebido, preparado e entregue ao cliente de forma eficiente. Abaixo, explicamos cada fase do processo para que você possa gerenciar seus pedidos com tranquilidade e organização.
Recebimento e aceite do pedido
Assim que um pedido é feito pelo cliente, o Gestor de Pedidos emite um toque de notificação. Para aceitá-lo, basta clicar no botão vermelho “Aceitar Pedido“. Essa ação confirma o recebimento e atualiza o status do pedido no aplicativo do cliente.
Atenção: Você tem até 5 minutos para aceitar o pedido. Caso contrário, ele será cancelado automaticamente.
Se houver algum impedimento para o preparo, você pode cancelar o pedido diretamente na ferramenta. No entanto, lembre-se de que muitos cancelamentos ou pedidos ignorados podem levar ao fechamento temporário da sua loja.
Preparo e impressão do pedido
Após aceitar o pedido, você pode começar o preparo. Se você utiliza uma impressora vinculada, o pedido será impresso automaticamente. Caso precise fazer a impressão manual, basta clicar no ícone da impressora dentro do Gestor de Pedidos.
Dica: mantenha a comunicação com a cozinha organizada para garantir que todos os pedidos sejam preparados no tempo certo.
Despacho do pedido
Quando o pedido estiver pronto, clique no botão “Despachar Pedido” para informar ao cliente e ao entregador que ele está disponível para retirada. O despacho não é automático, então lembre-se de clicar no botão assim que o pedido estiver finalizado.
Se você utiliza o plano Entrega, os entregadores parceiros do iFood serão notificados para retirar o pedido no momento adequado.
Acompanhamento da entrega
No caso de entregas realizadas por logística parceira, você pode acompanhar o status em tempo real. Para isso:
- clique no botão “Entregas“.
- selecione “Coleta” ou “Entrega“.
- escolha o pedido que deseja monitorar.
Durante a retirada do pedido, siga estas etapas para garantir que tudo ocorra sem problemas:
- verifique se o entregador tem mais de um pedido para retirar e organize-os corretamente;
- confira o número do pedido e os itens antes de despachar;
- confirme as informações do entregador;
- ao final, avalie sua experiência nos detalhes do pedido.
Negociação e resolução de problemas
Caso ocorra algum problema com o pedido, como um item em falta ou uma entrega atrasada, o Gestor de Pedidos oferece ferramentas para resolver a situação:
- chat com o cliente: clique no ícone de chat para entrar em contato diretamente com o cliente e esclarecer dúvidas ou negociar alterações;
- substituição de itens: se um item do pedido está em falta, utilize a ferramenta “Substituir Itens” para sugerir uma alternativa ao cliente;
- cancelamento: se o problema não puder ser resolvido, você pode cancelar o pedido. Basta clicar em “Cancelar Pedido“, selecionar o motivo e confirmar a ação.
Atenção: Se o cliente abrir uma solicitação de negociação (como reembolso ou substituição), você terá 6 minutos para responder. As opções disponíveis são:
- Reenviar o item;
- Reembolsar um valor;
- Discordar da solicitação.
Pedidos agendados
Se você ativou a função de agendamento de pedidos no Portal do Parceiro, todos os pedidos agendados pelos clientes aparecerão na aba “Agendados” do Gestor de Pedidos.
Dica importante: para evitar atrasos, abra sua loja com antecedência e esteja preparado para atender a primeira janela de entregas.
Quais são as principais funcionalidades do Gestor de Pedidos?
Solicite entrega Sob Demanda
Parceiros que têm Entrega Própria podem solicitar um entregador do iFood sempre que precisarem por meio do Gestor de Pedidos. No resumo do Pedido, clique no botão Solicitar entregador, onde você encontrará também o valor do frete. Se o botão não estiver disponível é porque:
- não há entregadores disponíveis;
- o pagamento indicado pelo cliente não suporta a funcionalidade;
- ou a funcionalidade não está disponível na sua região.
Feche a loja temporariamente
Você pode fechar a loja temporariamente no iFood por meio do Gestor de Pedidos. Esse recurso é recomendado para situações de urgência ou imprevisto. Para isso, clique no botão Fechar agora, no canto superior direito da página, informe o motivo e o tempo que permanecerá fechada.
Mas se o fechamento da loja for superior a 24 horas, é preciso criar uma pausa programada no Portal do Parceiro.
Faça o planejamento diário
Na tela inicial do Gestor de Pedidos você visualiza informações essenciais para começar o dia de trabalho, como:
- horário de funcionamento da loja no iFood;
- histórico de pedidos por dias da semana;
- itens do cardápio pausados.
Consulte resumo de vendas
Por meio do Gestor de Pedidos você acompanha o resumo das suas vendas com os valores brutos (sem a comissão do iFood, cupons e outras taxas) vendidos nas últimas 8 horas de funcionamento. Você também pode visualizar o valor dos pedidos separado do valor da taxa de entrega.
Imprima os pedidos
Utilize uma impressora não fiscal para imprimir os pedidos que chegam na sua loja. Isso pode permitir uma comunicação mais efetiva com a cozinha, organizando a operação.
Para configurar uma impressora, clique em Ajuda e, em seguida, clique em Configurar impressora. Agora basta seguir os passos de configuração apresentados do Gestor de Pedidos.
Resolva problemas com os pedidos
Caso tenha acontecido algum imprevisto com o pedido, como um item entregue errado ou pedido entregue incompleto, você pode acionar o botão Problemas com o pedido.
Essa funcionalidade permite que você solicite um novo entregador para complementar o pedido.
Como criar permissões de acesso?
As permissões de acesso são concedidas a outros membros da sua equipe, que terão um login próprio para acessar o Gestor de Pedidos. Com isso você não precisa compartilhar suas senhas.
A liberação dos acessos é feita no Portal do Parceiro. No menu lateral acesse o botão Perfil e, então, clique na aba superior Gestão de acessos. Lá você encontrará os acessos ativos, removidos e poderá cadastrar novos usuários.
Como fazer um pedido teste?
Antes de começar a utilizar o Gestor de Pedidos é importante que você faça um pedido teste para entender todo o funcionamento da ferramenta. No seu primeiro acesso ao Gestor de Pedidos você encontrará uma tela de boas-vindas convidando para iniciar o teste. Ao clicar no botão Começar teste você será direcionado a um tutorial com o passo a passo.
Essa etapa é obrigatória e deve ser feita antes da data de início das vendas. Ao terminar, lembre-se de clicar na conclusão do tutorial.
O tutorial pode ser revisto quantas vezes for necessário. Basta acessar o botão Ajuda > Tour no Gestor de Pedidos > Iniciar tour do gestor.
Como vincular e desvincular contas?
Se você tem mais de uma loja no iFood, você pode vinculá-las para fazer o gerenciamento de ambas em um único login. Para isso, acesse os canais de atendimento pelo Portal do Parceiro, abrindo um chamado com o assunto Suporte técnico. Escolha o motivo Acesso ao Gestor de Pedidos e detalhe sua solicitação.
Como abrir a loja para vender?
Se você já finalizou toda sua etapa de cadastro no iFood e chegou o dia de iniciar sua operação, siga os três passos principais:
- conecte-se à internet — para uma conexão mais segura, prefira uma conexão via cabo em vez de Wi-Fi;
- mantenha a loja aberta ao menos 4 horas ou mais no dia — esse tempo de funcionamento é o recomendado para vender mais. Mas se você tem o Plano Entrega, o horário de funcionamento pode variar conforme a região e disponibilidade de entregadores;
- abra o Gestor de pedidos — no início da sua operação, abra a ferramenta, aumente o volume do computador e esteja disponível para receber os pedidos.
Como saber se minha loja está aberta ou fechada?
Para confirmar se sua loja está aberta ou fechada no iFood, verifique o status no canto superior direito da tela do Gestor de Pedidos.
- Loja aberta: sua loja está no horário de funcionamento e sua conexão com o Gestor de Pedidos está funcionando;
- Loja fechada: sua loja pode estar fora do horário de funcionamento, você pode estar enfrentando instabilidades com a internet ou pode haver um excesso de pedidos atrasados.
Como editar o cardápio?
Pelo Gestor de Pedidos você consegue pausar ou despausar itens e categorias. Para fazer outras alterações, como inclusão de produtos e mudança nos valores, você deve acessar o Portal do Parceiro.
Caso queira pausar um item no Gestor de Pedidos, acesse o botão Cardápio no menu lateral, escolha o item e clique em Pausar vendas, na frente do produto ou categoria escolhida. Após a ação, o produto pode demorar até 5 minutos para ser efetivamente pausado.
Como pesquisar pedido?
Para consultar alguma informação em pedidos passados, utilize o campo Buscar pedido na página inicial. Você pode fazer a pesquisa pelo número do pedido ou nome do cliente.
Essa consulta trará resultados referentes às últimas 8 horas. Caso queira visualizar pedidos anteriores a esse período, acesse o Portal do Parceiro.
Como falar com cliente?
Você pode entrar em contato com o cliente para confirmar alguma informação do pedido ou esclarecer algum assunto. Para isso, clique no pedido na página inicial e, em seguida, clique no botão Entrar em contato, na aba superior da tela. Escolha se quer falar com o cliente via chat ou telefone.
Lembre-se também que o cliente pode entrar em contato com sua loja ou diretamente com o entregador. Vale a pena ter atenção no recebimento das mensagens.
Como integrar um sistema de caixa?
Se você já utiliza um sistema de caixa, você pode integrá-lo ao iFood. Ainda assim, continue utilizando o Gestor de Pedidos para conversar com clientes, consultar informações dos pedidos, monitorar a rota das pessoas entregadores, solicitar entregadores extras e pausar itens no cardápio.
Para utilizar as ferramentas simultaneamente é preciso integrar à API do iFood.
Por que não estou recebendo pedidos?
Se sua loja não está recebendo pedidos no iFood, siga os passos abaixo para investigar o problema:
- verifique a estabilidade da sua conexão com a internet. Se o modem está longe do seu computador, talvez esteja causando uma interferência;
- confira o horário de funcionamento da sua loja no Portal do Parceiro. Verifique também, no canto superior direito do Gestor de Pedidos, se aparece o status Loja aberta;
- caso esteja tudo certo, vá em Configurações no Gestor de Pedidos, clique em Trocar usuário e clique em Sair. Em seguida, faça login novamente com seu e-mail e senha;
- ainda assim, caso os pedidos não cheguem, considere fazer ações de incentivo às compras, como promoções ou divulgação dos pratos de Feed iFood.
Viu como o Gestor de Pedidos pode ajudar na operação da sua loja? Vale a pena ter atenção constante ao recebimento de pedidos e manter uma comunicação efetiva com a cozinha para que todo processo de recebimento, preparo e despacho ocorram adequadamente, garantindo uma experiência positiva aos clientes.
Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida neste post, deixe um comentário compartilhando com a gente. Aproveite para assinar nossa newsletter e receber mais dicas para melhorar sua operação diretamente no seu e-mail.
Respostas de 2.180
Boa tarde.
Um amigo tem uma lanchonete e seu notebook parou de dar alertas sonoros quando recebe um pedido no gestor de pedidos do iFood. Ja verifiquei e as notificações do aplicativo estão ativadas e o som do PC tb… qual configuração deve estar errada no gestor?
Oi, Ricardo!
As configurações de som são feitas no próprio computador. Vale a pena conferir se o dispositivo de áudio está conectado, ou se pode estar havendo algum problema técnico nesse sentido. Caso tenha alguma dificuldade, conte com nossos canais de suporte para auxiliar você.
O cliente pediu e fez pagamento online, recebeu o pedido comeu dia seguinte foi a plataforma informou que o pedido não foi entregue, isso Ocorre com boa frequência. Devo sempre acionar a polícia,?
Oi, Adevaldo! Sabemos que podemos melhorar ainda mais nesse assunto. Por isso, estamos desenvolvendo diferentes iniciativas que visam oferecer uma experiência ainda melhor a você. Confira aqui o que tem sido feito!
Como editar o formato que os itens do pedido chega pra mim? Tenho uma acaiteria, no caso de 2 unidades, os itens de cada um não vem separados, ficando impossível de saber qual item vai em cada copo
Oi, Lívia! O ideal é que você abra um chamado para que nosso time ajude você na configuração do seu cardápio. Para falar com o time de atendimento do iFood, você pode abrir um chamado pelo Portal do Parceiro. Acesse o botão Chamados e ajuda e clique no botão Atendimento.
Estou a uma semana com a loja aberta na plataforma, tenho frete grátis, cupom. Porém nenhum pedido, fico aberta até uma da madrugada e nenhum pedido. Estou quase desistindo do ifood. Apareço nas listas de entrega gratis e de cupom e nenhum pedido o dia todo.
Estou indo para uma semana no Ifood…….E nenhum pedido…….Vou aguardar mais uns dias, caso nada mude vou sair da plataforma….
boa tarde no meu caso uso saipos para integras os pedidos como funcionaria esse codigo de rastreio, ja que quando despacho no saipos ele automaticamente despacha no ifood
Oi, Amauri. Mesmo que você utilize outro sistema de caixa, recomendamos que baixe o Gestor de Pedidos: com ele você pode ter uma visão geral e informações de cada pedido. <3 Ah, se tiver qualquer dificuldade, pode nos acionar na opção "Chamados e ajuda"no Portal do Parceiro. 😉
Boa tarde!
Qual é a configuração mínima para rodar o Gestor de Pedidos em um Tablet?
Oi, Luiz. Seu tablet precisa só precisa ser Android. Dá pra baixar o Gestor de Pedidos direto na Play Store. 🙂
bom dia minha loja é nova ,tenho 6 dias e nem abaixo das outras lojas aparece,o cliente tem que apertar em ver mais,estou pagando quase 26% por cento e já estou quase desistindo
Ei, Adriana. Nosso app tem diferentes listas, como lista de frete grátis, restaurantes com promoções, cupons de desconto e também listas de categorias de cozinha. É muita coisa, não é?! O segredo para aparecer nessas listas é saber como configurar sua loja. Temos um material que explica bem como fazer isso, confira: https://blog-parceiros.ifood.com.br/aparecer-no-ifood. Se você tiver alguma dúvida ou dificuldade nesse momento, lembre-se de acionar nossos canais de suporte. No Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você. ?
Deixei de receber pedidos a dois dias, a cliente consumiu o pedido e falou que estava velho,azedo, e cancelou… vcs informam que pedidos cancelados não interfere na avaliação da minha loja,no entanto a mulher deu uma estrela e eu cai de 5 para 3 estrelas,e a dois dias não recebo se quer um pedido. Minha loja é nova e as coisas são feitas diariamente e com muito cuidado.
Oi, Flávia. Sabemos que muito ainda pode ser feito por aqui, por isso já começamos algumas melhorias e seguiremos investindo nisso. 🙂 Pode ter certeza que sua opinião é muito importante pra gente. Sempre que precisar, você pode entrar em contato também pelo Portal do Parceiro, em “Chamados e ajuda”.
Coloquei plano entregadores mas a região que o ifood coloca de entrega não tem como editar , tenho clientes na região contrária , gostaria de editar a localidade , como faço ?
Oi, Thayna! Entre em contato pela aba “Chamados e ajuda” no Portal do Parceiro que vamos te ajudar, tá?
Bom dia,toda , gostaria de ter o cardápio antigo pois trabalho no celular não no computador
Bom dia! Tenho uma dúvida: quando eu pauso um item no cardápio, esse item volta a ficar disponível automaticamente após a loja fechar e abrir no dia seguinte ou eu que tenho que despausar?
Oi, Vino. O ideal é você verificar o status do produto no app e realizar manualmente o “despause”. 🙂 Assim, evita que um item fique indisponível para os seus clientes quando já o tiver na sua cozinha.
Precisamos de um gestor de pedidos para IOS Por favor gente ,
Oi, Daiane. Já estamos desenvolvendo um novo app com compatibilidade para o seu aparelho iOS. Assim que estiver 100% pronto, vamos divulgar essa novidade. <3
tem alguma opção para macbook ou iphone ? só tenho esses aparelhos no caso estou sem conseguir abrir a loja há meses.
Poxa, Aléxia, ainda não. ? Mas já está em desenvolvimento e teremos novidades em breve! Fica de olho, ok?
E qual opção eu tenho para abrir o gerenciador sem ter que baixar ele ? Existe essa opção pelo navegador ?
BOA NOITE COMO EVITAR QUE O CLIENTE QUE FEZ PAGAMENTO ONLINE ,CANCELE O PEDIDO DEPOIS DE JA TER CONSUMIDO O PRODUTO?
Oi, Luciene. Estamos desenvolvendo diferentes ferramentas pra aprimorar nossa assistência nesse assunto. Caso não concorde com algum cancelamento, você pode entrar em contato com o nosso time pela opção “Chamados e ajuda” no Portal do Parceiro: https://portal.ifood.com.br/cases/help.
Boa Noite, Você sabe informar se é possível colocar uma mensagem automática para os clientes receberem após o pedido dele chegar em seu local de pedido?
Oi, Matheus. Ainda não temos a função de mensagens automáticas para o chat do iFood, porém o cliente e você, parceiro, recebem um aviso quando um pedido é entregue. 🙂 Se quiser, você pode utilizar o chat após a entrega para recolher feedback, deixando a mensagem pré-salva em algum bloco de notas.
Como faço pra encerrar um pedido ao entregar, e se eu dispensar entregar eu pago mesmo assim a taxa de entrega?
Oi, Sinaria. Não entendemos sua segunda dúvida. :/ Se você já é nossa parceira, as informações sobre o pedido ter sido entregue ficam registradas direto no Gestor de Pedidos e Portal do Parceiro. 😉 Fique tranquila que nosso sistema atualiza pra você, sem que seja preciso encerrar o pedido. 🙂 Ah, aqui você tem o Plano Entrega (entregadores parceiros iFood) e o Plano Básico (quando o restaurante conta com entregadores próprios) e a Entrega Fácil. São várias modalidades pra você optar. <3
Iniciei minha loja faz pouco tempo por isso tive apenas 3 pedidos até agora, nos 2 primeiros pedidos recebi uma notificação bem alta e precisei aceitar o pedido manualmente e clicar manualmente para chamar o entregador. Na última vez que abri a loja teve um pedido e ele foi aceito sozinho, não recebi notificação nem nada e o entregador também foi enviado automaticamente. Isso é alguma configuração? Eu gostaria de voltar a aceitar os pedidos manualmente…
Oi, Maria. Entra em contato com a gente pelo Portal do Parceiro, clicando em “Chamados e ajuda”, depois “Atendimento”. Vamos verificar pra você, tá bom? 😉
Sempre que solicito entregador aparece “Sentimos muito, não conseguimos calcular preço no momento, tente novamente mais tarde” como resolver ? O que tem de errado Pfvr ???♀️
Oi, Jhessika. Entra em contato com a gente pelo Portal do Parceiro, clicando em “Chamados e ajuda”, depois “Atendimento”. Vamos te ajudar com isso. 🙂
Em minha região é mto ruim o acesso pra moto boys sempre não tem e o iffod dmro mto pra fazer o pagamento
Poxa, Luiz. :/ Estamos trabalhando pra aprimorar, cada vez mais, sua experiência aqui, pode ter certeza. Entra em contato com a gente pelo Portal do Parceiro, clicando em “Chamados e ajuda”, depois em “Atendimento”. Vamos analisar e verificar o que mais pode ser feito.
Não estou conseguindo entra no meu gesto do iffod e não tô conseguindo fala com ninguém do suporte
Oi, Pamela. Ao acessar o site do Portal do Parceiro (https://parceiros.ifood.com.br), clique em “Esqueci meu e-mail”. Essa opção vai te direcionar a um formulário, caso também esteja sem acesso ao Portal. Se o problema for apenas no Gestor de Pedidos, clique em https://portal.ifood.com.br/cases/help – para te ajudarmos. 😉
Quando vai sair a versão do app para IOS? Incrédula!
Oi, Tati. Já estamos trabalhando nela e, em breve, traremos mais notícias. Um app novinho e atualizado vem por aí. 😉
Entrei em contato com suporte pedindo ajuda pq estou sem carro pra fazer entrega e já tem uns 15 dias e não consigo ajuda, estou deixando minha loja fechada ou recusando pedido pq não consigo colocar só pra retirada…tá difícil
Oi, Camila. Ao acessar o Portal do Parceiro com seu login e senha, clique neste link para podermos te ajudar: https://portal.ifood.com.br/cases/help. Vamos verificar o caso contado no chamado e buscar uma solução o quanto antes.
Gostaria de conseguir entrar no meu. Gestor de pedido mas não consigo ,bem difícil de lidar com vcs , pessoa q me colocou no aplicativo não sabe entrar em contato com vcs , acredito q seja pouco interesse
Boa tarde
N consigo falar com nem um de vcs,n responde o WhatsApp quero cancelar o contrato com vcs.
Poxa, é uma pena que você não continue com a gente nesse momento. 🙁 Entra em contato pela opção “Chamados e ajuda” no Portal do Parceiro. Vamos te auxiliar nesse processo.
O gestor de pedidos pode ser instalado em windows 11?
Oi, Roberto. Pode sim. 🙂 Se tiver qualquer dificuldade, abre um chamado pra gente – clicando em “Chamados e ajuda”, depois “Atendimento”, no Portal do Parceiro, que te respondemos por lá. 😉
Pessoal por favor o que está acontecendo com o. Painel de vcs, não consigo fazer alteração de ramo de atividade (de salgados para marmitas) da uma mensagem de erro, tem mais de uma semana, já mandei inúmeras mensagens e nem consta e. Chamados e ajuda nenhum registro meus sobre esse assunto, preciso de uma resposta urgente. Já fui no reclame aqui e está cheio de reclamações lá, vcs vão parar as opecaoes? Pq até isso já ouvi que estava acontecendo.
Oi, Karina. Vamos te ajudar com isso. Antes, tenta abrir o Portal por outro celular ou computador e vá até a opção de “Chamados e ajuda”, depois “Chamados” para verificar os chamados já abertos e respostas. Se for preciso, selecione “Atendimento” para nos enviar uma solicitação, que daremos um retorno por lá o quanto antes. 🙂
Olá sou Marineide Miranda da Silva do interior de Gravatá PE próximo a Recife, não tenho apoio sinto dificulda mas estou conseguindo algumas coisas.
Estive doente e não abri a loja por alguns dias preciso de ajuda pra vender as coisas sou da (nordestinas 2021) bolos Regionais e batatas recheadas vendi muito bem.Amo o que faço e vcs são nota 10, parabéns
A gente fica tão emocionado por ler uma história como a sua, de quem está dando a volta por cima com iFood. <3 Muito obrigado por isso, e conta com a gente!