Contar com canais de atendimento mais ágeis é um dos objetivos do iFood, visando oferecer uma experiência cada vez melhor aos negócios parceiros. Por isso, foi implementado o atendimento no Gestor de Pedidos para parceiros que utilizam a logística iFood.
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Com o atendimento no Gestor de Pedidos você fala com a equipe do iFood para tratar assuntos que demandam urgência no retorno, como aqueles relacionados a pedido em andamento ou problemas técnicos.
Saiba em quais casos acionar o atendimento no Gestor de Pedidos!
Pedidos em andamento com a logística iFood
Parceiros com plano Entrega, que contam com a logística iFood, podem acionar o atendimento no Gestor de Pedidos e para tratar casos como:
- ajustar algum pedido em andamento;
- falar sobre dificuldade na entrega;
- relatar a impossibilidade de concluir um pedido.
O atendimento no Gestor de Pedidos também fica disponível aos parceiros com plano Básico que utilizam o serviço de logística Sob Demanda. Por meio desse recurso, pode-se resolver eventuais problemas sobre a entrega.
Suporte técnico
Qualquer negócio parceiro do iFood pode usar o atendimento no Gestor de Pedidos para tratar problemas relacionados a assuntos técnicos, como:
- problema no Gestor de Pedidos;
- problemas com a integração.
Para tratar outros assuntos, você pode continuar usando a aba “Chamados e Ajuda” do Portal do Parceiro. O atendimento no Gestor de Pedidos é exclusivo para assuntos que demandam urgência na solução e, por isso, serão atendidos via chat.
Acesse o espaço de Melhoria Contínua e conheça outras iniciativas do iFood para melhorar sua experiência!
#MelhoriaContinua
515 respostas
O endereço que aparece no mapa é diferente do endereço digitado, no caso o correto, onde se encontra a loja, com isso os entregadores não conseguem encontrar o endereço e não aparecem p buscar o pedido ou quando aparecem demoram muito. Como faço p mudar o endereço no mapa?
Oi, Géssica. Ao acessar o Portal do Parceiro com seu login e senha, você encontra no menu lateral (à esquerda da sua tela) o ícone “Perfil”. Basta selecionar a opção e clicar no botão Endereço – assim será possível visualizar o endereço cadastrado e, se preciso, editá-lo. Se tiver qualquer problema nessa operação, acione nosso time pela aba “Chamados e ajuda” também do Portal do Parceiro, ok?
Estou com problemas no pagamento com saldo iFood
Oi, Isaque! Temos uma equipe de suporte à disposição para te ajudar. Por se tratar de um assunto financeiro, é fundamental que nossa equipe analise o seu caso individualmente e dê uma orientação mais segura. Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”.
Oi, Isaque! Por aqui conseguimos ajudar os restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxílio próprio app, na opção ajuda ou envie um DM para o Instagram @ifoodbrasil.
Bom dia,
sou parceiro IFood, CNPJ 00600278000108, mas não estou conseguindo acesso, pois estou muito tempo inativo, esqueci a senha e o email cadastrado não temos mais acesso!
Gostaria de reativar a utilização e que alguém entrasse em contato com urgência por favor!
Fico no aguardo
Olá boa noite.
Não estou mais conseguindo acessar nem o portal nem o gestor de pedidos.
Após confirmar o código OTP pelo e-mail e inserir a mensagem de erro aparece:
Acessando pelo> https://portal.ifood.com.br/login
“Parece que algo deu errado
Estamos com problemas para carregar a aplicação.
Você pode tentar recarregar.”
Ao recarregar a tela apenas recarrega e a mensagem não muda, nem nada na página.
Efetuo o logout adicionando na barra de endereço :
https://portal.ifood.com.br/logout
Links informados no blog só enviam o pessoal para o login do parceiro bem repetitivo.
Gostaria do contato do setor jurídico, pelo e-mail vocês podem anviar os dados e entrar em contato comigo, já que não tem telefone nem whatsapp. As respostas por aqui parecem robôs I.A. e sem sentido, pois fazem a gente ficar sem solução!
OI, Wanessa! Você já realizou o procedimento de recuperação de conta? Basta seguir esse passo a passo aqui:https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/. Se ainda precisar de ajuda nos informe o CNPJ de cadastro, seu telefone para contato com o DDD, e o e-mail, por favor.