Conheça o atendimento no Gestor de Pedidos

Conheça a nova funcionalidade de atendimento no Gestor de Pedidos iFood e conte com mais agilidade na solução de problemas!

Contar com canais de atendimento mais ágeis é um dos objetivos do iFood, visando oferecer uma experiência cada vez melhor aos negócios parceiros. Por isso, foi implementado o atendimento no Gestor de Pedidos para parceiros que utilizam a logística iFood.

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Com o atendimento no Gestor de Pedidos você fala com a equipe do iFood para tratar assuntos que demandam urgência no retorno, como aqueles relacionados a pedido em andamento ou problemas técnicos.

Saiba em quais casos acionar o atendimento no Gestor de Pedidos!

Pedidos em andamento com a logística iFood

Parceiros com plano Entrega, que contam com a logística iFood, podem acionar o atendimento no Gestor de Pedidos e para tratar casos como:

  • ajustar algum pedido em andamento;
  • falar sobre dificuldade na entrega;
  • relatar a impossibilidade de concluir um pedido.

O atendimento no Gestor de Pedidos também fica disponível aos parceiros com plano Básico que utilizam o serviço de logística Sob Demanda. Por meio desse recurso, pode-se resolver eventuais problemas sobre a entrega.

Suporte técnico

Qualquer negócio parceiro do iFood pode usar o atendimento no Gestor de Pedidos para tratar problemas relacionados a assuntos técnicos, como:

  • problema no Gestor de Pedidos;
  • problemas com a integração.

Para tratar outros assuntos, você pode continuar usando a aba “Chamados e Ajuda” do Portal do Parceiro. O atendimento no Gestor de Pedidos é exclusivo para assuntos que demandam urgência na solução e, por isso, serão atendidos via chat.

Acesse o espaço de Melhoria Contínua e conheça outras iniciativas do iFood para melhorar sua experiência!

#MelhoriaContinua

Por iFood

Por iFood

515 respostas

  1. O endereço que aparece no mapa é diferente do endereço digitado, no caso o correto, onde se encontra a loja, com isso os entregadores não conseguem encontrar o endereço e não aparecem p buscar o pedido ou quando aparecem demoram muito. Como faço p mudar o endereço no mapa?

    1. Oi, Géssica. Ao acessar o Portal do Parceiro com seu login e senha, você encontra no menu lateral (à esquerda da sua tela) o ícone “Perfil”. Basta selecionar a opção e clicar no botão Endereço – assim será possível visualizar o endereço cadastrado e, se preciso, editá-lo. Se tiver qualquer problema nessa operação, acione nosso time pela aba “Chamados e ajuda” também do Portal do Parceiro, ok?

    1. Oi, Isaque! Temos uma equipe de suporte à disposição para te ajudar. Por se tratar de um assunto financeiro, é fundamental que nossa equipe analise o seu caso individualmente e dê uma orientação mais segura. Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”.

    2. Oi, Isaque! Por aqui conseguimos ajudar os restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxílio próprio app, na opção ajuda ou envie um DM para o Instagram @ifoodbrasil.

  2. Bom dia,
    sou parceiro IFood, CNPJ 00600278000108, mas não estou conseguindo acesso, pois estou muito tempo inativo, esqueci a senha e o email cadastrado não temos mais acesso!
    Gostaria de reativar a utilização e que alguém entrasse em contato com urgência por favor!
    Fico no aguardo

  3. Olá boa noite.
    Não estou mais conseguindo acessar nem o portal nem o gestor de pedidos.
    Após confirmar o código OTP pelo e-mail e inserir a mensagem de erro aparece:
    Acessando pelo> https://portal.ifood.com.br/login

    “Parece que algo deu errado
    Estamos com problemas para carregar a aplicação.

    Você pode tentar recarregar.”

    Ao recarregar a tela apenas recarrega e a mensagem não muda, nem nada na página.

    Efetuo o logout adicionando na barra de endereço :
    https://portal.ifood.com.br/logout

    Links informados no blog só enviam o pessoal para o login do parceiro bem repetitivo.

    Gostaria do contato do setor jurídico, pelo e-mail vocês podem anviar os dados e entrar em contato comigo, já que não tem telefone nem whatsapp. As respostas por aqui parecem robôs I.A. e sem sentido, pois fazem a gente ficar sem solução!

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