Contar com canais de atendimento mais ágeis é um dos objetivos do iFood, visando oferecer uma experiência cada vez melhor aos negócios parceiros. Por isso, foi implementado o atendimento no Gestor de Pedidos para parceiros que utilizam a logística iFood.
Com o atendimento no Gestor de Pedidos você fala com a equipe do iFood para tratar assuntos que demandam urgência no retorno, como aqueles relacionados a pedido em andamento ou problemas técnicos.
Saiba em quais casos acionar o atendimento no Gestor de Pedidos!
Pedidos em andamento com a logística iFood
Parceiros com plano Entrega, que contam com a logística iFood, podem acionar o atendimento no Gestor de Pedidos e para tratar casos como:
- ajustar algum pedido em andamento;
- falar sobre dificuldade na entrega;
- relatar a impossibilidade de concluir um pedido.
O atendimento no Gestor de Pedidos também fica disponível aos parceiros com plano Básico que utilizam o serviço de logística Sob Demanda. Por meio desse recurso, pode-se resolver eventuais problemas sobre a entrega.
Suporte técnico
Qualquer negócio parceiro do iFood pode usar o atendimento no Gestor de Pedidos para tratar problemas relacionados a assuntos técnicos, como:
- problema no Gestor de Pedidos;
- problemas com a integração.
Para tratar outros assuntos, você pode continuar usando a aba “Chamados e Ajuda” do Portal do Parceiro. O atendimento no Gestor de Pedidos é exclusivo para assuntos que demandam urgência na solução e, por isso, serão atendidos via chat.
Acesse o espaço de Melhoria Contínua e conheça outras iniciativas do iFood para melhorar sua experiência!
#MelhoriaContinua
568 respostas
Sou parceiro e não estou conseguindo acessar a conta digital.
Olá, Alessandra. Tudo bem?
Você já conferiu se está utilizando a versão mais atualizada do App? É só buscar por “iFood Pago” na sua loja de aplicativos. Se ainda precisar de ajuda nos envie uma direct em nossa pagina oficial no Instagram @ifoodparaparceiros.
Me ajuda ifood não sei mais oque fazer
Olá, Daniel. Tudo bem?
Se você for restaurante ou loja parceira, envie um direct para o Instagram @ifoodparaparceiros que vamos entender melhor o seu caso e te ajudar. Se você for cliente do iFood, comente uma publicação do @ifoodbrasil que iremos atendê-lo.
Olá, eu fiz uma compra paguei e a loja avisou que não tinha mais o produto. Eu fiquei com um saldo de 113,00 no ifood e não estou conseguindo resgatar (fazer compras). Você pode me ajudar?
Olá, Lucia. Tudo bem?
Nesse caso você consegue buscar auxílio no próprio app, na opção “ajuda” ou comente em uma publicação do @ifoodbrasil que o nosso time vai ajudar no seu caso.
Olá, boa noite! Não consigo entrar na minha loja no ifood. Já tentei de todas as maneiras e todos os meios de comunicação possíveis. O pagamento está em dia. Preciso de ajuda
Olá, Tatiane. Tudo bem?
Se você for restaurante ou loja parceira, envie um direct para o Instagram @ifoodparaparceiros que vamos entender melhor o seu caso e te ajudar. Se você for cliente do iFood, comente uma publicação do @ifoodbrasil que iremos atendê-la.
Boa noite . Estou precisando de um auxílio e não obtenho retorno do Ifood , assim fiquei um tempo sem acessar a plataforma, pois agora estou voltando com as vendas e fui entrar no meu portal do parceiro pra reabrir a loja e não entra , simplesmente da erro na página , preciso que resolvam isso pois estou quase desistindo de ser parceiro
Oi, Nathanael. Mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro, telefone e e-mail. 😉 Vamos ajudar você!
Boa noite fiz um pedido no churrasco do gaúcho pelo aifood na segunda-feira dia 1 as 10:26 o entregado não apareceu pra entrega o meu pedido já mandei varia mesagem pra o estabelecimento do churrasco do gaúcho já mandei mensagem pra aifood e até hoje não recebi retorno fiz a compra no cartão de crédito foi aprovado a compra no valor de 66.99 e simplesmente ninguém mim respondeu péssimo o atendimento da aifood acho isso uma falta de respeito já entrei em contato com o meu cartão pra vê ser eu consigo faz o cancelamento dessa compra
Olá, Tamyris. Sentimos muito por essa situação, estamos sempre buscando melhorias no iFood. Por aqui conseguimos ajudar os restaurantes e lojas parceiras do iFood, mas você consegue buscar auxílio no próprio app, na opção “Ajuda” ou comente em uma publicação do @ifoodbrasil que o nosso time vai ajudar no seu caso.
Voa noite eu já fiz isso já fui na opção ajudar já comente @ifoodbrasil já mande mensagem no WhatsApp já entrei no Instagram e nada
Boa tarde, tenho saldo na carteira no valor de 99,56 e não consigo comprar nada em lugar nenhum pelo app, não sei mais o que fazer , faz tempo que tento e sempre quando finalizo a compra ele dá (pedido cancelado), peço ajuda como posso fazer.
Olá, Joelson. Tudo bem?
Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxílio no próprio app, na opção “Ajuda” ou envie uma direct para o @ifoodbrasil no Instagram que o nosso time vai ajudar no seu caso.
Sou loja parceira, porém não estou conseguindo acessar meu portal e nem em esqueci senha vocês mandam outra opção, estou a quase 1 mes tentando e não consigo.
Oi, Ju. Você poderia enviar um direct para o Instagram @ifoodparaparceiros, por favor? Assim conseguiremos analisar melhor o seu caso.
Fiz o cadastro e aparece para mim que o contrato foi assinado. Isso faz quase um mês e o IFood não libera o acesso, o que eu faço para resolver essa situação?
Oi, Marcella. Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2.
Estou a algum tempo tentando conseguir acesso ao portal do parceiro, mas ao acessar o site ou app, aparece uma mensagem dizendo que o login ou a senha estão errados, mesmo estando corretos.
Ao solicitar a troca de senha, informam que foi enviado um e-mail com as orientações, porém até o momento não recebi nenhum e-mail. Já fiz várias tentativas sem sucesso.
Tentei entrar em contato com voces via WhatsApp, mas infelizmente o meu problema ainda não foi resolvido.
Além disso, fiz uma reclamação no reclame aqui, no entanto, também não obtive resposta.
Preciso resolver essa situação da melhor forma possível e retomar o acesso à plataforma.
Aguardo por uma solução eficaz.
Agradeço antecipadamente.
Oi, Beatriz. Envie um direct para o Instagram @ifoodparaparceiros com mais detalhes do seu caso, por favor? Assim conseguiremos te ajudar mais!
Estou a 24horas esperando meu dinheiro cair na conta de um pedido cancelado via pix, estou precisando do meu dinheiro!
Olá, Jhenifer. Tudo bem?
Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxílio no próprio app, na opção “Ajuda” ou envie uma direct para o @ifoodbrasil no Instagram que o nosso time vai ajudar no seu caso. 😉