Determinadas intervenções ocorridas em sua loja no iFood podem levá-la a um fechamento temporário. É comum que esse tipo de ação gere transtornos na operação do negócio.
Para que isso não ocorra, o primeiro passo é entender o que pode levar ao fechamento temporário de uma loja e, assim, ter a devida atenção para evitar essas ações.
Alguns exemplos são problemas relacionados ao excesso de cancelamentos e falta de confirmação de pedidos, ou até mesmo muitos entregadores esperando na loja que podem pausar a operação no iFood. Saiba mais!
O que leva a loja a ser fechada no iFood?
Entenda por quais motivos sua loja pode ser temporariamente fechada e por quanto tempo!
Estabelecimento inativo
Caso você ignore muitos pedidos, sua loja será temporariamente fechada até você reorganizar a sua operação e confirmar no Gestor de Pedidos que pode receber pedidos novamente.
Cancelamentos por loja fechada
Caso você tenha pedidos seguidos cancelados por relato de loja fechada, sua loja será fechada temporariamente, até que você confirme no Gestor de Pedidos que pode receber pedidos novamente.
Muitas rejeições por falta de entregador
Se você ignorar muitos pedidos por falta de entregador, você terá a loja fechada temporariamente, até que você confirme no Gestor de Pedidos que está apto a retomar a operação com o iFood.
Muitos entregadores aguardando na loja
Se você tiver muitos pedidos em preparo, sua loja será fechada temporariamente, até que parte desses pedidos sejam liberados às pessoas entregadoras.
Falta de confirmação de pedidos
Com muitos pedidos sem confirmação, o sistema entende que sua loja não está apta a receber novos pedidos e fecha temporariamente sua loja por 5 minutos.
Cancelamentos por problemas na entrega
Se você tiver pedidos seguidos cancelados por problema na entrega, sua loja será temporariamente fechada por 1 hora.
Dificuldades internas do iFood
Caso ocorra uma instabilidade na plataforma, a fim de corrigir a situação e não impactar a sua taxa de cancelamentos, sua loja será fechada temporariamente, até que o problema seja resolvido.
Pedidos simultâneos
Se sua loja receber um volume atípico de pedidos em um intervalo de 5 minutos, o sistema vai pausar automaticamente até que você despache ao menos 10% dos pedidos recebidos. Mas caso queira, você pode remover essa pausa no Portal do Parceiro. Clique no botão Horários e, em seguida, em Fechamentos Preventivos.
Por que o iFood aplica Fechamentos Preventivos com pausa temporária de loja?
A funcionalidade que fecha automaticamente sua loja busca auxiliar os restaurantes em momentos que o iFood entende ser de muito alta demanda.
Com o objetivo de entregar mais transparência ao seu negócio nas penalidades aplicadas, na aba Fechamentos Preventivos você consegue entender exatamente o que levou à interrupção da sua loja no iFood.
Tendo uma compreensão do motivo que levou ao fechamento da loja, você pode preparar sua operação para evitar novos Fechamentos Preventivos. Por exemplo, caso sua loja seja fechada por não atender pedidos, é importante ter mais atenção ao recebimento de novos pedidos no Gestor de Pedidos.
Como visualizar as intervenções e infrações na loja?
O histórico de Fechamentos Preventivos pode ser consultado pelo seu negócio por um período de 7 dias. Isso significa que, no Portal do Parceiro, você conta com visibilidade sobre os fechamentos aplicados e, em alguns casos, remover a pausa.
Para visualizar o histórico, acesse o botão Horários no Portal do Parceiro, clique na aba Fechamentos Preventivos e então visualize o motivo de cada fechamento, data e horário de início e fim.
O que fazer caso a loja seja fechada?
A ação que deve ser tomada diante do fechamento de uma loja pode depender do motivo. Caso você se depare com essa situação, encontrará no Gestor de Pedidos uma notificação informando o motivo e orientando sobre o que fazer.
Em alguns casos, pode acontecer de a única ação possível ser aguardar o horário de reabertura. Por isso, é tão importante manter o controle da sua operação e evitar cancelamentos. Mas não deixe de conferir no Portal do Parceiro se o recurso de retomar a operação está disponível para o seu caso.
Agora você já sabe o que fazer caso sua loja tenha sido fechada no iFood. Está precisando falar com o suporte do iFood? Neste post, te explicamos tudo.
792 respostas
Minha loja vive fechada porque está acontecendo isso?
Oi, Djane. Você já conferiu se ela está aberta no Gestor de Pedidos? Dá pra abrir por lá mesmo 🙂 Se precisar de ajuda, aciona a gente pela opção “Chamados e ajuda” no Portal do Parceiro, tá bom?
Já abri chamo por várias vezes,eles me poderiam alguns documentos e enviei,hoje recebi novamente um email igual a anterior pedindo p enviar documentos.
Já está fazendo três semanas q meu repasse está bloqueado…sobre a minha loja hoje dia 25-11-2022 reabriram,até o momento não sabemos o motivo de terem fechado e nem pq bloquearam minha conta do repasse…
Aconteceu comigo a mesma coisa vi no reclame aqui uma reclamação que a loja foi excluída da plataforma do ifood por isso apareceu assim fechado por 3 meses e ninguém sabe dizer eu nem consigo visualizar o chamado que já abri 3 e não consta nenhum essa é a paga nove meses de golpes de cliente que comem e cancelam de moto boy que não retira entrega e vc não pode cancelar não existe esse acesso pra loja então sai no preju abre chamado eles identifica
Que o moto boy co fluiu a rota eu cm cliente no zap dizendo que não fazendo vídeo uma vergonha uma empresa multinacional deixar tantas brechas
PESSOAL, NÃO COLOQUEM SUA EMPRESA NESSA PLATAFORMA, EMPRESA DE GOLPE PHISHING , ELES APROVEITAM SUA EMPRESA PARA GERAR LUCROS INTERNOS COM SEU DINHEIRO, NÃO FAÇA A BESTEIRA DE COLOCAR SUA EMPRESA NAS MÃO DESSA PLATAFORMA
Abro minha loja no gestor de pedidos, até aí tudo ok. Mais quando entro no app pra olhar a loja a mesma encontra-se fechada .
estou na mesma situação desde novembro já nem sei mais o que fazer
PESSOAL, NÃO COLOQUEM SUA EMPRESA NESSA PLATAFORMA, EMPRESA DE GOLPE PHISHING , ELES APROVEITAM SUA EMPRESA PARA GERAR LUCROS INTERNOS COM SEU DINHEIRO, NÃO FAÇA A BESTEIRA DE COLOCAR SUA EMPRESA NAS MÃO DESSA PLATAFORMA
Olá Eliane, estou passando por esse mesmo problema, já enviei esses documentos umas 5x e nada, bloquearam meus repasses, e não consigo nenhum contato com eles de fato, você conseguiu resolver ? eles te deram alguma resposta que não seja automática ?
Processa , me coloco a disposição 21 99902-40-51 , a empresa tem que repassar os valores
Oi boa tarde o Ifood me pediu uns documentos eu mandei os que eu tinha eles estão me pedindo notas fiscais eu não tenho a maquininha de imprimir eu utilizo o iffod entrega as vendas e tudo online poderia me ajudar meu repasse está bloqueado preciso do valor para está comprando mercadoria e está voltando eles falou que encerrou o contrato com meu restaurante não tem ninguém que pode me ajudar se ninguém me ajudar fica complicado
Minha loja foi fechada dia 02/06 com pausa programada até 10/09 estou em Pânico,pois não consigo resposta do atendimento interno,o motivo era o CNAE,que na verdade ,nunca esteve errado porém a numeração 5620 estava em atividade de 2° plano,mesmo assim alteramos pra 1° plano ,porém não nos dão resposta,nem tiram a pausa programada..
Tem 21 dias aberto e do nada fecharam a loja muita sacanagem pois nunca teve nada de errado simplesmente fecharam não acesso mais a conta pois não entra pedi ajuda em todos canais niguem mim ajudou e nem meu repasse tive
Olá, parceiro! Se você quer falar sobre assuntos financeiros, como taxas, repasses ou outras cobranças, o ideal é acionar nossa equipe por meio da aba “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro. Isso porque temos profissionais especializados no assunto, que podem entender com mais segurança o seu caso e direcionar uma solução.
Mas há alguns assuntos financeiros que você consegue resolver diretamente no Portal do Parceiro. Acesse este material e saiba mais: https://blog-parceiros.ifood.com.br/repasse-ifood/
Caso você já tenha aberto o chamado e ainda precise de ajuda, nos envie por aqui um detalhamento do assunto e o número do chamado aberto.
Minha conta foi bloqueada hoje 12/12/2022, simplesmente apareceu no gestor e chegou email dizendo que tinha pendência financeira com o ifood e bloquearam meus repasses também, agora mais tarde fui olhar meu repasse está com o status “RETIDO”, quero saber como retiro meu repasse pois é meu dinheiro de giro de mercadoria que está lá. Não consigo abrir chamado já tentei várias vezes
Estou passando pelo mesma situação… Hoj 28/1/2023…
Eu n recebi nenhum e-mail e nada falando o motivo…
E uma falta de respeito com seus parceiros que de parceiros não tem nada …
Só vem a min …
Desculpa o meu vocabulário,mais e até Ilário o que essa empresa está nos colocando …
Recebendo vários telefonemas de clientes reclamando que querem fazer o pedido e n conseguem, querem fazer por lá por causa de uma promoção de fidelidade…
PESSOAL, NÃO COLOQUEM SUA EMPRESA NESSA PLATAFORMA, EMPRESA DE GOLPE PHISHING , ELES APROVEITAM SUA EMPRESA PARA GERAR LUCROS INTERNOS COM SEU DINHEIRO, NÃO FAÇA A BESTEIRA DE COLOCAR SUA EMPRESA NAS MÃO DESSA PLATAFORMA
PESSOAL, NÃO COLOQUEM SUA EMPRESA NESSA PLATAFORMA, EMPRESA DE GOLPE PHISHING , ELES APROVEITAM SUA EMPRESA PARA GERAR LUCROS INTERNOS COM SEU DINHEIRO, NÃO FAÇA A BESTEIRA DE COLOCAR SUA EMPRESA NAS MÃO DESSA PLATAFORMA
Estou da mesma forma, sem contato, já enviei e-mail, tudo o possível..
Bom dia. Minha padaria vive aparecendo como fechada. Não é nenhum desses motivos acima, tem vez que fico sem receber pedidos, vou ver, está fechada. Ai abro, fico meia hora, 40 minutos sem receber pedidos, ele fecha de novo. Enfim, está impactando os resultados da minha empresa visto que todo mundo entra e aparece fechada. Como devo proceder?
A minha loja fechou com o motivo de pendência financeira mas não estamos devendo nada faz menos de uma semana e o repasse foi tudo certinho. Precisamos de ajuda urgente para abrir.
Consta para mim que a loja está fechada por questões financeiras e que é para entrar em contato com o ifood para resolver a situação. Porém o horário de atendimento do Ifood só funciona de segunda a sexta
Bom dia, não consegui retorno em um e-mail que enviei ao suporte ifood. Pode por gentileza me auxiliar. Minha loja está aberta, com itens no cardápio, porém no aplicativo do cliente não aparece meus produtos, mesmo sem estar pausado. E tenho um outro problema, cancelei meu CNPJ e gostaria de manter meu cadastro no ifood apenas com o CPF, é possível.?
Meu contato 11978341310 ou 11996939901
Minha loja tá fechada não consigo abrir o que faço
Ifood vc Estão roubando meu dinheiro
Quando vcs vão devolver
Fecharam minha loja é ainda retiveram meu repasse que é o sustento da minha família
Covarde covarde covarde isso que vcs são
Olá, parceiro! Se você quer falar sobre assuntos financeiros, como taxas, repasses ou outras cobranças, o ideal é acionar nossa equipe por meio da aba “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro. Isso porque temos profissionais especializados no assunto, que podem entender com mais segurança o seu caso e direcionar uma solução.
Mas há alguns assuntos financeiros que você consegue resolver diretamente no Portal do Parceiro. Acesse este material e saiba mais: https://blog-parceiros.ifood.com.br/repasse-ifood/
Caso você já tenha aberto o chamado e ainda precise de ajuda, nos envie por aqui um detalhamento do assunto e o número do chamado aberto.
estou recebendo cobrança e minha loja está fechada, sem falar que tento entrar no portal e não funciona.
Não funciona
Bom dia como eu faço pra te minha loja de volta foii fechada não consigo assessa mais fui bloqueado
Fiz o cadastro, tudo certinho foi aprovada, desde ontem tento entrar para editar o cardápio para começar abrir e fiz que a loja estar fechada! Nem da opção de fazer nada.?
Com meu restaurante tá acontecendo o mesmo. Fiz o cadastro, tudo de forma correta, foi aprovada, coloquei meu cardápio, horário de funcionamento mas só diz que a loja está fechada ???
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Boa tarde,eu TBM M deparei com esse aviso loja fechada por pendência financeira, não entendi nada não sei o que fiz de errado e estou tentando contato a 2 dias,e não consigo falar com ninguém.
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Eu preciso entrar em contato com vcs, pois minha loja está fechada e não tô conseguindo abrir
Mas entro em contato por email,abro chamado
E não obtenho nenhuma resposta de vcs
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Quero voltar a trabalhar e nao consigo entrear desde de fevereiro tentando falar com vcs e nao consigo me liguem pois ate hone nao sei por q fui suspenso diZ q e financeiro procuro onde pagar e nao tem nada
Olá, João! Este é o perfil oficial do iFood para Parceiros. Se você quer se cadastrar para vender no iFood ou tem dúvidas sobre esse assunto, saiba que temos um canal exclusivo no WhatsApp para auxiliar você. Basta acessar aqui: https://wa.me/message/D3ITB3SECAC6B1
Se ficar com alguma dúvida ou dificuldade, conte com a gente!
Nao pode chover na cidade ou fazer frio que o ifood fecha a loja ou limita a área de entrega. Isso é péssimo pro estabelecimento
Oi, Luis. Sentimos muito por essa situação. 🙁 Sempre que isso acontecer, você pode entrar em contato pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro que nosso time verifica o que está acontecendo, ok?
Isso não é verdade, vocês fecham e não temos com quem falar. Fechar ou restringir raio de entrega sexta e sábado à noite está prejudicando o negócio. Nossa franquia investindo em aumentar vendas através de vocês e no fim de semana esse fiasco. Isso não é parceria!
Estamos tendo esse mesmo problema e está impactando demais no nosso negócio. E é sempre no final de semana, péssima situação. Não temos respaldo nem do iFood e nem da nossa franquia.
Minha loja está fechada já abri chamado e ninguém me responde o q eu faço?
Olá! Parece que você está sem acesso às suas ferramentas do iFood, certo? Se sim, você pode utilizar o fluxo de recuperação de contas para retomar o acesso ao Portal do Parceiro. Saiba mais aqui: https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/
Se sua loja foi fechada e você não sabe o motivo, vale a pena conhecer as diferentes razões que acarretam esse tipo de ação e saber como resolver: https://blog-parceiros.ifood.com.br/loja-fechada-ifood/
Ainda assim, caso não consiga retomar os acessos, nos envie por DM no Instagram o CNPJ da sua loja e mais detalhes do ocorrido, para entendermos como resolver.
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Eu abri minha loja ontem primeira vez que faço o cadastro 7 de setembro sei que era feriado mas hoje sendo dia 8 ela não abriu ainda porque ? Poderiam me informar como eu faço pra abrir ?
Oi, Amablim. Que legal que está começando a parceria com a gente! Desde já desejamos muito sucesso, viu? ?É importante que você acesse o Gestor de Pedidos e veja se a sua loja consta como aberta ou sem pausas programadas, ok? Qualquer dúvida acione o nosso time pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro.
O ifoo fechou minha loja por 3 meses por pausa programada codigo AS-LM
fala em pendências
financeiras.
Mas minha conta está em ordem
Eu estou com esse mesmo problema
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Eu consegui com muito custo configurei cardápio no ifood tive problemas na integração do PDV e com isso tive q fazer algumas pausas programadas e o Ifood me penalizou por isso ate ai td bem, mas qdo comecei. Receber pedidos me bloquearam em pleno sábado de maior vendas eles fecharam a loja por 04 meses por pendências financeiras e de política , como assim? Sem nenhuma satisfação tenho valores pra receber e consta como retido!! Absurdo essa deve ser a política de capital de giro do Ifood? Qdo nao quer pagar o parceiro vai la e fecha a loja e retém os pagamentos? Estou trabalhando não estou brincando de casinha não, pelo menos uma satisfação eles tem que dar para o parceiro “q de parceiro nao tem nada”
Eu consegui com muito custo configurei cardápio no ifood tive problemas na integração do PDV e com isso tive q fazer algumas pausas programadas e o Ifood me penalizou por isso ate ai td bem, mas qdo comecei. Receber pedidos me bloquearam em pleno sábado de maior vendas eles fecharam a loja por 04 meses por pendências financeiras e de política , como assim? Sem nenhuma satisfação tenho valores pra receber e consta como retido!! Absurdo essa deve ser a política de capital de giro do Ifood? Qdo nao quer pagar o parceiro vai la e fecha a loja e retém os pagamentos? Estou trabalhando não estou brincando de casinha não, pelo menos uma satisfação eles tem que dar para as empresas.
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Oio boa tarde preciso de ajuda todos os dias a minha loja fecha sozinha. Qdo abri tem pedidos cancelados. Tento entrar pelo parceiros pede pra atualizar senha do que não consigo.coloco a senha conforme solicitado mas não tem a opção enviar.preciso arrumar uns horários de funcionamento tbem não consigo. Consegue me ligar 43991050512. Preciso falar com alguém
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Oi, Tati! Nesse caso, é importante conferir se a sua loja consta como aberta ou sem pausas programadas. Além disso, confira se você possui a versão mais atualizada do Gestor de Pedidos 🙂 Se estiver tudo certo, fale com o nosso time de suporte pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, combinado?
Abri uma segunds loja ! Porem os debitos da primeira foi para ela ??? Tive muitos problemas com essa loja .
E vcs ainda puxam valores nela na nova ?
Sou contra os valores que foi cobrado pois quamdo fazia a entrega facil dava taxa 0.00 mas tudo bem paguei o boleto de 54. E pouco e agora recebo um email que minha loja foi bloqueada ?
Olá, parceiro! Se você quer falar sobre assuntos financeiros, como taxas, repasses ou outras cobranças, o ideal é acionar nossa equipe por meio da aba “”Chamados e ajuda”” do Portal do Parceiro. Isso porque temos profissionais especializados no assunto, que podem entender com mais segurança o seu caso e direcionar uma solução.
Mas há alguns assuntos financeiros que você consegue resolver diretamente no Portal do Parceiro. Acesse este material e saiba mais: https://blog-parceiros.ifood.com.br/repasse-ifood/
Caso você já tenha aberto o chamado e ainda precise de ajuda, nos envie por aqui um detalhamento do assunto e o número do chamado aberto.
Bom dia ok mas quando a área está reduzida dizendo.que por muitas entregas sendo que não tem motoboy sendo.por falta de taxa pra eles aí ficamos restrito a 2 km chega pedido aqui pra mim cm retira aí o pedido é cancelado e me afetado no super restaurante tive um pedido cancelado por falta de motoboy o ifood tem que rever os motoboy que querem de fato trabalhar refazer um novo cadastro tem motoboy que vc liga e quem atende é a mulher ficamos sem contato tem que da oportunidade pros cadastro novos que estão parados e tirar aqueles que não tem responsabilidade e o que penso obrigado pela oportunidade
Meu tbm fica assim
PESSOAL, NÃO COLOQUEM SUA EMPRESA NESSA PLATAFORMA, EMPRESA DE GOLPE PHISHING , ELES APROVEITAM SUA EMPRESA PARA GERAR LUCROS INTERNOS COM SEU DINHEIRO, NÃO FAÇA A BESTEIRA DE COLOCAR SUA EMPRESA NAS MÃO DESSA PLATAFORMA
Minha região representante não m responde não m auxilia esse aifud tá ourivel aq os repasse não estão transparente e ninguém m responde e não tem como reclamar tô querendo sair dessa merda
Oi, Aparecido. Obrigado pelo envio das mensagens! Estamos atuando em busca de mais soluções. Nosso objetivo é que sua experiência aqui seja sempre a melhor e cada comentário será considerado. ?
Oi, Klebert. Sentimos muito pelo ocorrido! Assim que possível, envia mensagem para o nosso atendimento no Portal do Parceiro, disponível pela aba Chamados e ajuda. Vamos te auxiliar por lá com mais informações.
Ao logar na minha loja ou na do meu irmão, da erro, e no gestor diz que a loja está fechada.
Por favor, queremos reabrir!
email das lojas, segura a baixo;
corporativaelion@gmail.com
kingbearsburger@gmail.com
Telefone de contato:
(11)9 5571-0009
Fiquei um tempo sem abrir a loja. Resolvi reativar ontem. Fiz minha produção de bolos, entrei no PORTAL do PARCEIRO, entrei na minha loja, porem não me aparece a opção de incluir / excluir itens do meu cardápio.
Como faço? Preciso atualizar o CARDAPIO para começar a vender.
Oi, Patricia. Nesse caso, entre em contato com nosso time de especialistas pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro que vamos te ajudar, ok? ??
Queria saber porque vcs só reduzem a area dos comércios pequenos entro em contato com vcs e falam que é minha região que está em falta de entregadores mas quando sai pedidos sempre vem normal e rápido os entregadores e as lojas grandes ficam aberta sem nenhum problema, principalmente em domingo difícil continuar assim
Oi, Meire. Tudo bem? Sempre que sua loja passar por uma situação assim, basta acessar o Gestor de Pedidos e visualizar o motivo para tomar a medida necessária. Se tiver qualquer dúvida, fala com nosso time pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro.
Minha loja está fechada, dizendo o Ifood por motivo financeiro, mais não consigo falar com a plataforma pra resolver o meu problema!!
Oi, Silvia. Conversa com nosso suporte técnico pelo atendimento no Portal do Parceiro. Você pode clicar em Chamados e ajuda no menu lateral pra encontrar a opção. Se estiver com dificuldades de acesso, envie seus dados para https://instagram.com/ifoodparaparceiros.
Minha conta está com várias restrições é bloqueada e não estou conseguindo SUPORTE para de ajudar não consigo abrir , não consigo fazer nada tento entrar em atendimento>chamadas e eles também não resolvem nada é um descaso!!
Acabei de criar minha loja, mas esta como fechada por causa do horário, sendo que o horário que escolhi era para esta aberto. Alguém pode me ajudar
Conseguiu resolver o da minha irmã ta assim também
Sou novo no app fui aprovado ontem e hj agendei para o funcionamento quando chego no horário não consegui fica online e apareceu uma mensagem dizendo loja fechada em configurações
Oi, Quezia! Sentimos muito por isso. Nos envie mais informações na nossa DM do Instagram @ifoodparaparceiros. Por lá poderemos entender melhor o seu caso.
Oi, Izabel. Você consegue alterar o horário de funcionamento clicando em “Horários” no menu lateral do Portal do Parceiro. Se você tiver alguma dúvida ou dificuldade nesse momento, lembre-se de acionar nossos canais de suporte. No Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.
Oi, Francisco. Para configurar a sua loja você deve acessar o Portal do Parceiro iFood. Lá você constrói o seu cardápio e configura informações essenciais da sua loja, como seu horário de funcionamento, meios de pagamento e área de entrega. Tire aqui suas dúvidas sobre como usar o Portal do Parceiro <https://blog-parceiros.ifood.com.br/portal-do-parceiro/> Se você tiver alguma dúvida ou dificuldade nesse momento, lembre-se de acionar nossos canais de suporte. No Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.
ola faz quase um ano que nao entro portal , estou voltando, mas não consigo acessar mais o portal do parceiro mesmo com login certos , dá pagina não disponível, o que faço?
Oi, Dri. Caso não consiga recuperar o acesso utilizando o recurso “Esqueci meu e-mail” no site do Portal do Parceiro, entre em contato com o nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://wa.me/message/D3ITB3SECAC6B1.
Venho comunicar para tomarem cuidado, Ifood e uma plataforma que rouba seu cliente sem ao menos te dar um spoiler, tomem muito cuidado ao colocar sua empresa nas mãos dessa plataforma, minha loja esta tudo ok, tivemos otimos meses de venda, mas hoje dia 25/02 fomos roubados pela mesma plataforma, e tivemos a loja fechada por 3 meses sem saber o porque, não entraram em contato nem nada, tenho muito dinheiro que ficou retido nessa empresa, fui consultar o financeiro da pagina minha. pois não tinha costume o olhar, quando vi, tem 3 vezes que deixaram meu dinheiro retido (não foi deposito), ou seja, me roubaram sem eu conseguir saber a não ser que eu fosse atras para descobrir, você entra em contato mas não respondem, não mandam nada, voce liga mas ninguem atende, infelismente voce não tem suporte nenhum deles,
tomem muito cuidado, e não façam o erro de colocar sua empresa nessa plataforma!