Papo com Consultor: seu apoio para começar no iFood

O que acha de começar sua jornada no iFood de forma simples e sem dúvidas? Conheça o Papo com Consultor e conte com esse apoio!

Para que o parceiro consiga ter uma experiência cada vez mais facilitada na hora de começar os negócios no iFood, são disponibilizados diferentes apoios para auxiliá-lo. Entre eles está o Papo com Consultor.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.

Essa funcionalidade é capaz de oferecer a ajuda necessária para o parceiro, desde a parte de configurar a loja, até tirar todas as dúvidas sobre a operação no iFood.

Saiba como o Papo com Consultor pode ajudar você a começar no iFood!

O que é o papo com consultor?

O papo com consultor é uma consultoria com especialistas que auxilia o parceiro que está começando a operar no iFood. A ferramenta mostra todas as possibilidades de ações que os usuários podem tomar e seus direcionamentos nessa nova jornada.

Esse recurso é fundamental para ajudar você a ter um bom desempenho no iFood, logo no início da sua jornada de vendas. Este serviço estará disponível de forma ilimitada e gratuita de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, nos primeiros 30 dias na plataforma.

Como o Papo com Consultor pode ajudar você?

O Papo com Consultor tem o objetivo principal de ajudar você a ter um bom desempenho no iFood. Por isso, o iFood disponibiliza executivos especialistas em delivery para apoiar você a alavancar o desempenho nas suas vendas na plataforma, a partir de uma visão personalizada da sua loja.

A ferramenta fica disponível no Portal do Parceiro durante o período inicial de forma gratuita nos 30 primeiros dias e oferece todo tipo de apoio, como:

  • usabilidade da plataforma;
  • visão estratégica do seu negócio;
  • orientação sobre formas de pagamentos, área de entrega, cardápio, horário de funcionamento, perfil da loja, gestor de pedidos, dados bancários, entre outros.

Como acessar o Papo com Consultor?

Para acessar a consultoria, você deve acessar o Portal do Parceiro e, em seguida, clicar no ícone “Papo com Consultor”, que fica no canto inferior esquerdo da tela.

O Papo com Consultor pode ser também acessado pelo celular. Para isso, acesse a página do Portal do Parceiro e faça login na sua conta. Logo em seguida, clique em “Consultoria”, no canto inferior direito da tela.

Após pedir para falar com um consultor, pelo celular ou computador, você deverá escolher o assunto do contato. Isso garante que você seja atendido por alguém especializado no tema que você quer tratar. Por isso, selecione uma das opções:

  • quero aumentar meus pedidos;
  • financeiro;
  • área de entrega;
  • cardápio;
  • Gestor de Pedidos;
  • promoções;
  • entre outros.

Após escolher o seu plano e passar pela jornada de cadastro, você acessa as ferramentas do iFood e já pode começar a operar. Nesse momento, conte com o Papo com Consultor para ajudar você!

Aproveite e conheça 5 passos essenciais para uma estratégia de marketing digital!

Picture of Por iFood

Por iFood

404 respostas

  1. Boa tarde, quero virar um parceiro. Como faço para saber se no endereço da minha empresa, os entregadores vão retirar as encomendas?

  2. Oi me chamo Simone eu perdi o imail que cadastrei minha antiga loja como faço para recuperar já tentei naomconsgui teria alguém que pode liga pra mim ? 65981257960

  3. Bom dia,

    Tenho cadastro no ifood, mas não estou conseguindo fazer o login e já tentei várias vezes.Segui todas orientações mas não tive sucesso, não tive acesso ao formulário para preencher solicitando ajuda, e isso já tem alguns meses que tento qualquer tipo de contato para a solução do meu problema.

    1. Oi Ítalo. Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone. Vamos analisar o seu caso e te ajudar!

  4. PRECISO DE AJUDA, NÃO CONSIGO ACESSAR MEU PORTAL DO PARCEIRO E NINGUPEM DE DA UM SUPORTE, ESTOU ATRASANDO MINHA INAUGURAÇÃO QUE SERIA HOJE POR CONTA DESSE PROBLEMA DE VOCÊS.

    MEU NÚMERO PARA CONTATO:
    24974008398

    MEU CNPJ: 53.339.592/0001-37

  5. Não uso meu perfil há algum tempo e quero usá-lo novamente. Mas eu mudei o número de celular e não tenho mais acesso ao número antigo pra receber o código de acesso. Peço que mudem o meu celular para 34-996622342, ou me dê instruções de como fazê-lo.

    1. Oi Adriana! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone. Vamos analisar o seu caso e te ajudar!

  6. PRECISO FALAR COM VCS CNPJ 24304411000139 NAO ESTOU CONSEGUINDO ALTERAR MINHA SENHA DE ACESSO

  7. Olá, boa tarde. Já realizei o cadastro várias vezes e não recebi confirmação e/ou contato do ifood. Gostaria de saber o motivo. Obrigada.

    1. Oi Vanessa! Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2. Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.

  8. Boa tarde, tenho cadastro e esqueci meu acesso, não estou conseguindo recuperar a conta. Recebo o e-mail de recuperação mas quando crio nova senha fica dando erro. Já estou 3 dias seguindos tentando resolver. Não consigo ajuda com o ifood. Já tentei mas não há um central de atendimento nem uma forma de falar com alguém.

    1. Oi tudo bem? Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone. Vamos analisar o seu caso e te ajudar!

  9. Não estou conseguindo alterar a senha da minha loja ,estou indo pro 2 dia sem vender na Ifood pq não tou conseguindo acessar,ja fiz tudo pela plataforma de vcs para mudar a senha e não vai estou sem vender , alguém pode entrar em contato comigo por gentileza (11)940085250

    1. Oi Renata. Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone. Vamos analisar o seu caso e te ajudar! 🙂

  10. Preciso de ajuda para finalizar meu cadastro e não consigo ser atendida por ninguém. Somente respostas automáticas. Será que alguém poderia me dar esse suporte?

    1. Oi Clara, beleza? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2. Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.

  11. Fiz o cadastro mas tive problema e não consigo resolver e não consigo um suporte para me ajudar

  12. Bom dia

    Fiz meu cadastro, duas vezes, a primeira por algum motivo não deu certo, tive acesso ao portal do parceiro e depois simplesmente não consigo mais. Já falei com vocês mas ninguém resolve o problema e aparentemente tudo que existe de ajuda é no portal que não tenho acesso.

    Obrigado

    1. Oi Ricardo. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2. Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.

  13. Quero cadastrar minha empresa pelo plano de entregas, porém caso eu queira reverter para o plano básico, é possível?

    1. Oi Ju, você escolhe o plano na hora do cadastro do seu restaurante no iFood. Caso já seja parceiro e tenha o plano Básico, você pode alterar para o Plano Entrega, basta acessar esse link https://portal.ifood.com.br/cases/help e abrir um chamado solicitando a alteração do seu contrato. 😉

  14. Olá, Tiago! Lamentamos que esteja passando por isso, consegue entrar em contato com a gente através de DM do Instagram no perfil @ifoodparaparceiros ? Será um prazer atendê-lo! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

07/09/2024

Blend de hambúrguer: conheça o segredo do sabor perfeito

06/09/2024

Farol: otimize sua operação e evite cancelamentos no iFood!

06/09/2024

Combos de bebidas: aumente suas vendas no Rock in Rio

 

Ingressos disponíveis!

Garanta sua presença no evento que vai mover o mercado de Food Delivery