iFood Acredita: o programa de fomento a empreendedores negros

Conheça o iFood Acredita: o programa de fomento dedicado a apoiar empreendedores negros e incentivar a jornada de crescimento!
3 Min
ifood acredita

O iFood está dedicado a apoiar empreendedores negros, para que a jornada de crescimento seja mais justa, segura e independente. É nesse contexto que surge o iFood Acredita: o programa de fomento aos empreendedores negros.

Seja para quem quer ter uma grande marca, seja para quem ter mais autonomia no seu pequeno negócio, com o iFood Acredita você, empreendedor negro, pode contar com as alavancas necessárias para ter mais visibilidade e igualdade.

Saiba mais sobre o iFood Acredita e conheça as oportunidades para você e para o seu negócio!

O que é o iFood Acredita?

O iFood Acredita é o programa do iFood voltado a capacitar empreendedores negros. Por meio dessa iniciativa, o iFood quer apoiar sua jornada, desenvolvendo as habilidades empreendedoras necessárias, além de oferecer alavancas para crescimento do seu negócio.

O projeto inicial será oferecido a empreendedores da cidade de Salvador, Bahia. Após a conclusão, será disponibilizado para empreendedores de outras cidades do país.

Para participar do programa de fomento, o empreendedor deve se autodeclarar negro ou pardo, e inscrever-se no formulário. O iFood Acredita é um programa de fomento gratuito, que visa promover impacto social por meio da equidade racial.

O que o iFood Acredita oferece?

Esse programa de fomento visa incentivar o crescimento de empreendedores negros. Por isso, são oferecidas alavancas para ajudar no crescimento do negócio.

Entenda o que o iFood Acredita oferece para você!

Visibilidade no aplicativo

Para que o negócio tenha ainda mais destaque para consumidores da região, o iFood oferece alavancas que dão mais visibilidade para seu negócio no aplicativo, como:

  • iFood Anúncios;
  • listas estratégicas;
  • destaque na área de busca do app.

Cursos específicos

O iFood Decola é a plataforma de capacitação do iFood. Por isso, parte do programa de fomento é oferecer conhecimentos e atualizações constantes, para apoiar na prosperidade do negócio.

Empreendedores participantes do iFood Acredita contam com trilhas de conteúdos específicas para o negócio, além de cursos afirmativos relacionados ao empreendedorismo negro.

Consultoria personalizada

Em busca de sanar dúvidas sobre sua loja no iFood e ajudar a melhorar seu desempenho, o iFood Acredita oferece consultoria personalizada a empreendedores negros. Essa consultoria pode orientar você, por exemplo, sobre como construir uma estratégia de cardápio e como interpretar os dados de desempenho do seu negócio no iFood.

Linha de crédito especial

A expansão do negócio pode demandar novos investimentos, como em insumos, infraestrutura, equipe ou marketing. Por isso, o iFood Acredita atua também como um facilitador, oferecendo linha de crédito especial com taxas diferenciadas. Assim você tem mais conforto e segurança para investir no seu próprio negócio.

O iFood Acredita visa apoiar empreendedores negros, promovendo uma jornada de crescimento mais justa, segura e independente. Com o programa de fomento, os empreendedores negros podem contar com alavancas para aumentar sua visibilidade e alcançar equidade no mercado.

Você acredita no futuro do seu negócio. O iFood também.

Uma resposta

  1. A iniciativa do Ifood com esse olhar para a comida afetiva, só retido a culinária preta especialmente em Salvador, é pioneira e prova que está antenada com a diversidade, na minha opinião esse já é um case de sucesso, gol de placa do Ifood com seus parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

22/11/2024

Índice de endividamento: como calcular e 6 dicas para evitar dívidas

21/11/2024

Transforme seu restaurante com dados: descubra os insights do relat...

20/11/2024

Sobremesas para restaurantes: veja como atrair clientes com a doçur...