Já pensou em fazer uma promoção de Guaraná Antarctica e Pepsi Black no iFood para atrair mais clientes para sua loja? Você pode montar combos utilizando os itens do seu cardápio e receber incentivos de até R$10 para acelerar suas vendas!
Os combos são perfeitos para toda ocasião. Seja um almoço que combine o prato principal com uma lata de Pepsi Black, seja para a reunião dos amigos que combine a pizza com o Guaraná Antarctica 2 L. Deixe a imaginação fluir e ofereça boas oportunidades a seus clientes.
Confira as dicas sobre como criar combos com Guaraná Antarctica e Pepsi Black!
Como criar combos?
Os combos reúnem itens do cardápio que podem ser consumidos juntos, como um prato e uma bebida. O segredo para criar um combo atrativo é conhecer o seu público e entender seu comportamento de consumo.
Uma dica é identificar, no seu cardápio iFood, quais são os itens mais vendidos da sua loja. Entenda em seguida quais desses itens são consumidos com um refrigerante. Pronto, você já tem a oportunidade de criar um combo.
Considere a ocasião em que o combo será consumido e o número de pessoas que serve, para que você entenda exatamente a quantidade de alimento e o tamanho do refrigerante que vai acompanhar:
- Guaraná Antarctica/Pepsi Black 200ml: trata-se de uma garrafa com quantidade menor, que pode servir combos infantis ou até combos individuais menores;
- Guaraná Antarctica/Pepsi Black lata: ideal para combos que servem uma pessoa, como no almoço ou jantar;
- Guaraná Antarctica/ Pepsi Black 1L: indicado para combos que servem no máximo 3 pessoas;
- Guaraná Antarctica/Pepsi Black 2L: ideal para combos que servem até 5 pessoas.
Como atrair clientes com as promoções de Guaraná Antarctica e Pepsi Black no iFood?
Agora que você já entendeu como criar os combos, um passo importante para atrair clientes é fazer uma boa precificação. O preço do combo deve ser mais vantajoso ao cliente do que a compra individual dos itens. Ao mesmo tempo, a venda deve garantir o lucro ao seu negócio.
Os combos que carregam o nome “Guaraná Antarctica“, “Pepsi Black” ou um dos demais produtos da marca podem ainda aparecer em listas especiais dentro do app iFood, atraindo ainda mais a atenção de clientes. Mas lembre-se de escrever corretamente o nome do produto, para que a ferramenta identifique seu combo.
Para participar das ações, você pode adicionar os seguintes itens no combo:
- Guaraná Antarctica;
- Pepsi Black;
- H2OH;
- Soda Antarctica;
- Tônica Antarctica;
- Sukita.
Feita uma precificação competitiva, chegou a hora de configurar o seu combo no iFood. Basta seguir o passo a passo:
- Acesse o Portal do Parceiro e clique no botão Cardápio;
- Selecione a opção de cardápio Entrega;
- Clique em “Adicionar item” na categoria principal do seu cardápio;
- Ao adicionar item, selecione a opção “Preparado”‘
- Garanta que você está usando uma foto que valoriza o seu produto e desperte desejo no cliente;
- No nome do combo, garanta que você está utilizando o nome correto do produto. Revise a grafia para garantir que está certa;
- Preencha os demais espaços do cardápio com valor e descrição. Indique também o número de pessoas que o combo serve.
- Agora é só clicar em “Continuar” para que seu combo fique disponível na sua loja.
Com as promoções Ambev no iFood você pode atrair ainda mais clientes para o seu cardápio, melhorando o seu desempenho em vendas. Por isso, corra já para fazer seu combo.
Como a Ambev ajuda você a vender mais?
As campanhas subsidiadas pela Ambev no iFood, além de ajudar a dar visibilidade para os seus combos criados, também traz incentivos para fazer com que as vendas desse prato esteja sempre em destaque e com benefícios para os clientes de seu restaurante.
Baseado no calendário promocional, diversos tipos de incentivos atrelados aos pratos são oferecidos, como entrega grátis ou descontos de R$3, R$5, e até mesmo R$10 off pagos pela indústria.
Corra para aproveitar os benefícios dessa parceria e aproveite para fazer seu negócio vender e lucrar ainda mais.
Quer receber outras dicas para o seu negócio? Assine a newsletter do iFood para Parceiros e receba novos conteúdos na sua caixa de entrada!
2 respostas
Boa tarde
Muito triste mesmo,o cliente de má fé,faz uma conta nova sai por aí dando golpe e nós que logistas ficamos no prejuízo,o que adianta paga esse seguro ,ter Boa avaliação,já esta com vcs a um determinado tempo
Se só o cliente reclama sem o menor fundamento vcs nem se que analisar o caso com mais atenção
Entreguei o pedido com tudo tudo no maior capricho possível
E a cliente vem dizer que estava impróprio para consumo,e eu fiquei no prejuízo!
Oi, Evelyn. Sentimos muito pela experiência que você teve! Saiba que entendemos seu sentimento quanto a isso e temos buscado, constantemente, novas soluções, como a recente atualização da política de cancelamento e a disponibilização de acordo. Continue nos acompanhando em nossos canais oficiais para não perder as próximas atualizações.