Precisa falar com o suporte iFood? Saiba como

Entenda como funciona o suporte iFood, em quais demandas deve-se solicitar a equipe de atendimento e como fazê-lo.

Existem diferentes ferramentas e maneiras de entrar em contato e acionar o suporte iFood. Os canais são pensados para se adaptar às suas necessidades e facilitar em todo o processo da solicitação.

É importante ressaltar que os canais são diferentes se você está cadastrando uma loja, já é uma loja parceira, uma pessoa entregadora ou cliente. Sabendo exatamente o canal que você precisa entrar em contato, fica mais fácil de ter a demanda respondida de forma eficiente.

Continue a leitura e saiba como entrar em contato com o suporte iFood!

Suporte para lojas parceiras

Existem diferentes ferramentas e maneiras das lojas parceiras entrarem em contato e acionar o suporte iFood. Veja só:

Atendimento online (chat)Atendimento offline (chamado)
Estamos disponíveis para falar sobre  pedidos em andamento 24 horas por dia, por meio do Gestor de Pedidos, App Ifood e Portal do Parceiro. Para solicitações, problemas e dúvidas relacionadas à loja, o atendimento é realizado através da abertura de chamados no Portal do Parceiro. Os chamados podem ser solucionados em até 72 horas.

Suporte para pedidos em andamento

Parceiros do iFood com problemas quando o pedido está em andamento podem acionar o atendimento no Chat via Gestor de Pedidos e App iFood para Parceiros e para tratar casos como:

  • ajustar algum pedido em andamento;
  • falar sobre dificuldade na entrega;
  • relatar a impossibilidade de concluir um pedido.

Para conseguir acessar o suporte iFood no Gestor de Pedidos, é necessário seguir os seguintes passos:

  • na tela principal, selecione o pedido desejado;
  • próximo ao rodapé, clique em “Fale com o iFood”;
  • insira o seu “Nome” e descreva o que está acontecendo (anexe evidências, se houver);
  • clique em “Solicitar atendimento”.

Para parceiros integrados, que não utilizam o Gestor de Pedidos, podem sanar problemas de pedido em andamento acionando o Portal do Parceiro. Para isso, basta acessar o Botão Ajuda, localizado no canto superior direito do Portal do Parceiro.

O atendimento via chat do iFood acontece 24h por dia para solucionar problemas de pedidos. Saiba como acessar o atendimento de forma prática:

@ifoodparaparceiros

Como entrar em contato com o atendimento do iFood? Agora ficou muito mais fácil com o Botão de Ajuda! Como iniciativa do compromisso de Melhoria Contínua, simplificamos a localização do atendimento, com um acesso direto à central de conhecimento e abertura de chamados. #MelhoriaContínua #botaodejuda #atendimento #atendimentoifood #ifoodparaparceiros #delivery #iFoodbrasil

♬ som original – iFood para Parceiros

Abertura de chamado no Portal do Parceiro

Quando você está com um problema em relação a sua loja no iFood, a melhor forma de entrar em contato é pela abertura de um chamado.

Esses são cenários que exigem alguma análise ou validação, como:

O atendimento via chamado pode ser solicitado pelo Portal do Parceiro, por meio do Botão de Ajuda, seguindo o passo a passo:

  • Acesse o Portal do Parceiro;
  • Todas as abas apresentam um botão Ajuda no canto superior direito;
  • Clicando nesse botão você abre uma aba, clique em “Atendimentos iFood”
  • No fim da aba, clique em “Iniciar atendimento”
  • Inicie o atendimento por lá e diga o passo a passo para encontrar o seu problema.

Após abrir um chamado, o time de atendimento do iFood começa a atuar na sua solicitação. O andamento da sua solicitação pode ser acompanhado diretamente no Portal do Parceiro e, se for preciso, você pode adicionar comentários ou informações complementares.

A resposta ao chamado é recebida pelo próprio Portal do Parceiro, em que você pode interagir. Mas você também pode receber uma cópia desse retorno via e-mail. 

Na página de chamados, você encontra uma coluna chamada “Previsão”, em que você encontra o prazo de resposta. O prazo médio de resposta aos chamados abertos é de 72 horas. 

O Botão Ajuda no Portal do Parceiro

Agora, tornou-se mais fácil selecionar a razão para entrar em contato! Ao clicar no botão “Ajuda”, há uma funcionalidade que possibilita a você explicar a situação que enfrenta. 

Dessa forma, conseguimos encaminhá-lo para a solução adequada ou gerar um registro sob a categoria apropriada, otimizando o processo de atendimento. Para utilizar, basta seguir os seguintes passos:

  • 1. Entre no Portal do Parceiro;
  • 2. Em todas as seções, localize um botão Ajuda no canto superior direito;
  • 3. Ao clicar neste botão, uma nova aba será aberta, selecione “Atendimentos iFood”;
  • 4. Na parte inferior da aba, escolha a opção “Iniciar atendimento”.os mais complexos, como aqueles que envolvem questões financeiras, podem demandar um período um pouco maior.

Suporte para clientes iFood

Os clientes também podem acessar o suporte iFood. Nesse caso, a comunicação acontece pelo chat e pode ser acionada pelo aplicativo.

O passo a passo é:

  • solicitar o pedido;
  • acessar a aba “Pedidos”;
  • clicar em “Acompanhar”;
  • clique em “Ajuda”;
  • selecionar a opção referente ao problema do seu pedido;
  • seguir respondendo as alternativas conforme o cenário do seu pedido.

Caso o cliente queira tratar da questão diretamente com o restaurante do pedido, é possível clicar na opção “Chat” ou “Ligar” que aparece na tela de acompanhamento.

O atendimento com o cliente acontece via chat, quando necessário e acionado pelo consumidor.

Suporte para entregadores

As pessoas entregadoras também contam com um suporte iFood preparado para atender suas necessidades.

  • Para agilizar o processo, as dúvidas mais frequentes podem ser resolvidas por meio da FAQ.

Em casos mais específicos, é possível acionar o suporte específico diretamente no aplicativo iFood para Entregadores.

O suporte iFood é pensado e segmentado conforme a necessidade da pessoa que está precisando de ajuda. Dessa forma, é possível ser mais ágil e efetivo nos retornos.

Aproveite e conheça as iniciativas do iFood para melhorar a experiência dos negócios parceiros no espaço de Melhoria Contínua.

Respostas de 16.466

  1. Sou cliente no APP Ifood. Estou com um problema de débito indevido na minha conta corrente que houve dia dia 04 de agosto. Mandei mensagem pelo canal de ajuda e fazem 3 dias que ninguém responde e nem sequer confirmação de recebimento da mensagem. Preciso resolver isso. Aguardo retorno de vocês.

    1. Putz! A gente pede desculpas por esse ocorrido, esse não é a experiência que queremos que você tenha com o iFood. ?

      Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas pra tentar te ajudar, podemos adiantar que o melhor canal é dentro do próprio app, na opção ajuda, beleza? Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda

  2. ola me chamo Renan só proprietário da hambúrgueria peles burgue estou um mês sem receber meus repasse, o ifood precisa urgente arruma comunicação com seu parceiro que fazem a plataforma gira. Meus repasse estão travado pois o cnpj não esta mais ativo sendo que ja tiamos trocado para oq esta em exercício e por algum motivo não foi trocado e eives de vocês comunica simplesmente só travaram nossas vendas, não consigo resolve minha situação pois no chat ou chamado não tem nada que posso resolve minha situação uma atende nos ligo dizendo que o financeiro ia entra em contato pra então gera um ordem de pagamento para recebemos nosso repasse mais ja fazem 10 dias e ate agora nada por causa do ifood estamos com diversa contas atrasa pois o valor preso na plataformas é um valor bem auto e significativo e com isso estamos sendo prejudicado com chance de feixar ate as portas por conta do ifood estamos a 4 anos na plataforma nunca tivemos uma experiência tão ruim. Não estamos funcionando e não vamos funciona na plataforma enquanto a situação não for resolvida. Voces deveria ter pelo menos um telefone para contato ou um chat de WhatsApp para situações onde o a loja parceira consiga contato com alguem para tira as duvidas. Acho que ganham muito dinheiro encima do nosso trabalho então o minimo é voces resolverem os problemas

    1. Olá, parceiro! Se você quer falar sobre assuntos financeiros, como taxas, repasses ou outras cobranças, o ideal é acionar nossa equipe por meio da aba “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro. Isso porque temos profissionais especializados no assunto, que podem entender com mais segurança o seu caso e direcionar uma solução.

      Mas há alguns assuntos financeiros que você consegue resolver diretamente no Portal do Parceiro. Acesse este material e saiba mais: https://blog-parceiros.ifood.com.br/repasse-ifood/

      Caso você já tenha aberto o chamado e ainda precise de ajuda, nos envie por aqui um detalhamento do assunto e o número do chamado aberto.

  3. ola me chamo Renan só proprietário da hambúrgueria peles burgue estou um mês sem receber meus repasse, o ifood precisa urgente arruma comunicação com seu parceiro que fazem a plataforma gira. Meus repasse estão travado pois o cnpj não esta mais ativo sendo que já tiamos trocado para oq esta em exercício e por algum motivo não foi trocado e eives de vocês comunica simplesmente só travaram nossas vendas, não consigo resolve minha situação pois no chat ou chamado não tem nada que posso resolve minha situação uma atende nos ligo dizendo que o financeiro ia entra em contato pra então gera um ordem de pagamento para recebemos nosso repasse mais já fazem 10 dias e ate agora nada por causa do ifood estamos com diversa contas atrasa pois o valor preso na plataformas é um valor bem auto e significativo e com isso estamos sendo prejudicado com chance de feixar ate as portas por conta do ifood estamos a 4 anos na plataforma nunca tivemos uma experiência tão ruim. Não estamos funcionando e não vamos funciona na plataforma enquanto a situação não for resolvida. Voces deveria ter pelo menos um telefone para contato ou um chat de WhatsApp para situações onde o a loja parceira consiga contato com alguém para tira as duvidas. Acho que ganham muito dinheiro encima do nosso trabalho então o mínimo é vocês resolverem os problemas

    1. Olá, parceiro! Se você quer falar sobre assuntos financeiros, como taxas, repasses ou outras cobranças, o ideal é acionar nossa equipe por meio da aba “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro. Isso porque temos profissionais especializados no assunto, que podem entender com mais segurança o seu caso e direcionar uma solução.

      Mas há alguns assuntos financeiros que você consegue resolver diretamente no Portal do Parceiro. Acesse este material e saiba mais: https://blog-parceiros.ifood.com.br/repasse-ifood/

      Caso você já tenha aberto o chamado e ainda precise de ajuda, nos envie por aqui um detalhamento do assunto e o número do chamado aberto.

  4. Boa tarde, tudo bem??
    Me chamo Rafael e sou proprietário de um restaurante. Lechuga (CNPJ 28725906000192)
    Gostaria de adiantar os valores que tenho com o Ifood para essa semana. Atualmente estou recebendo o valor depois de 30 dias. Porém gostaria de sacar o dinheiro total para ajudar meu fluxo de caixa.

    Agradeço desde já.
    Rafael Sotoriva

    1. Oi Rafael, tudo bem? Infelizmente não conseguimos ajudar você por este canal, mas temos uma equipe de suporte à disposição para ajudar você. Isso porque, por se tratar de um assunto financeiro, é fundamental que nossa equipe analise o seu caso individualmente e dê a orientação mais segura. Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”, ok? Se já tiver feito isso, é só aguardar o prazo para análise!

    1. Oi, Maria? Você é nosso restaurante ou loja parceira? Se sim, acesse o Portal do Parceiro na aba Chamados e Ajuda que alguém do nosso time vai te ajudar a resolver, ok? ?

      1. Fiz um cadastro novo de minha padaria, depois de completar o cadastro e até cadastrar alguns produtos, não consigo mais acessar o portal, sempre diz que teve um problema e não pode continuar, alguém pode me ajudar? CNPJ 20.787.700/0001-85

  5. Reclamação
    Boa noite, meu nome é Bruno Oliveira Barros, e estou vindo através desse e-mail relatar uma situação que ocorreu comigo durante um pedido (pedido n° 5766, 07/08/2023, às 10h17) feito no app do ifood, mas que, infelizmente, até o presente momento não foi apresentado nenhuma solução pela empresa. No dia 07/08/2023 eu fiz um pedido na loja parceira Carrefour Hiper – Teresina I (Avenida Raul Lopes, Noivos, Teresina-PI) no valor de R$ 164,09. Durante o ato do pedido optei pelo cancelamento do item no caso de falta. A entrega ficou agendada para às 13h-14h, no endereço escolhido (Avenida Higino Cunha, 1750, Cristo Rei). Dentro desse horário ocorreu a entrega. Ocorre que ao verificar meu pedido constatei a falta de vários itens, e a nota fiscal constava apenas os presentes, sendo que alguns estavam com valores diferentes do que se apresentou no ato da realização do pedido. Por muitas vezes tentei contato com a loja parceira (Carrefour) para saber se os itens foram cancelados, mas sem sucesso. Diante disso entrei em contato com o ifood pelo app, onde expliquei a situação. Segui as instruções repassadas pelo app, porém nada foi resolvido, apenas comunicaram que sentiam muito mas nada mais fizeram. Voltei a fazer contato na tentativa de buscar soluções para o meu caso, mas não obtive nenhum retorno do atendimento do app. Fiquei bastante chateado com a situação, pois além de muitos produtos não terem sido entregues, preços diferentes do anunciado, houve esse descaso no atendimento (não consigo mais contato pelo app), onde a impressão que fica é que nada vai ser resolvido e vai ficar por isso mesmo. Então, diante do exposto, peço encarecidamente, que essa situação seja analisada pela equipe do ifood e uma solução entregue. Aguardo, encarecidamente, uma solução para o meu caso. Desde já muito grato.
    Att. Bruno Oliveira Barros

    1. Oi, Bruno. Pedimos desculpa por essa situação, esse não é o padrão dos nossos parceiros iFood. Este canal é exclusivamente para restaurantes e lojas parceiras, mas para tentar te ajudar, podemos adiantar que o melhor canal é dentro do próprio app, na opção ajuda, beleza? Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda.

  6. estou tentando trocar o endereço do meu estabelicimento no aplicativo mas nao da a opça , estao gerando um email com numero do meu celular e nao consigo ter acesso ao portal do parceiro, preciso de uma solução como fazer isso , tudo que tento fazer no aplicativo esta apaarecendo o email como numero do meu celular

  7. Eu recebi uma cobrança do ifood no meu caixa tem e não fui eu q fiz, pois estava desde kntem tentando acessar. Assim q consegui entrar no meu app do caixa tem vi que foi debitado da minha conta 30 reais pro ifood. Já entrei em contato com a caixa e me deram prazo de 11 dias. Tenho o extrato, número de transação e horário. Como o ifood se posiciona sobre isso?

    1. Oi, Andressa. Pedimos desculpa por essa situação. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas pra tentar te ajudar, podemos adiantar que o melhor canal é dentro do próprio app, na opção ajuda, beleza? Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda

      1. Não foi na minha conta do ifood. O valor foi retirado da minha conta bancária pra uma conta ifood de alguém. No meu extrato só aparece q foi pago pro ifood, N diz mais nada. Tem id de transação.

      2. Boa consigo fazer login no ifood entregador toda vez q eu vou entrar aparece tenta nova mente mais tarde

  8. ola boa noite
    estou com os meus repasse bloqueados, pois estou com um problema na minha conta bancaria. Ja fiz o cadastro que uma outro conta, porem n foi aceito, estou tenta abrir uma conta do proprio ifood, poderiam me ajudar ?

    1. Oi, Luiz Henrique, tudo bem? Infelizmente não conseguimos ajudar você por este canal. Temos uma equipe de suporte à disposição para ajudar você. Isso porque, por se tratar de um assunto financeiro, é fundamental que nossa equipe analise o seu caso individualmente e dê a orientação mais segura. Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.

  9. Boa noite eu sou entregado e hj eu fui informado q meu cadastro estava com pobrema no meu cadastro sendo e eu estou fazendo entrega pelo aplicativo tem um tempo eu não fiz nada de errado eu rodo de madrugada..e todos sabem q roda de madrugada e muito perigoso e nem todas as entregas podemos aceitar pq pelo mapa sabemos q e área de rico…eu até gosto de roda no ifood.. meu documento está tudo certo não tem nada de errado…eu peso q alguém só do ifood aí me ajudem.. estou muito chateado com isso q está acontecendo

  10. Sou de itaperuna estado do Rio interior quero vender maionese caseira como faço para me cadastrar são três sabores de maionese sachê

    1. Oi, Pedro! Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Inclua a sua documentação e a documentação do restaurante. Logo depois, seu cadastro vai para uma análise interna. Depois de aprovado, é só configurar os detalhes de funcionamento e começar a vender! ?❤️

      1. Bom dia , eu abaixei o aplicativo para ser entregador do iFood só que aí eu perdi a minha senha, aí quando eu aperto esquecer senha não aparece nada no aplicativo Eu já tentei De toda forma mas eu nunca consegui eu preciso para trabalhar Me ajuda aí hoje por favor

    1. Oi, Ka. Tudo bem? Com o repasse semanal, estabelecimentos parceiros contam com mais flexibilidade no fluxo de caixa. Você pode solicitá-lo por meio do nosso canal de contato no Portal do Parceiro, disponível pela aba “Chamados e ajuda” (menu lateral à esquerda da sua tela). ?❤️

  11. Meu repasse caiu parcial e no sistema consta q já foi pago integral. Não fiz nenhuma alteração de dados bancários, sempre recebo pela mesma conta. Vcs retem nossos valores por uma semana e quando chega no dia da esses transtornos.

    1. Oi, Thiago. Infelizmente não conseguimos ajudar você por este canal. Isso porque, por se tratar de um assunto financeiro, é fundamental que nossa equipe analise o seu caso individualmente e dê a orientação mais segura. Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você. ?

      1. O caminho q vc está informando não me direciona para chat e as opções q tem lá, não me direciona para especificar o assunto financeiro. quando clico, abre uma outra aba cheio de explicações e balela, on de clico e abre outra página. O ifood está dificultando o contato dos parceiros logistas. Isso é descaso e desrespeito com logista. Precisa ser mais simples a forma de contatar o suporte. umas das opções quando clico para pedir ajuda é essa página q estou fazendo a reclamação q não serve para nada, pois não é publica é exclusiva de vcs. Aí vcs respondem a mesma coisa, assim fica um ciclo ifinito de clicaque aqui, clique ali e nunca se consegue falar com ninguém. Quando consegue, é esse tipo de resposta q se recebe. q não não consegue nos ajudar por aqui, aí me oriente a começar do inicicio. Sendo q o passo a passo desde o inicio me trouxe aqui. Atendimento orrivel, Pessimo, vcs são amadores!!

  12. Minha loja foi cadastrada no aplicatico recentemente. Não consigo entrar, quando ponho pra recuperar senha não chega nada em meu e-mail.

    Como faço pra consegir acessar?

    1. Olá! Parece que você está sem acesso às suas ferramentas do iFood, certo? Se sim, você pode utilizar o fluxo de recuperação de contas para retomar o acesso ao Portal do Parceiro. Saiba mais aqui: https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/

      Se sua loja foi fechada e você não sabe o motivo, vale a pena conhecer as diferentes razões que acarretam esse tipo de ação e saber como resolver: https://blog-parceiros.ifood.com.br/loja-fechada-ifood/

      Ainda assim, caso não consiga retomar os acessos, nos envie por DM no Instagram o CNPJ da sua loja e mais detalhes do ocorrido, para entendermos como resolver.

  13. Estou com minha conta para entregador do ifood bloqueada a mais de um ano e não consigo desbloquear já entrei em contato várias veres mais ninguém conseguiu resolver o meu problema oque fala só pede desculpas já atualizei a App já desinstalar e estalei novamente mais nada tentei entrar diz que manda um link no email mais não recebo no WhatsApp da mesma maneira tento fazer outro cadastro fala que já tenho

      1. boa noite estou com o mesmo problema , e não consigo contato com ninguem ja enviei varios email e nao tenho retorno nenhum , poderia me informar um contato legivel para tentar resolver meu problema ?

        1. Oi, Diego, tudo bem? Para restaurantes e lojas, temos um atendimento exclusivo pelo Portal do Parceiro; basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois no botão “Atendimento”, que fica no canto superior da tela.

    1. Olá, parceiro! Se você quer falar sobre assuntos financeiros, como taxas, repasses ou outras cobranças, o ideal é acionar nossa equipe por meio da aba “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro. Isso porque temos profissionais especializados no assunto, que podem entender com mais segurança o seu caso e direcionar uma solução.

      Mas há alguns assuntos financeiros que você consegue resolver diretamente no Portal do Parceiro. Acesse este material e saiba mais: https://blog-parceiros.ifood.com.br/repasse-ifood/

      Caso você já tenha aberto o chamado e ainda precise de ajuda, nos envie por aqui um detalhamento do assunto e o número do chamado aberto.

  14. Fiz todas as etapas do cadastro porém quando vou logar para configurar meu restaurante o sistema apresenta problemas e não loga mais, tentei falar com atendente pelo whatsapp porém sem resultado.
    Meu CNPJ é 51704358000136

    1. Oi Nely, tudo bem? Depois que você envia sua documentação e a documentação da sua empresa, seus dados vão para análise interna do nosso time. Só depois de aprovado você poderá configurar sua loja e começar a vender. 😉 Pedimos que aguarde o prazo e fique de olho no e-mail e celular cadastrado, ok? ❤️

  15. O Ifood da dando incentivo para cliente e descontado do restaurante aí fica fácil e melhor manda o cliente ir no restaurante e entra e pegar toda mercadoria e leva pra casa vendi 780 reais e pouco o Ifood mim repassou 300 reais que parceria essa que o Ifood fica com mais da metade da venda , só para intemendia restaurante e cliente e melhor manda o cliente vim no meu restaurante e pegar de graça as mercadoria iria fica muito feliz do que recebe a metade do que vendi deu vários incentivo para os clientes e cobrou comissão e ainda tirou dos meu ganhos isso e um roubo

    1. Oi Karen tudo bem? Você poderia entrar em contato pela opção de atendimento no Portal do Parceiro? Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. Assim, conseguiremos te auxiliar ainda mais. ? Aguardamos sua mensagem.

  16. Abrir o meu iFood e hoje a loja não repassou o meu valor não tô conseguindo fazer a transferência e também não cadastrei um CNPJ como faço para resolver

    1. Oi Francisco, tudo bem? Por se tratar de um assunto financeiro, é fundamental que nossa equipe analise o seu caso individualmente e dê a orientação mais segura. Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”. ?

  17. Não consigo entrar no portal (loja) da erro, ja tentei de tudo, na encontrei nenhuma forma de falar com iFood, parece que não existe um canal de suporte para atendimento, apenas dentro da própria loja, porem eu não consigo entrar na loja, da erro.

    1. Olá! Parece que você está sem acesso às suas ferramentas do iFood, certo? Se sim, você pode utilizar o fluxo de recuperação de contas para retomar o acesso ao Portal do Parceiro. Saiba mais aqui: https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/

      Se sua loja foi fechada e você não sabe o motivo, vale a pena conhecer as diferentes razões que acarretam esse tipo de ação e saber como resolver: https://blog-parceiros.ifood.com.br/loja-fechada-ifood/

      Ainda assim, caso não consiga retomar os acessos, nos envie por DM no Instagram o CNPJ da sua loja e mais detalhes do ocorrido, para entendermos como resolver.

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Parceiro iFood recebendo pedido.

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