Conheça a história da Pizza Supreme

Conheça a história da Pizza Supreme, de Salvador. Saiba como os fundadores, Lara e Jonatan, começaram o negócio.
4 Min
pizza supreme

Lara e Jonatan são os sócios fundadores da Pizza Supreme. Além de companheiros no negócio, também são noivos e parceiros de vida. A Pizza Supreme nasceu a partir de um sonho empreendedor do casal.

Com um ano e meio de atuação, a pizzaria de Lara e Jonatan se expandiu para 4 unidades operacionais, empregando 120 colaboradores e gerando um faturamento anual de 7 milhões de reais.

Conheça mais sobre a história de Lara, Jonatan e da Pizza Supreme!

Como nasceu a Pizza Supreme?

A Pizza Supreme foi inaugurada em janeiro de 2021, durante a pandemia do coronavírus. Em um momento de incertezas, Lara e Jonatan se apegaram a um sonho empreendedor e foram em busca dessa conquista.

O sonho começou a ganhar vida em uma garagem de 20m², na cidade de Salvador, Bahia. Além do casal, tiveram o apoio de um pizzaiolo na operação. O atendimento ao público começou com apenas 3 pessoas.

Logo no início da operação, o iFood trouxe o suporte necessário para realizarem as vendas. Em um contexto que exigia isolamento social, o delivery foi um recurso necessário para alcançarem os bons resultados.

Como o negócio conseguiu crescer?

Lara e Jonatan nunca tiveram uma receita pronta para crescer. A cada pizza entregue, os sócios buscavam mecanismos que melhorassem a experiência do cliente e, com isso, pudessem melhorar os resultados do negócio.

Essa combinação de testes, erros e acertos, levaram a Pizza Supreme a aprimorar toda a jornada do pedido, como o preparo, o atendimento e a logística. Assim, puderam aprimorar a satisfação do consumidor e o desempenho em vendas.

Em abril de 2021, quase quatro meses após a abertura da primeira unidade, a Pizza Supreme ganhou uma segunda casa. A marca continuou crescendo, até que puderam fechar o ano de 2021 com 4 operações.

Quem está por trás dos bons resultados?

Lara e Jonatan reconhecem que, além de muito trabalho, puderam contar com a ajuda de outras pessoas para crescer, além do próprio iFood, que foi um parceiro para as vendas.

O casal jovem não tem grandes experiências com restaurantes. O principal combustível foi um sonho grande e coragem em empreender. Mas o espírito empreendedor sempre esteve ao lado de Jonatan, que desde os 16 anos investiu em diferentes negócios, como um açaí, food truck e até lava-jato.

A Pizza Supreme foi a primeira experiência de delivery dos sócios. Hoje, atuam juntos para gerenciar todas as operações do negócio, buscando ainda mais crescimento.

Quais foram os diferenciais da Pizza Supreme?

A Pizza Supreme não nasceu com um grande diferencial competitivo. Diferentemente, se dedicaram a entregar o básico, mas muito bem-feito. Hoje, enxergam três diferenciais como pilares do negócio:

  • qualidade do produto;
  • experiência perfeita do cliente;
  • entrega rápida.

Baseados nesses pilares, a operação da Pizza Supreme foi se adaptando e aprimorando suas entregas. Isso fez com que os sócios pudessem investir em outros elementos, que complementassem a boa experiência, como:

  • algumas pessoas entregadoras trabalham fantasias de super-heróis, para surpreender os clientes;
  • também entenderam a importância em contar com uma identidade visual sólida, capaz de gerar uma rápida identificação pelo público.

Com pequenos testes e acertos, foram desenvolvendo toda a experiência do cliente e a qualidade dos produtos, até alcançarem bons resultados.

[rock-convert-cta id=”9927″]

Qual o ensinamento para quem está começando?

Ao serem perguntados sobre quais ensinamentos Jonatan e Lara podem deixar a quem está começando a empreender, o casal resume toda a jornada em ter consistência no trabalho.

Para os sócios, é difícil que uma empresa acerte de primeira. Um negócio precisa promover pequenas melhorias, até que alcance bons resultados.

Além do foco no trabalho e na persistência, Jonatan também recomenda buscar novos conhecimentos em livros de empreendedorismo, vídeos do YouTube e pessoas influenciadoras do setor: “existe muito conteúdo gratuito, em que não precisa nada além de um celular com internet”.

Jonatan e Lara são protagonistas da Pizza Supreme. Um sonho grande tornou-se um empreendimento que, além de gerar novos empregos e um ótimo faturamento, alimenta a cidade de Salvador com pizzas de qualidade, com um ótimo atendimento.

Você também quer tirar seu plano empreendedor do papel? Torne-se um parceiro e conte com o iFood para realizar o seu sonho grande!

Por iFood

Por iFood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

23/04/2024

Não julgue APENAS pela casca: veja como escolher os melhores legume...

23/04/2024

Embalagem de produtos: transformando compras em experiências

23/04/2024

Conheça 4 molhos para macarrão que são deliciosos