O repasse iFood é o valor financeiro enviado aos negócios parceiros referente às vendas feitas na plataforma. Esse valor a receber pode ser acompanhado no Painel Financeiro do Portal do Parceiro.
Um dos principais motivos dos acionamentos recebidos pelo atendimento do iFood é sobre repasses. Saiba que o iFood preza pela segurança do parceiro nas transações financeiras. Por isso, além de acompanhar cada movimentação no painel financeiro, é preciso garantir que os dados bancários atendem às exigências de proteção.
Continue a leitura para entender como funciona o repasse financeiro e como resolver eventuais problemas relacionados a esse assunto!
Como funciona o repasse iFood?
Quando um cliente efetua uma compra pelo iFood com pagamento online, o valor é processado pela plataforma e repassado ao negócio parceiro. Mas quando esse valor é pago via vale-refeição ou pagamento na entrega, o valor vai direto para o restaurante via adquirente.
As vendas são contabilizadas por períodos de 7 dias. O plano tradicional aplica os repasses a cada 4 semanas — sempre às quartas-feiras. Mas é possível também contar com o repasse semanal, que oferece condições específicas de contrato.
Meu repasse não caiu. O que fazer?
Caso você não receba o repasse iFood, vale a pena fazer algumas investigações do motivo. Há diferentes motivos que podem fazer com que o repasse não seja feito. Por isso, se você estiver enfrentando algum problema nesse sentido, faça uma avaliação minuciosa. Confira as dicas!
Avalie se seu banco é homologado pela CIP
Um dos principais motivos que costumam ser a causa de um repasse não recebido é a instituição bancária cadastrada.
A autorização dos repasses só é feita aos restaurantes com contas em bancos homologados pela Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP). A CIP é um órgão sem fins lucrativos e associado ao Banco Central (Bacen), que atua evitando que fraudes e golpes sejam aplicados nas operações de transferência. |
Por isso, caso você não tenha recebido o repasse iFood, o primeiro passo é conferir se seu banco faz parte da CIP. Para isso, você pode acessar o documento emitido pela CIP, que apresenta a relação dos bancos associados.
Caso seu banco não esteja listado ou esteja listado, mas não assinalado como “Instituição Domicílio”, é imprescindível alterar sua conta bancária, pois o iFood não consegue realizar transações bancárias entre contas não homologadas.
Verifique se o CNPJ da conta bancária é o mesmo da sua loja no iFood
O repasse só pode ser realizado em uma conta bancária que tenha o mesmo CNPJ da sua loja do iFood. Isso traz mais segurança ao ecossistema iFood, garantindo que o pagamento não seja feito a terceiros.
Confira se os números de agência e conta estão corretos
Utilizando o perfil de dono, acesse o Portal do Parceiro iFood e confira as informações bancárias cadastradas. Revise número a número para garantir que tudo está correto, conforme as informações cedidas pelo seu banco.
Confira a situação da sua conta bancária
Caso a sua conta esteja bloqueada, inativa ou com alguma situação que impeça o recebimento de transferências, o repasse não poderá ser concluído.
Uma dica é consultar diretamente o gerente da sua conta bancária e validar se ela está realmente ativa.
Como verificar se o iFood já enviou meu repasse ao Banco?
Os repasses são feitos às quartas-feiras ao banco da sua conta cadastrada. Pode existir um intervalo de tempo entre o repasse para a Instituição financeira e da Instituição financeira para a sua conta.
Por isso, se o seu depósito estiver como “Agendado” lembre-se de verificar o extrato da sua conta e aguardar dentro do período de funcionamento do seu banco, geralmente, até às 18h30.
Quais são os status de repasse?
No Painel Financeiro, dentro do Portal do Parceiro, você tem uma visão geral do mês das suas vendas e também os lançamentos do período. Na coluna “Situação”, você acompanha:
- Em aberto: as vendas estão sendo calculadas.
- Agendado: as vendas foram contabilizadas e o repasse está agendado.
- Pago parcialmente: pelo menos 1 depósito foi pago, mas os outros valores continuam pendentes.
- Pago: o repasse foi pago.
Saiba que a situação do repasse pode mudar até o final do período bancário (18 horas). Ou seja, caso você veja a situação como “Pago parcialmente”, por exemplo, considere monitorar até o final do período bancário para validar sua atualização.
Caso seja identificado qualquer contratempo no repasse ou informações incorretas no cadastro da loja, o status poderá ser:
- Saldo devedor: as vendas foram contabilizadas e o total do período foi negativo. Este valor será descontado no próximo repasse.
- Falha no depósito: as vendas foram contabilizadas e o repasse enviado ao banco, mas retornou com algum erro. (Atente-se aos dados bancários no cadastro da sua loja!)
- Retido: o repasse Retido é uma situação que acontece quando ao realizarmos o depósito do repasse, o banco destinatário retém o valor depositado de forma total ou parcial. Geralmente, acontece quando a conta destino contrata um crédito e o banco retém o valor como garantia.
Por que tive um valor retido no meu repasse?
O status do “Repasse Retido” significa que o seu repasse iFood ou parte dele foi retido por um terceiro, como uma instituição financeira. Isso ocorre devido a um contrato de crédito ou de negociação de recebíveis que o CNPJ do seu negócio pode ter feito.
Nesses casos, o iFood cumpre o seu dever regulatório de verificar a existências desses contratos. Caso exista, as instruções de valores retidos desses contratos são atendidas, direcionando parte ou a totalidade do valor para esse terceiro.
O início das retenções do crédito começa 30 dias antes do vencimento da parcela, conforme alinhado na cláusula contratual. Assim você tem tempo hábil para quitar a parcela até a data do vencimento.
Não concordo com essa retenção. O que devo fazer?
O valor retido vem informado no contrato que o iFood recebe via registradoras e aplica sobre o repasse. Por sua vez, quem envia esse valor é esse terceiro, por meio das registradoras. Elas são responsáveis por registrar todas as negociações de recebíveis de cartões.
Caso você não concorde com o valor, o seguinte procedimento é adotado:
- o iFood pode abrir uma contestação contra esse terceiro, para questionar e pedir evidências que expliquem o valor e mais informações do contrato; e
- você pode também entrar em contato com esse terceiro para esclarecer os valores que estão sendo retidos. Os valores retidos podem ser valores fixos ou percentuais de alguma bandeira de cartão que o iFood aceita pelas suas vendas no app. (como Mastercard Crédito/Débito, Visa Crédito/Débito etc.).
Saiba que o iFood não controla os valores retidos, e em alguns cenários pode existir divergência entre o que o terceiro solicitou de retenção via contrato e o que de fato foi retido, porque o valor do repasse retido ainda pode ter ido até sua conta bancária informada nos detalhes do depósito, no portal financeiro. O recomendado é olhar no extrato da conta destino em que o depósito foi feito, para identificar possíveis valores que estiverem lá. |
Caso ainda restem dúvidas para contestar um repasse retido, você pode entrar em contato com a equipe de suporte do iFood. No Portal do Parceiro, clique no botão “Chamados e ajuda” e, em seguida, em “Atendimento”. Faça um detalhamento do caso para que a equipe possa atuar.
Meu repasse consta como pago no Portal do Parceiro, mas não caiu na conta. O que fazer?
Caso seu repasse conste com o status “Pago” no Portal do Parceiro, mas não tenha ainda caído em sua conta bancária, é possível que a transferência esteja em fase de processamento.
O valor do repasse deve ser creditado em sua conta ao longo do dia, até 18 horas da quarta-feira (dia do pagamento).
Por que recebi meu repasse fracionado?
Os valores são pagos fracionados conforme as bandeiras das registradoras. Você pode receber diversos valores ao longo da quarta-feira, até completar o pagamento de todas as registradoras.
Haviam 2 depósitos referentes a um repasse, mas só recebi 1. O que devo fazer?
Lembre-se de que os repasses são feitos às quartas-feiras ao banco da sua conta cadastrada e pode existir um intervalo de tempo entre o repasse para a Instituição financeira, e da Instituição financeira para a sua conta.
Por isso, se o seu depósito estiver como “Agendado” lembre-se de verificar o extrato da sua conta e aguardar dentro do período de funcionamento do seu banco.
Caso ultrapasse esse período, verifique o status do depósito e qual ação será necessária. Caso seu banco esteja vinculado à CIP, seus dados bancários estejam corretos e, ainda assim, você continue com problemas no recebimento do repasse, entre em contato com o iFood para investigar o problema.
Como verificar quantos depósitos tenho para receber sobre um repasse?
Você pode verificar essa informação no Portal do Parceiro, na aba”Financeiro”. Acesse o período desejado e observe o status do repasse.
Em casos de repasses com status “Pago”, clicando no detalhamento daquele valor, em “Depósitos desse repasse”, você vê todos os depósitos referentes àquele valor.
Como mudar a conta bancária no iFood?
Caso você tenha identificado algum problema no cadastro dos dados bancários, como banco incompatível ou números errados, você pode adicionar uma nova conta bancária que atenda aos critérios de repasse.
Para mudar a conta bancária no iFood você deve ter um perfil de Dono no Portal do Parceiro. Ao acessar, clique na aba Financeiro e, em seguida, em Dados bancários e contratuais. Após isso, é só clicar no botão “Alterar Conta”, seguir o passo a passo e pronto, seus novos dados estarão cadastrados.
Além de garantir que sua instituição bancária está vinculada ao CIP você deve saber que:
- Conta de Pessoa Física: válida apenas para a modalidade MEI. O CPF da conta deve estar vinculado ao CNPJ cadastrado no iFood;
- Conta de Pessoa Jurídica: o CNPJ deve ser o mesmo cadastrado no iFood.
Como falar com o iFood para resolver problemas de repasse?
Caso seu banco esteja vinculado à CIP, seus dados bancários estejam corretos e, ainda assim, você continue com problemas no recebimento do repasse, entre em contato com o iFood para investigar o problema.
O atendimento a esse tipo de caso financeiro no iFood ocorre por meio da abertura de chamados no Portal do Parceiro. Dessa forma, você conta com um atendimento especializado, que poderá interpretar as informações da sua loja e identificar uma solução.
Para abrir um chamado referente a problemas com os valores do repasse, entre na aba “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro. Logo em seguida, clique no botão “Atendimento” e em “Divergência no valor recebido“.
Ao enviar sua solicitação a respeito do repasse iFood, o setor de suporte vai atuar em busca de uma solução, enviando posteriormente o retorno pelos canais oficiais do iFood. Você pode receber um contato por telefone ou e-mail.
O iFood está trabalhando para melhorar a experiência das lojas parceiras. Acesse o espaço de Melhoria Contínua e conheça as iniciativas feitas!
726 respostas
Referente aos cupons do ifood ?
Os cupons de desconto da loja eu estou ciente que eu não vou receber porém os cupons de desconto do ifood eu não recebi os valores descontado dos meus pedidos
Eu nao recebe meus repasses pois ifood da cupom nao me repassou oque faco
Referente ao cupom do ifood 1.500 reais deram desconto nao me repassaram sempre foram corretos desaa vez nao me pagaram ja tem monte taxas agora nao repassar valor correspondido nao tem um telefone se contato ninguem resolve nada e nuita falta de respeito
Olá Michele, nosso atendimento acontece via Portal do Parceiro, o Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.
Olá, parceiro! Se você quer falar sobre assuntos financeiros, como taxas, repasses ou outras cobranças, o ideal é acionar nossa equipe por meio da aba “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro. Isso porque temos profissionais especializados no assunto, que podem entender com mais segurança o seu caso e direcionar uma solução.
Mas há alguns assuntos financeiros que você consegue resolver diretamente no Portal do Parceiro. Acesse este material e saiba mais: https://blog-parceiros.ifood.com.br/repasse-ifood/
Caso você já tenha aberto o chamado e ainda precise de ajuda, nos envie por aqui um detalhamento do assunto e o número do chamado aberto.
Não estou recebendo meu dinheiro e minha loja está parada, se vcs poder me ligar depois 17h00 para resolver agradeço!
Oi Marcelo, nosso atendimento acontece via Portal do Parceira. Acesse “Chamados e ajuda”, no menu do Portal do Parceiro (https://portal.ifood.com.br/login) e clique em “Atendimento”;
Preciso de um atendimento urgente a despeito dos repasses da minha loja. meu plano é de repasse em 7 dias. dias referentes ao chamado: Dia de abertura 12/02. Fechamento: 19/02; recebimento: 22/02.
No decorrer dessa semana eu faturei 1.412,49 reais
Paguei 59,90 de taxas de entregas para o Ifood, mais no dia 22/02 eu recebi apenas 163,54 reais. Gostaria de um atendimento urgente sobre isso, pois eu tive que fechar minha loja por falta de pagamento.
Oi, Antonia. Por favor, assim que possível, envie mensagem pelo suporte no Portal do Parceiro para que nosso time possa analisar o ocorrido e ajudar! Basta clicar em “Atendimento” na aba Chamados e ajuda e abrir uma solicitação sobre o assunto.
Eu já abri chamados, já abri chat e nem o atendente do chat resolveu, nem responderam ao chat. Na qual abri faz 5 dias.
É luta estou sem repasse tbm, sem contato com suporte financeiro! Mandei um e-mail fazendo a reclamação no dia seguinte suspenderão a minha loja até 24/06/2023
Oi boa tarde! Comigo aconteceu a mesma coisa! Vendi 1158,00 e só fizeram 1 depois de 9,11 e outro depois de 19 reais isso é um absurdo um roubo, a gente morre de trabalhar e eles faturando as nossas custas vc conseguiu resolver seu problema?
Quanto mas analizo essa plataforma mas me vem dando vontade de desistir, vejo muitos problemas de comerciantes passando sufoco com o ifood, eu mesmo recebi um pedido no valor de 67 reais, e era uma tentativa de assalto, sou novo na plataforma não sabia como cancelar, e como nem despachei achei que teria algum cancelamento automático pelo app, mas não, não despaichei o app deu como concluído e quando fui falar com o suporte disse que tenho plint de tudo, até terminal falso que recebi e o ifood falou que não poderia fazer nada.
Isso só mostra que o ifood só está visando dinheiro e tanto entregador como o comerciante que se lasque.
Aí não recebi nada, tenho provas disso e ainda vou ter as taxas de cobrança descontadas encima desse valor.
Aí vem falar para mim que sente muito e sobre a tentativa de assalto eu ir na delegacia.
Muita sacanagem que sofremos na mão desse app.
Tem que aparecer concorrentes mesmo por que aonde a concorrência o melhor é mas justo vence
Oi, Henrique. Lamentamos pela experiência que você teve com nossa plataforma. Nosso time está empenhando na melhoria contínua da plataforma e levaremos seu comentário internamente.
Preciso falar com financeiro do ifood pois meus repasse não foi feito 63992879131 dom Jacinto pizza delivery
Boa tarde já estou um mês e pouco no ifood e não recebi meu repasse ,meu dinheiro está preso no ifood,eles fecharam minha loja só problema eles dificultam as coisas
Eu também preciso de um suporte urgente
Atendimento
Nenhum
Ninguém responde
Telefones sempre ocupado
Péssimo atendimento
Preciso que me ligue pq não consegui falar com vcs nem chat nem email vcs não responde pois minha plataforma vai fica fechada até vcs me liga pra resolver problemas financeiros
Por se tratar de um assunto financeiro, e para entendermos melhor o ocorrido, precisamos que nos envie mensagem pelo suporte disponível no Portal do Parceiro, tudo bem? Você pode clicar em Atendimento na aba Chamados e ajuda do menu lateral (https://portal.ifood.com.br/cases/help).
Oi preciso de ajuda estou desdo ano passado tentando fazer a liberação do meu repasse no iFood e não consigo estou com três repasse parado na plataforma e vcs não me pagam já tentei de TD e ninguém resolve por favor preciso que vcs entrem encontato comigo porque ninguém conseguir fazer nada por favor
Na planilha de lançamentos o que significa na coluna “CANAL DE VENDAS” quando vem com a opção “Pos”?
E ainda na planilha de lançamentos, referente a coluna “TIPO DE PEDIDO” o que significa quando vem como “OFFLINE”?
Aguardo retorno.
Oi, Fernando. Para esclarecermos melhor suas dúvidas, entre em contato conosco por meio do atendimento no Portal do Parceiro em https://portal.ifood.com.br/cases/help.
Gostaria de saber pq minha loja está fechada e pq constam várias restrições no portal , mas não especifica quais são , sem contar que estou sem receber meus repasses.
Tá cada dia mais difícil trabalhar com o Ifood.
Gostaria de saber pq minha loja está fechada e pq constam várias restrições no portal , mas não especifica quais são , sem contar que estou sem receber meus repasses.
Está cada dia mais difícil trabalhar com Ifood, estou com restrições mas ninguém fala o motivo é eu nem imagino qual seja, sem contar que minha loja está fechada.
Está cada dia mais difícil trabalhar com Ifood, não estou nem conseguindo reclamar.
O ifood nao tem respeito com os parcwiros, pelas dicas ja da pra ver o modus operantes do mesmo, sempre os outros nunca é culpa deles, os calores sempre divergem, é um tal de bugar no dia do repasse que não é brincadeira.
Agora gente me explique como eles tem um time grande de pessoas e nao tem 1 pessoa pra atender aos “parceiros”, ?
Olá, parceiro! Se você quer falar sobre assuntos financeiros, como taxas, repasses ou outras cobranças, o ideal é acionar nossa equipe por meio da aba “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro. Isso porque temos profissionais especializados no assunto, que podem entender com mais segurança o seu caso e direcionar uma solução.
Mas há alguns assuntos financeiros que você consegue resolver diretamente no Portal do Parceiro. Acesse este material e saiba mais: https://blog-parceiros.ifood.com.br/repasse-ifood/
Caso você já tenha aberto o chamado e ainda precise de ajuda, nos envie por aqui um detalhamento do assunto e o número do chamado aberto.
É uma empresa que não está nem aí os restaurantes parceiros, só visão seu lucro mas a ganancia é a pior perca que pode existir, não indicaria para ninguém tinha dois estabelecimentos e estou cancelando os dois plataforma horrível isso está abrindo portas para novos concorrentes ifood a pior plataforma que já vi para restaurante.
Olá!
Sobre o Repasse, poderia unificar o recebimento dos pix que são a parte.
Quando o recebível cai na conta vem em 3 ou 4 depósitos.
Permitir exportar a planilha do recebível semanal. PELO AMOR DE DEUS!!
Parece ser simples a planilha de vocês, mas para que possa ser feito a conferencia acaba que nos deixa confusos. Exportando podemos fazer uma comparação melhor com o nosso sistema.
Pedido + incentivo – taxa + frete – comissão ….. e por ai vaii!!!
São muitas taxas para conferir, a base de calculo muda bastante de acordo com o pedido.
Para quem tem uma demanda grande de pedidos é necessário a permissão de exportar a planilha.
Seria perfeito quem organiza a plataforma ter um Ifood como experiência para ter noção do que o cliente realmente precisa. rsrs
OU criar um vídeo MAIS explicativo com mais detalhes sobre taxas e bases de calculo de como fazer uma conferencia, um vídeo na pratica.
É super necessário e eu tenho certeza que vai ajudar 100% os clientes do IFOOD.
O financeiro agradeceria rsrs
Obrigada!
Agradecemos pela sugestão! Vamos considerá-la para futuras mudanças no sistema de repasses. Continue nos acompanhando por aqui para saber de qualquer novidade.
Meu repasse também não caiu corretamente
Olá, parceiro! Se você quer falar sobre assuntos financeiros, como taxas, repasses ou outras cobranças, o ideal é acionar nossa equipe por meio da aba “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro. Isso porque temos profissionais especializados no assunto, que podem entender com mais segurança o seu caso e direcionar uma solução.
Mas há alguns assuntos financeiros que você consegue resolver diretamente no Portal do Parceiro. Acesse este material e saiba mais: https://blog-parceiros.ifood.com.br/repasse-ifood/
Caso você já tenha aberto o chamado e ainda precise de ajuda, nos envie por aqui um detalhamento do assunto e o número do chamado aberto.
Se eu mudar meu plano de repasse de 4 semanas para 1 semana! Os repasses já agendados serão debitados na minha conta ou terei que esperar esses repasses e o que for entrando será repassado em 1 semana?
O repasse D7 passa a valer da data que será informada na tela “Financeiro” no Portal do Parceiro.
Olá boa noite gostaria de atendimento l. Eu tenho um plano de 7 dias mais os meus repasses n Caen a um mês ta de brincadeira mó falta de responsabilidade com seus parceiros. Agente trabalha pq precisa o app n pode fazer os repasses quando bem intender e falar q e problemas nos dados bancários ou ect. Isso e uma falto de respeito com os parceiros q trabalha na plataforma. Estol abrindo chamado já tem 2 semanas ninguém responde e quando responde ainda ameaça de bloquear a loja na plataforma isso e um desrespeito com a gente muita gente conta com esse dinhero pra poder pagar as contas. Mais e um dinhero q niguém pode contar pq n sabemos si vai cair ou n ou si a plataforma mais nos bloquear por ta cobrando e mandando msg. Pra falar sobre qualquer outro assunto na plataforma e fácil agora pra entrar em contato pra pedir moços repases e um. Sacrifício pelo amor
Oi, José. Caso não consiga abrir um chamado para verificação das informações sobre o seu repasse, envie mensagem privada (direct) pra gente em https://instagram.com/ifoodparaparceiros.
Preciso que respondem meus chamados, 1 mês tentando receber repasse semanais e somente da limite de tentativas..
Preciso receber para trabalhar, estou a 3 semanas com a loja fechada .
Preciso que de uma posição sobre o assunto por favor
Oi, Robson. Você pode enviar o número do chamado por aqui para verificarmos ou entrar em contato via direct para http://ms.spr.ly/6125gyqO1.
Entrei em contato e ninguém me responde também. Preciso de uma posição sobre os meus repasses
Número do chamado 401012310
Todos os meus repasses estão com limite de tentativas, eu preciso receber para trabalhar
Número do chamado 40102310
No Instagram também não me respondem
Todos os meus repasses estão com limites de tentativas
Preciso receber para trabalhar
Plataforma e um lixo acho que deveriam encerra as operações de uma vez prq ela faz o cara que quer abrir seu próprio nogocio ser muito menos que sócio e sim filuncionario ⚠️, na semana vendi 1.927,00 e recebi apenas 800 falavam que era no máximo 30% do valor total e não e isso que está acontecendo eles estão roubando na cara dura
Aconteceu o mesmo com agente vendemos mais de 4 mil e está falando que vamos receber 2mil e pouco praticamente a metade do valor está ficando com ifood
Sendo que a taxa de comissão é de 23%.
Ninguém nunca responde nada
Abrir chamado é o mesmo que nada
nossa estou vendo que terei que excluir me do Parceiro Ifood por conta que meus repasses estão vindo errados e o IFOOD não esta me respondendo ou seja não tem esse suporte Para os Parceiros LOJAS com eles chato isso em… IFOOD !
Oi, Daniel. Caso já tenha um chamado aberto sobre o assunto, envie o número e os dados da sua loja e de contato por mensagem privada/direct para http://ms.spr.ly/6129gMr1U.
Eu tinha o Plano de repasse de um mês
Aí mudei pra uma semana
Gostaria de saber se ao mudar eu recebo minhas vendas em 1 semana
Quero dizer todas as vendas
Até as que era programada pra um mês?
Oi. As que já estavam programadas seguirão dentro da data estipulada. para saber as datas de cada repasse, recomendamos que acesse a aba “Financeiro” do Portal do Parceiro, tudo bem?
Estou querendo saber porque estão colocando incentivo da loja sendo que eu não autorizei não estou entendendo na hora que fiz meu cadastro aguardo resposta
Oi, João. Para que possamos investigar melhor o ocorrido, precisamos que envie mensagem pela opção de Chamados e ajuda no Portal do Parceiro, tudo bem? Temos um time de especialistas que pode esclarecer essa e outras dúvidas.
Boa tarde
Trabalhei duas semanas no ifood e não recebi nenhum repasse em minha conta , nem da primeira e nem da segunda semana trabalhada.
Tento contato com o suporte começam e iniciam o contato porem finalziam ou simpesmente nao respondem .
Estou ate o momento sem o meu repasse , tem algum numero de ouvidoria da iffod no qual possa estar entrando em contato para resolver a situação , pois é um verdadeiro descaso (trabalhar e não receber)
Peço por gentileza que entrem em contato comigo para resolver essa situação .
Desde ja Agradeço
Oi, Alex. Como regra, os repasses do iFood são feitos a cada 4 semanas. Mas você também pode solicitar o repasse semanal, de acordo com as necessidades da sua loja. Acesse nosso material que explica mais sobre o assunto: http://ms.spr.ly/6129gM0bh.
Meu repasse não caiu na minha conta . só dá erro.esperei 4 semana e nada.estou presisando deste dinheiro.abro chama da mas ninguém responde.nao consigo mudar de conta.por dis que agora tem que ter CNPJ oumei.js fizero 3 tentativas e só dá erro.minha conta está correta.
Oi, Vanessa. Por se tratar de um assunto financeiro, e para entendermos melhor o ocorrido, precisamos que nos envie mensagem pelo suporte disponível no Portal do Parceiro, ou informe, por aqui, o número do chamado aberto.
Meu repasse não caiu na minha conta . só dá erro.esperei 4 semana e nada.estou presisando deste dinheiro.abro chama da mas ninguém responde.nao consigo mudar de conta.por dis que agora tem que ter CNPJ oumei.js fizero 3 tentativas e só dá erro.minha conta está correta.
Oi, Vanessa. Por se tratar de um assunto financeiro, e para entendermos melhor o ocorrido, precisamos que nos envie mensagem pelo suporte disponível no Portal do Parceiro, ou informe, por aqui, o número do chamado aberto.
Suporte que vcs nao atendem ninguem ne! Conversa pr enrolar trouxa !
Há mais de quatro semanas e até agora meu dinheiro não entrou o meu repasse e como é que fica toda essa situação
Oi, Thamiris. Por se tratar de um assunto financeiro, e para entendermos melhor o ocorrido, precisamos seguir com o atendimento pelo Portal do Parceiro, em https://portal.ifood.com.br/cases/help.
Estou com chamado aberto há uma semana, meu repasse veio errado na semana passada e nesta semana também, não sei mais o que fazer. Já abri chamado, Reclame aqui, Procon… ninguém resolve meu problema!
Oi, Priscila. Informa pra gente o número do chamado. Vamos verificar o que pode ter ocorrido e ajudar! Se preferir, você pode enviar mensagem para o nosso perfil oficial no Instagram: https://instagram.com/ifoodparaparceiros.