iFood Entrega: entregue seus produtos com a logística iFood

Conheça o iFood Entrega e saiba como contar com a maior frota logística do país para entregar seus produtos, independentemente do seu nicho!

A partir de 14 de setembro, empreendedores de todos os ramos da cidade de Campinas (SP) poderão contar com as soluções logísticas do iFood. A tecnologia iFood está à disposição para conectar o seu negócio a seus clientes, oferecendo a melhor experiência de entrega, seja qual for seu produto.

Você não precisa vender pelo iFood para usar o iFood Entrega. Até mesmo as vendas feitas pelo WhatsApp, telefone e redes sociais podem contar com o suporte da maior frota logística do país.

Entenda mais sobre o iFood Entrega e saiba como contratar essa solução!

O que é o iFood Entrega?

Para contar com essa solução, você não precisa, necessariamente, ter um negócio do ramo alimentício, já que o iFood Entrega foi feito para todos.

O iFood Entrega é uma solução logística criada para fazer seu negócio girar: independentemente do seu tipo de negócio (roupas, acessórios, eletrônicos, alimentos), o iFood conecta seu negócio a seus clientes por meio dos entregadores parceiros.

Conheça os diferenciais do iFood Entrega:

  • rastreio do pedido durante toda a jornada de entrega;
  • suporte em tempo real, via portal;
  • entrega Expressa e em até 30 min;
  • sem burocracia, nem comissão ou mensalidade, você paga apenas o frete;
  • atendimento exclusivo para atender suas necessidades;
  • a tecnologia e segurança iFood, líder em food delivery na América Latina.

Em breve, a solução estará disponível em outras cidades do país.

Como contratar?

Após fazer a contratação da solução e ter seu cadastro validado, você receberá um link de acesso pelo e-mail informado. Logo no primeiro acesso, é preciso digitar o número de telefone informado no cadastro e completar o acesso com o código de 6 dígitos, enviado via WhatsApp.

Como solicitar entrega

Na página inicial do link enviado ao seu e-mail, você seleciona o endereço do seu estabelecimento e também o endereço em que a entrega será realizada. O sistema vai então confirmar a disponibilidade de entregadores na região.

Em seguida, você deve preencher as informações de identificação da pessoa responsável pelo recebimento, como nome e telefone. Esses dados não são armazenados pelo iFood, sendo usados somente durante a entrega.

Também será preciso informar o valor exato do pacote que será entregue. Essa informação é necessária para que o iFood possa reembolsá-lo em caso de extravio ou dano do pacote.

Agora é só revisar todas as informações para garantir que ocorra tudo bem e solicitar a entrega.

Como acompanhar a entrega

Após solicitar a entrega, você poderá acompanhar em tempo real todo o trajeto da pessoa entregadora, até a conclusão do pedido. Seu cliente também recebe um link via WhatsApp para monitorar a rota.

Agora é só aproveitar os benefícios que o iFood Entrega vai trazer para o seu negócio. Conte com uma solução prática e acessível para atender seus clientes com eficiência.

No menu Gestão de Entregas você visualiza detalhes de todo o histórico de pedidos conforme os status ‘Em andamento’, ‘Concluído’ ou ‘Cancelado’.

Experimente o iFood Entrega e coloque seu negócio em outro patamar!

Assine a newsletter do iFood para Parceiros para receber mais novidades!

Por iFood

Por iFood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

12/04/2024

Melhoria Contínua no Atendimento do iFood: conheça o Botão de Ajuda

12/04/2024

Aprenda a técnica food porn para caprichar nas fotos de comida

11/04/2024

Feedback do cliente: saiba como tirar proveito