ENTREGA FÁCIL

Precisa fazer entrega no delivery agora?

Experimente sem mensalidade ou comissão e entregue seus pedidos de WhatsApp, Redes Sociais e Telefone.

Faça uma simulação agora

São muitos benefícios para você e seu cliente

Tá esperando o que pra deixar a gestão do delivery da sua loja mais simples, contando com a qualidade e tecnologia iFood? Organize as suas entregas em um único lugar com praticidade e segurança no seu dia a dia.

Simples e transparente

* Cotação direto no Gestor.
* Novo: Facilidade na atualização de endereço.
* Multipedidos: faça uma única solicitação para diferentes pedidos e tenha condições especiais.
* Métodos de pagamento: seu cliente pode pagar no momento da entrega.

Tecnologia de rastreamento

* Rastreamento: você e seu cliente acompanham a pessoa entregadora em tempo real.
* Novo: Possibilidade de integração de múltiplas lojas.

Comissão Zero

* Você só paga o frete quando usar! O valor é calculado conforme a distância da entrega.
* Não tem custos extras ou de comissão.

Para qualquer delivery!

* Lojas parceiras do iFood com plano Básico ou Entrega podem usar.

Como usar?

O Entrega Fácil é para todos!

Com ele você entrega seus pedidos vendidos no WhatsApp, redes sociais, cardápio digital e até telefone!

 Veja como é simples usar:

  1.  Acesse o Gestor de Pedidos se você for uma loja parceira iFood; ou clique no link caso ainda não seja.
  2. Preencha as informações do cliente, como nome, telefone e interesse. Essas informações são necessárias para fazer a entrega e não são usadas pelo iFood.
  3. Indique se o pagamento já foi feito pelo cliente ou se será feito no momento da entrega. Caso a pessoa entregadora receba o pagamento, ele será processado no seu repasse financeiro com o iFood.
  4. Confira o valor da entrega, revise os dados do pedido e confirme a solicitação.
  5. Acompanhe a chegada da pessoa entregadora na sua loja e despache o pedido.
  6. Conte com a tecnologia de rastreamento do iFood para monitorar toda a rota de entrega, até que o pedido chegue nas mãos do cliente.

Experimente o Entrega Fácil!

Novidades

Todas as novidades do Entrega Fácil
num só lugar!
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Confirmação de entrega: mais segurança ao usar o Entrega Fácil

Conheça a confirmação de entrega no Entrega Fácil e aproveite a segurança logística que o iFood oferece a seu delivery!
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Entrega de comida: saiba como fazer

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Boas práticas para usar o Entrega Fácil!

O caminho certo pra ter a melhor experiência com o Entrega Fácil!

  • Cadastro de endereço: Para uma entrega rápida e sem erros, tenha atenção ao cadastrar o endereço de entrega. Confirme todas as informações de bairro, número do imóvel e do apartamento. Observe também se há alguma referência do local enviada pelo cliente.

 

Você também deve informar o nome do cliente e o número do seu telefone. Esse contato será usado caso a pessoa entregadora tenha dificuldade para localizar o cliente.

 

Não se preocupe. Esses dados não são utilizados pelo iFood. Sua única função é auxiliar a pessoa entregadora a levar o seu pedido até o seu cliente.

 

  • Tempos logísticos: A visibilidade de tempos logísticos disponibiliza aos parceiros uma linha do tempo do pedido, desde o recebimento até a entrega, ajudando na programação da produção. Ou seja, no Gestor de Pedidos você tem transparência caso ocorra atraso em alguma etapa, e consegue monitorar o tempo de cada passo até que o pedido chegue nas mãos do seu cliente.

 

  • Pagamento na entrega: Com o Entrega Fácil você pode receber o pagamento antecipadamente, via PIX ou transferência, mas você também pode contar com o recebimento feito pela pessoa entregadora. Caso o pagamento seja recebido na entrega, o valor será creditado no seu próximo repasse financeiro.

 

  • Acompanhamento do pedido: A tecnologia de rastreamento do iFood permite que você acompanhe toda a rota de entrega da pessoa entregadora por meio de um link disponibilizado ao final da solicitação. Seu cliente também recebe o link de acompanhamento e pode monitorar todo o trajeto, até o recebimento do pedido.

 

  • Chat com entregador: Se houver alguma dificuldade para localizar o cliente, a pessoa entregadora pode abrir um chat e falar diretamente com sua loja. Dessa maneira, você auxilia a localizar o seu cliente utilizando os canais de contato que preferir, como telefone ou WhatsApp.


Atendimento e suporte: O iFood também disponibiliza um time de atendimento e suporte preparado para sanar suas dúvidas, além de auxiliar em eventuais problemas durante o uso do Entrega Fácil.

Cadastro de endereço

Entendendo os tempos logísticos

Pagamento na entrega

Acompanhamento do pedido do restaurante e cliente

Chat entre o cliente e o entregador

Atendimento e suporte

Venha para o Entrega Fácil

O que parceiros que já usam o Entrega Fácil acham

O Entrega Fácil facilita muito nossa operação, pois utilizamos o tempo que iríamos estar usando para realizar a entrega para produzirmos mais.
Porque é prático, cômodo e não preciso abrir outro App pra chamar motoboy.
Hoje, nossas vendas já acontecem pelo iFood, nosso principal meio de vendas depois do presencial. No entanto, em outros canais, ainda não conseguíamos oferecer uma entrega tão rápida, como a oferecida no app. Agora, com o Entrega Fácil, poder comunicar ao cliente que a compra chegará em questão de minutos faz toda a diferença.

Ainda tem dúvidas?

O Entrega Fácil ajuda você a entregar todos os seus pedidos, recebidos nos seus canais de vendas além do app. Se precisar de apoio para o seu delivery, é só solicitar o serviço e contar com os entregadores parceiros iFood para entregar pedidos recebidos por telefone, WhatsApp, aplicativo ou site próprio, redes sociais e muito mais.

Basta acessar no Gestor de Pedidos iFood ou entrar em contato com sua integradora para fazer a integração, e solicitar o entregador parceiro iFood para o seu delivery! Você só paga por entrega.

O Entrega Fácil é um serviço sem taxas ou comissões. Você paga somente pelo valor do frete (e pode repassar diretamente ao seu cliente, se preferir). Mais de 65% dos pedidos são entregues em até 30 minutos.

Você pode combinar no seu negócio diferentes estratégias de vendas, utilizando canais como:

  • Cardápio Digital;
  • telefone;
  • WhatsApp;
  • redes sociais.

Com o Entrega Fácil, não importa em qual canal você fez a venda: você pode contar com o apoio do iFood.

Como contratar o Entrega Fácil

O Entrega Fácil já está disponível para todos os parceiros que estão dentro das áreas que possuem entrega pelo iFood. Confira a disponibilidade no Portal do Parceiro, no menu “Serviços”

  1. Acessos “Serviços” indicada na lateral esquerda, no menu do Portal do Parceiro;
  2. Procure pelo cartão com a opção ‘Entrega fácil’
  3. Selecione a opção “Quero contratar”  
 

Para solicitar o Entrega Fácil é bem simples! Acesse o Gestor de Pedidos iFood e clique no botão Solicitar Entrega Fácil. Logo depois, é só seguir os passos:

  1. preencha os dados do cliente, como nome, telefone e endereço;
  2. indique se o pagamento já foi feito pelo cliente, ou se a pessoa entregadora deverá cobrar na entrega;
  3. acompanhe a chegada da pessoa entregadora no seu restaurante;
  4. despache o pedido e monitore a rota pelo Gestor de Pedidos.

Durante a solicitação de entrega fácil, ao inserir o endereço do seu cliente, você será informado sobre qual será o valor de frete para essa solicitação. Antes mesmo de finalizar a solicitação do Entrega Fácil.


Ao utilizar o Entrega Fácil, você tem acesso facilitado e transparente às informações de cobrança do frete. Acessando o menu “Financeiro” no Portal do Parceiro você tem visibilidade do custo referente a cada serviço.

Importante: você não paga comissão e nem mensalidade.

Atualmente você pode solicitar o Entrega Fácil para pedidos que já foram pagos ao restaurante via PIX, QrCode, Picpay ou outro canal de pagamento. Ou seja, seu cliente já realizou o pagamento deste pedido e você precisa apenas que o pedido seja entregue em segurança para seu cliente.

Temos uma grande novidade! Agora você também pode contar a opção de cobrança no momento da entrega com a maquininha iFood. Essa é mais uma opção de pagamento para você conquistar mais clientes e dar outras opções para os que compram na sua loja.

 

Como funciona a cobrança na Entrega?

A cobrança na entrega é uma forma de você cobrar o valor do pedido quando o seu cliente prefere pagar direto na maquininha via iFood com o cartão de crédito ou débito.

Para saber se estará disponível a utilização de pagamento na entrega, ao solicitar o Entrega Fácil, basta colocar o endereço do seu cliente e consultar quais tipos de pagamento você pode escolher.

Ao ver quais tipos de pagamento estão disponíveis, informe ao seu cliente para que ele escolha qual a forma e bandeira do cartão vai utilizar para pagar.

Na próxima tela você adiciona a forma de pagamento e bandeira que o cliente deseja.

Atenção! Quando a demanda de pedidos estiver muito alta, a opção de cobrança na maquininha não aparece como uma forma de pagamento disponível.

 

Como funciona o repasse desses valores?

Em casos de pedidos com pagamento na entrega com a máquina do iFood, o valor será recebido pelos entregadores parceiros do iFood (apenas bandeiras Visa e Mastercard). Posteriormente, você receberá esses valores junto com os repasses de pagamentos via iFood.

Lembrando que ao utilizar essa forma de pagamento você paga a taxa de Transação Online, que é a mesma que você paga nos pedidos recebidos via iFood.

 

Veja em quais cidades a cobrança com maquininha iFood está disponível

AC – RIO BRANCO

MG – ARAXÁ

PA – CAMETA

RN – NATAL

SP – CAMPINAS

AL – ARAPIRACA

MG – BARBACENA

PA – CASTANHAL

RN – PARNAMIRIM

SP – CAMPO LIMPO PAULISTA

AL – MACEIO

MG – CONSELHEIRO LAFAIETE

PA – MARABA

RO – PORTO VELHO

SP – CAMPOS DO JORDAO

AM – MANAUS

MG – CORONEL FABRICIANO

PA – PARAGOMINAS

RR – BOA VISTA

SP – CARAGUATATUBA

AP – MACAPA

MG – DIVINÓPOLIS

PA – PARAUAPEBAS

RS – BAGE

SP – CATANDUVA

BA – BARREIRAS

MG – GOVERNADOR VALADARES

PA – SANTARÉM

RS – BENTO GONCALVES

SP – CRUZEIRO

BA – CAMACARI

MG – IPATINGA

PA – TUCURUÍ

RS – CANOAS

SP – CUBATÃO

BA – EUNAPOLIS

MG – ITAJUBA

PB – CAMPINA GRANDE

RS – CAXIAS DO SUL

SP – FRANCA

BA – FEIRA DE SANTANA

MG – ITUIUTABA

PB – JOÃO PESSOA

RS – ERECHIM

SP – FRANCO DA ROCHA

BA – ILHEUS

MG – JOAO MONLEVADE

PB – PATOS

RS – GRAVATAÍ

SP – GUARATINGUETÁ

BA – ITABUNA

MG – JUIZ DE FORA

PE – CARUARU

RS – IJUI

SP – GUARUJÁ

BA – PAULO AFONSO

MG – LAGOA SANTA

PE – GARANHUNS

RS – NOVO HAMBURGO

SP – GUARULHOS

BA – SANTO ANTÔNIO DE JESUS

MG – LAVRAS

PE – IGARASSU

RS – PASSO FUNDO

SP – HORTOLÂNDIA

BA – SIMOES FILHO

MG – MANHUACU

PE – IPOJUCA

RS – PELOTAS

SP – INDAIATUBA

BA – TEIXEIRA DE FREITAS

MG – MONTES CLAROS

PE – PETROLINA

RS – PORTO ALEGRE

SP – ITAPEVA

BA – VITÓRIA DA CONQUISTA

MG – OURO PRETO

PE – RECIFE

RS – RIO GRANDE

SP – ITATIBA

CE – BARBALHA

MG – PASSOS

PE – SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

RS – SANTA CRUZ DO SUL

SP – ITUPEVA

CE – CASCAVEL

MG – PATOS DE MINAS

PE – VITORIA DE SANTO ANTÃO

RS – SANTA MARIA

SP – JACAREÍ

CE – EUSEBIO

MG – POUSO ALEGRE

PI – PARNAÍBA

RS – SANTANA DO LIVRAMENTO

SP – JAU

CE – FORTALEZA

MG – TEÓFILO OTONI

PI – TERESINA

RS – SÃO LEOPOLDO

SP – JUNDIAI

CE – IGUATU

MG – UBÁ

PR – APUCARANA

RS – URUGUAIANA

SP – LEME

CE – ITAPIPOCA

MG – UBERABA

PR – ARAPONGAS

SC – BLUMENAU

SP – LIMEIRA

CE – JUAZEIRO DO NORTE

MG – UBERLÂNDIA

PR – CAMPO LARGO

SC – BRUSQUE

SP – LORENA

CE – MARANGUAPE

MG – VARGINHA

PR – CAMPO MOURÃO

SC – CRICIÚMA

SP – MAIRINQUE

CE – PACATUBA

MG – BELO HORIZONTE

PR – CASCAVEL

SC – FLORIANÓPOLIS

SP – MARÍLIA

CE – SOBRAL

MG – BETIM

PR – CURITIBA

SC – INDAIAL

SP – MARINGÁ

DF – BRASÍLIA

MG – CONTAGEM

PR – FOZ DO IGUACU

SC – JARAGUÁ DO SUL

SP – MAUÁ

DF – GAMA

MG – IBIRITE

PR – FRANCISCO BELTRÃO

SC – JOINVILLE

SP – MOGI DAS CRUZES

DF – SOBRADINHO

MG – JOAO PINHEIRO

PR – GUARAPUAVA

SC – LAGES

SP – MOGI GUACU

ES – CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

MG – RIBEIRAO DAS NEVES

PR – LONDRINA

SC – PALHOCA

SP – PAULÍNIA

ES – COLATINA

MG – SABARA

PR – PARANAGUÁ

SC – TUBARAO

SP – PINDAMONHANGABA

ES – SÃO MATEUS

MG – SANTA LUZIA

PR – PONTA GROSSA

SE – ARACAJU

SP – PIRACICABA

ES – VILA VELHA

MG – VESPASIANO

PR – TOLEDO

SE – LAGARTO

SP – PRAIA GRANDE

ES – VITÓRIA

MS – CORUMBÁ

PR – UMUARAMA

SP – AMERICANA

SP – PRESIDENTE PRUDENTE

GO – AGUAS LINDAS DE GOIÁS

MS – DOURADOS

RJ – ANGRA DOS REIS

SP – APARECIDA

SP – REGISTRO

GO – ANÁPOLIS

MS – TRES LAGOAS

RJ – ARARUAMA

SP – ARAÇATUBA

SP – RIBEIRÃO PRETO

GO – CATALAO

MT – CAMPO GRANDE

RJ – CAMPOS DOS GOYTACAZES

SP – ARARAQUARA

SP – RIO CLARO

GO – GOIANIA

MT – CUIABÁ

RJ – ITABORAÍ

SP – ARUJÁ

SP – SÃO CARLOS

GO – ITUMBIARA

MT – RONDONÓPOLIS

RJ – MACAÉ

SP – ATIBAIA

SP – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

GO – LUZIANIA

MT – SINOP

RJ – MARICA

SP – BARUERI

SP – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

GO – PLANALTINA

MT – SORRISO

RJ – NITERÓI

SP – BAURU

SP – SOROCABA

GO – RIO VERDE

MT – TANGARÁ DA SERRA

RJ – NOVA FRIBURGO

SP – BIRIGUI

SP – TATUÍ

MA – BACABAL

PA – ABAETETUBA

RJ – PETRÓPOLIS

SP – BOITUVA

SP – TAUBATÉ

MA – CAXIAS

PA – ALTAMIRA

RJ – RESENDE

SP – BOTUCATU

SP – VALINHOS

MA – IMPERATRIZ

PA – BARCARENA

RJ – TERESOPOLIS

SP – BRAGANCA PAULISTA

TO – ARAGUAÍNA

MA – SAO LUIS

PA – BELÉM

RN – MOSSORO

SP – CAIEIRAS

TO – PALMAS

Para o reembolso do valor do frete e de produtos extraviados é necessário entrar em contato com nosso atendimento, e descrever o seu problema.

O Seu problema será analisado e se compatível com os motivos de responsabilidade do iFood, você receberá o valor do produto na sua fatura do mês vigente.

O reembolso é feito até R$ 150,00 do pedido. Por isso é importante informar o valor exato no campo “Valor do pedido para entrega” antes de solicitar o Entrega fácil.

Lembre-se de que para os motivos de responsabilidade do restaurante ou do cliente, não é realizado o reembolso do valor do frete ou produto extraviado. Sempre verifique se o endereço do cliente informado está correto. Esta etapa é de responsabilidade do restaurante e é importante que esteja correta para que a entrega ocorra sem imprevistos.

Para estornos do valor do frete será considerado o mesmo valor tabelado no momento de solicitar o entregador. 

Cancelamentos solicitados antes do entregador ser alocado, não terá custo de frete para ambas as partes.

Para seu cliente, você determina o valor que quer cobrar na taxa de entrega.

Ex: Se você costuma cobrar R$ 5,00 ou R$ 8,00 dos seus clientes, você tem a opção de continuar mantendo esse valor ou ajustar conforme o pedido.

Lembrando que para cada pedido, é cobrado um frete da loja, que varia conforme a distância percorrida pelo entregador.

O custo da entrega inicia em R$ 7,99 e pode variar até, no máximo, R$ 18,99 dependendo da distância a ser percorrida. Este valor será cobrado na sua fatura do iFood do mês atual.

Com o Entrega Fácil você acompanha, em tempo real, todo o trajeto da pessoa entregadora pelo Gestor de Pedidos.

Acessando a aba ‘Entregas’ você tem acesso à localização de todos os pedidos e a localização em tempo real de cada Entrega.

Sabe o que é o melhor de tudo? O seu cliente também recebe um link por SMS ou WhatsApp, em que também poderá monitorar a rota do pedido.

Ainda dentro do Gestor de Pedidos, você também pode copiar o link de rastreio e enviar para seu cliente via WhatsApp.

  • O Entrega Fácil conta com um time exclusivo para atendimento das solicitações caso você precise de suporte.

    1. Acesse “Chamados e ajuda“, no menu do Portal, e clique em “Atendimento”;
    2. Clique em “Abrir chamado” e digite no campo ‘Entrega Fácil’, com base nos resultados, selecione o que melhor define o seu problema;
    3. Após isso, basta clicar em ‘Solicitar Atendimento’;
    4. Preencha os campos corretamente com seus dados e detalhe sua solicitação.

Utilizando o Entrega Fácil você tem a autonomia para cancelar a solicitação ou pedido feito e pode fazer diretamente no Portal do Parceiro no menu ‘Pedidos’

Para os pedidos que já tem um entregador associado e a caminho, a cobrança do Frete permanece, caso não tenha nenhum entregador parceiro alocado, nada será cobrado.

Gestor de pedidos:

Para diferenciar os pedidos que você solicita a Entrega Fácil no Gestor de Pedidos dos pedidos que você recebe via app iFood é super simples.
Todos os pedidos têm uma marcação de qual o canal ele foi recebido:

  • Via iFood: Para pedidos recebidos  no aplicativo
  • Via Entrega fácil: Para as solicitações da Entrega

 

Portal do Parceiro:
Para identificar os pedidos que você solicitou o Entrega Fácil no Portal do Parceiro também é bem simples:

  1. Acesse ‘Pedidos’ no menu do o portal do parceiro;
  2. Clique em ‘Mais Filtros’ para ter outras opções de filtro;
  3. No menu lateral, vá até a opção ‘Canal de Vendas’  e escolha: ’Entrega Fácil’ 

e filtre para visualizar os pedidos do Entrega Fácil.

Sim. Para alterar o endereço de entrega de um pedido é necessário acionar o suporte via chat.

Lembre-se de que o endereço precisa estar dentro da sua área de entrega, consulte o Portal do Parceiro caso tenha dúvidas.

  1. Acesse “Chamados e ajuda“, no menu do Portal, e clique em “Atendimento”;
  2. Clique em “Abrir chamado” e digite no campo ‘Entrega Fácil’, com base nos resultados, selecione o que melhor define o seu problema;
  3. Após isso, basta clicar em ‘Solicitar Atendimento’;
  4. Preencha os campos corretamente com seus dados e detalhe sua solicitação;

Informe o novo endereço e o time do suporte te ajudará com a solicitação de troca de endereço.

Para as solicitações de Entrega Fácil o pedido deve ter dimensões que não excedam as dimensões de 40cm largura x 30cm altura x 36cm profundidade ou peso superior a 5KG.

Caso entenda que o pedido é muito grande você pode fazer a solicitação de mais um entregador para o mesmo pedido.

Após fazer a primeira solicitação, basta voltar ao início do Gestor de Pedidos e solicitar uma nova ‘Entrega Fácil’

Se você tem mais de uma loja, você poderá selecionar qual unidade mais próxima do endereço de entrega e verificar

o valor do frete antes de contratar. Incrível né?

A partir da colocação do pedido no portal nosso sistema começa imediatamente a buscar o melhor entregador para levar o seu pedido. 80% dos nossos entregadores chegam em até 15 minutos no restaurante para fazer a coleta

Você será informado do prazo de entrega ao incluir o endereço do seu cliente final na hora da solicitação do entregador.
Mais de 65% dos pedidos são entregues em até 30 minutos.

Os parceiros somente poderão utilizar o Entrega Fácil para solicitar entregas de produtos e bens que não sejam considerados Produtos Ilegais ou Produtos Proibidos.

Além disso o Entrega Fácil não poderá ser utilizado para solicitações envolvendo:

  1. Cigarros, tabacos, charutos, narguilé;
  2. Equipamentos e acessórios para consumo ou fabricação de fumo ou qualquer tipo de droga;
  3. Medicamentos com tarja preta ou vermelha;
  4. Produtos roubados, de contrabando, falsificados ou adulterados;
  5. Animais, animais silvestres;
  6. Eletro/eletrônico;
  7. Substâncias químicos, inseticidas;
  8. Fogos de artifício, explosivos;
  9. Armas;
  10. Órgãos humanos e/ou de animais;
  11.  Anabolizantes e/ou esteroides;  
  12. Réplicas, itens falsificados;
  13. Produtos que violem lei de propriedade intelectual;
  14. Moedas em circulação;  
  15. Ingressos de qualquer natureza; e
  16. Combustíveis.

A política de cancelamento e estornos do Entrega Fácil tem como objetivo dar clareza sobre as responsabilidades em cada situação e problemas com o pedido. O conteúdo que você verá aqui é um resumo do que está especificado sobre cancelamento nos Termos & Condições do Entrega Fácil.

Os motivos de cancelamento a seguir estarão divididos entre responsabilidade do iFood e do Restaurante.

Situações de imprevistos que podem ocorrer com o entregador o iFood é responsável pelos custos do pedido, e situações que são causadas pelo consumidor final são de responsabilidade do Restaurante.

Atraso por parte do restaurante em confeccionar, solicitar ou despachar o pedido também são de responsabilidade do restaurante.

Atraso considerado da Entrega Parceira, serão considerados quando o entregador já está em deslocamento com tempo superior ao da rota Restaurante X Cliente Final. (~20 minutos)

Para contestar um pedido cancelado, siga os seguintes passos:

  1. Acesse “Chamados e ajuda”, no menu do Portal do Parceiro, e clique em “Atendimento”;
  2. Clique em “Abrir um chamado” no campo de pesquisa digite “Dificuldades com um pedido do Entrega Fácil” e selecione está opção;
  3. Selecione a opção “Pedido cancelado”;
  4. Clique em “Selecionar pedido”, uma lista com seus pedidos será exibida;
  5. Selecione o pedido que deseja contestar e abra o chamado.

 

Quais situações posso contestar?

  • Pedido não entregue
  • Cliente não localizado
  • Pedido não cancelado
  • Outros motivos
iFood, muito mais que um pedido.

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CNPJ 14.380.200/0001-21 / Avenida dos Autonomistas, nº 1496, Vila Yara, Osasco/SP – CEP 06.020-902

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