Ao começar um negócio, surgem inúmeras possibilidades. Ter um restaurante no iFood é uma delas, sendo uma oportunidade de usar a tecnologia a seu favor para aumentar a competitividade e ter a chance de se destacar da concorrência.
Tendo ultrapassado a marca histórica de 100 milhões de pedidos, a plataforma de delivery superou as barreiras e conta com mais de 380 mil lojas parceiras. Em todos os casos, é uma oportunidade de atrair clientes e ter algum diferencial competitivo, como o selo Super Restaurantes.
Mas será que realmente vale a pena usar o portal iFood para restaurante? Será que compensa financeiramente ou é melhor encontrar outras alternativas? Para você tomar sua decisão, vamos explicar como o aplicativo funciona, quais são as taxas e quais são as vantagens e a desvantagem de ter a sua loja cadastrada na plataforma. Leia e entenda!
Aproveite e veja por que ter seu restaurante na maior audiência do Brasil!
Como funciona a entrega do iFood para restaurante?
A entrega do iFood para restaurante funciona a partir das 3 pontas: cliente, pessoa entregadora e restaurante. Para o consumidor, o processo é simples. É só baixar o aplicativo e escolher o que deseja comer. Os motoboys trabalham com a plataforma sem custos, sendo que existe um app próprio para esse cadastro. Por sua vez, a loja parceira prepara o produto e atende o comprador.
Para todas essas pontas, existem benefícios. Por exemplo, dependendo da região, o cliente tem centenas de opções de pratos, culinárias e restaurantes disponíveis. Também tem farmácias, supermercados, pet shops e até lojas de brinquedos distribuindo seus produtos no iFood. Isso porque a plataforma já se transformou em um marketplace.
Pelo aplicativo, o cliente também consegue ver o cardápio ou a lista de itens disponíveis, a avaliação do estabelecimento, o endereço e o horário de funcionamento. Além disso, pode entrar em contato, caso seja necessário, pelo próprio chat do iFood.
Quanto às pessoas entregadoras, o cadastro é feito por meio de um aplicativo próprio. Nesse ambiente, é preciso incluir os dados e aguardar a análise da equipe responsável.
A aprovação depende de alguns fatores, entre eles, a demanda de cada praça. É uma prioridade para o iFood garantir que todo mundo saia ganhando, portanto, precisa ser financeiramente vantajoso para quem quer entrar para o time.
Depois de ter o cadastro aprovado, a pessoa entregadora informa quais horários e áreas da cidade deseja trabalhar, visto que isso influencia diretamente seus ganhos e tempo de trabalho.
Essa informação ainda facilita seu planejamento semanal, considerando que algumas pessoas entregadoras também têm ofícios paralelos. Esse time é composto por mais de 200 mil pessoas, espalhadas em mais de mil cidades em todo o Brasil.
Quem pode fazer parte do iFood?
Diversos tipos de negócio podem fazer parte do iFood. Entre eles estão supermercados, padarias e qualquer outro estabelecimento que tenha uma Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) alimentício.
Vale a pena destacar que o iFood é genuinamente brasileiro e se tornou o aplicativo mais famoso de entrega de comida da América Latina — e mais usado também. A plataforma funciona como um parceiro de restaurantes que também oferece aos estabelecimentos parceiros a possibilidade de trabalhar com os entregadores cadastrados na plataforma.
Em 2025, a participação de mercado do iFood ultrapassa 80%. A expectativa é que, nesse ano, a receita da unidade financeira (iFood Pago) aumente 50% e atinja R$1 bilhão. A projeção é da empresa de investimentos Prosus, da Holanda.
Como funciona o iFood para o restaurante?
O iFood para restaurante funciona a partir de um cadastro e a escolha do plano que melhor atende ao negócio. Esses passos são suficientes para começar a parceria e ganhar dinheiro. Uma das vantagens oferecidas é a praticidade. Portanto, o objetivo é simplificar ao máximo, não apenas a adesão aos serviços, como o dia a dia de uso do aplicativo.
Quem se cadastra como restaurante no iFood acompanha todas as solicitações pelo aplicativo, visualizando o nome do cliente, o local da entrega e as informações do pedido.
Os restaurantes parceiros também têm acesso ao Gestor de Pedidos – uma ferramenta completa que auxilia na organização e facilita a comunicação com a cozinha. Além disso, por meio dessa solução, os restaurantes têm contato com os clientes.
Já conhece os números do iFood?
Os números do iFood vêm em uma crescente desde sua fundação, em 2011, mas conquistaram patamares ainda mais elevados durante e depois da pandemia. Em 2024, o aplicativo atingiu a marca de 100 milhões de pedidos e chegou à 8ª posição entre os e-commerces mais acessados no Brasil.
Para chegar a essa colocação, a plataforma superou o Aliexpress com 72 milhões de visitantes em setembro de 2024. Todos esses resultados apenas reafirmam a missão da empresa, como destacou Beatriz Pentagna, diretora de marketing para negócios do iFood, em entrevista ao site E-commerce Brasil.
“Conseguimos ampliar as oportunidades a mais empreendedores, que encontram no iFood parte importante da renda. O iFood teve papel fundamental para consolidar o hábito do delivery entre brasileiros, que estão cada vez mais buscando a plataforma para consumir todo tipo de culinária”.
Para ter uma ideia, a média mensal de visualizações de pratos em 2024 foi de 653 milhões, com aproximadamente 110 milhões de pedidos por mês e um ecossistema que reúne 380 mil lojas parceiras, 360 mil pessoas entregadoras e 55 milhões de clientes em 1.500 cidades brasileiras.
Com isso, o iFood já movimenta 0,53% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, conforme dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). Assim, os números consolidam sua importância e as oportunidades de atração de clientes disponíveis na plataforma.
Vale a pena destacar que a marca de 360 mil pessoas entregadoras é bastante positiva, porque esse dado representa oportunidades de trabalho. Na prática, seria impossível chegar a esse nível sem profissionais capacitados para suprir uma boa demanda de suporte.
Por isso, os times da empresa são compostos por mais de 4.000 colaboradores, que se esforçam todos os dias para que o iFood seja uma referência em inovação, atendimento e tecnologia.
Entregas de supermercado
A categoria de mercado também colheu bons frutos nos últimos anos. Entre julho de 2020 e julho de 2021, o crescimento chegou a quase 200% no número de pedidos. De acordo com pesquisa divulgada pelo Datafolha, na cidade de São Paulo, o iFood conquistou a liderança em compras de mercado online. A expansão acabou favorecendo a ascensão de outro serviço: a entrega expressa.
Como o nome já indica, os pedidos feitos por essa modalidade têm entrega mais rápida. Se a prioridade do cliente é a agilidade, o serviço é realizado em até 30 minutos.
A ideia funcionou tão bem que, em julho de 2021, foram registrados mais de 200 mil pedidos, o que representava mais de 230% de avanço em comparação ao mês anterior. Para essa modalidade (que não está presente em todos os municípios), a expectativa é aumentar a quantidade de empreendimentos que operam com o serviço.
O que você ganha se cadastrando no iFood?
Ao se cadastrar no iFood como restaurante, você ganha destaque no mercado, posicionamento perante a concorrência, taxas vantajosas, segurança no pagamento, agilidade na entrega, facilidade no gerenciamento da plataforma, vantagens operacionais, garantia de qualidade, economia em insumos e capacitação.
Os dados apontados no decorrer deste artigo também comprovam que o sistema de entregas é essencial nos tempos de hoje. A correria do trabalho ou da rotina de casa nem sempre permite que o cliente se desloque até o restaurante para comer ou pegar seu pedido.
Isso faz com que 76% dos brasileiros usem delivery uma vez por mês ou mais. Ao contar com um aplicativo com ampla cobertura nacional, você tem muitas vantagens. Afinal, terá uma vitrine, que favorece a aceitação de mais pedidos e gera mais lucratividade.
Agora, veja quais benefícios você pode obter ao saber como abrir um restaurante no iFood!
Destaque no mercado
O iFood para restaurantes é o aplicativo preferido dos brasileiros na hora de pedir comida. Segundo estudo da Opinion Box em 2023, 94% dos brasileiros optam por comprar na plataforma. Além disso, o app é o mais conhecido do país, chegando a 96%.
Os pedidos são, primordialmente, da categoria de refeições (85%), seguido por itens de mercado (50%) e farmácia (34%). Essa preferência pelos serviços do iFood, sem dúvida, beneficia as centenas de opções de restaurantes, supermercados e padarias presentes no portfólio local.
Posicionamento diante da concorrência
Estar no iFood é saber que seu negócio vai ser visto por diversas pessoas, aumentando consideravelmente seu alcance diante da concorrência. Sem falar que ainda há estabelecimentos que contam apenas com o próprio serviço de entregas, vendendo por outros canais.
Sabemos que esse método pode afetar o tempo do atendimento e, por sua vez, pode ocasionar a perda de clientes, que dão preferência à rapidez. Enquanto esses restaurantes descrevem o cardápio, anotam o pedido e o endereço do cliente, outras pessoas já realizaram sua solicitação via iFood, de forma dinâmica e rápida. Assim, o seu posicionamento de marca se fortalece.
Taxas vantajosas para o restaurante
Com o iFood, o estabelecimento paga a mensalidade quando seu faturamento ultrapassa o valor mínimo de R$ 1.800. Portanto, primeiro o aplicativo dá a devida condição e visibilidade para que o restaurante mantenha ganhos estáveis e só depois faz a cobrança.
As porcentagens aplicadas por pedido também são competitivas, 12% no Plano Básico e 23% no Plano Entrega, quando o estabelecimento opta pelo serviço realizado pelos entregadores parceiros iFood. Ainda tem 3,2% para pedidos pagos via iFood.
Por falar em pagamento, ele pode ser antecipado sempre que o parceiro precisar. Basta fazer a solicitação pela própria plataforma, em que ele pode gerenciar seus ganhos e ficar de olho em comparativos com os meses anteriores. Isso significa que, além de ganhar mais dinheiro com a parceria do aplicativo de delivery, o empreendedor tem a oportunidade de aprimorar sua gestão financeira.
Quanto o iFood cobra do restaurante?
O iFood cobra do restaurante uma taxa de 12% ou 23%, dependendo do plano escolhido, e 3,2% do valor do pedido pago pela plataforma. Além disso, os restaurantes com faturamento superior a R$1.800 pagam R$110 ou R$150 de mensalidade, de acordo com o plano.
Segurança no pagamento
Os repasses do iFood para restaurantes são realizados semanalmente. A cada 7 dias, o Portal do Parceiro organiza os ganhos de cada estabelecimento e realiza o devido repasse para a conta bancária cadastrada ou na Conta Digital iFood. Para criar a sua, é só acessar a loja de aplicativos do seu celular, cadastrar seus dados e aguardar aprovação.
A Conta Digital iFood apresenta muitas vantagens a seus usuários. Crédito com taxas exclusivas, recebimento do repasse em apenas uma semana, Cartão iFood Facilita (com a modalidade de débito, para usar seu saldo da conta), pagamentos de contas e realização de transferências de forma gratuita são algumas delas! Também é possível fazer e receber PIX.
Dessa forma, a tarefa de fechar o caixa fica sob a responsabilidade do próprio aplicativo. Além disso, como mencionamos, quando necessário, esse pagamento pode ser antecipado.
Confira mais detalhes sobre como funciona a Conta Digital iFood no vídeo a seguir.
Agilidade na entrega
Uma das prioridades do iFood é assegurar que seus clientes recebam os pedidos a tempo de saboreá-los na temperatura certa, já que isso favorece a experiência do consumidor e pode ser decisivo para a próxima solicitação.
Embora nem sempre seja possível, devido às variáveis envolvidas no processo de entrega da comida, é reforçado o trabalho para que os entregadores parceiros cumpram essa promessa todos os dias, com o máximo de agilidade.
Vale ressaltar que, mesmo uma entrega rápida sendo o foco, acima disso, está a segurança dos profissionais. Por isso, são incentivadas as práticas de direção defensiva junto a esse público, priorizando sua integridade física e o cumprimento da legislação de trânsito, independentemente da região.
Plataforma de fácil gerenciamento
Tanto o consumidor quanto o gestor da plataforma no restaurante precisam ter uma experiência intuitiva com as ferramentas do iFood. A navegação é simples, com espaço para todas as eventuais dúvidas que possam surgir dos dois lados. Quando isso não acontece, há a possibilidade de acionar os canais de atendimento.
A cada atualização, a tecnologia é voltada para aperfeiçoar essa experiência, tornando-as ainda mais simplificadas. Assim, todos os públicos conseguem se beneficiar com o uso das ferramentas do iFood.
Vantagens operacionais
Já pensou poder consultar todos os pedidos a distância, analisando o tempo de preparação, quando saíram para entrega etc.? O iFood entende que os empreendedores, muitas vezes, precisam lidar com múltiplas atividades dentro do negócio. Essa estratégia nem sempre visa a reduzir as despesas. Quando se está começando, às vezes, não se pode contar com uma equipe maior, que auxilie em todas as tarefas.
Por isso, é indispensável ter ferramentas que viabilizem a fluidez dos processos. Esse é um dos propósitos do iFood: facilitar ao máximo e garantir os melhores resultados. Para isso, as lojas parceiras contam com o aplicativo para Parceiros, o Portal do Parceiro e o Gestor de Pedidos.
As vantagens operacionais, certamente, representam um benefício na gestão de qualquer empreendimento.
Garantia de qualidade
No iFood, os consumidores têm a opção de favoritar seus restaurantes prediletos e optar pelos que têm selos que atestem sua qualidade: os Super-Restaurantes. Além disso, após o recebimento do pedido, os clientes também podem avaliar de 1 a 5 estrelas.
Como estava a comida? Chegou no prazo previsto? Estava com a temperatura certa e bem embalada? Os clientes também podem deixar comentários e, dependendo da experiência que eles tiveram com seu estabelecimento, essas mensagens podem ser um ótimo atrativo para novos clientes.
Essas avaliações contribuem para o aumento da nota do estabelecimento e esse número oferece uma diretriz para que as lojas parceiras apareçam com mais frequência na tela de quem está pedindo. Em outras palavras, o aplicativo funciona como um espaço de visibilidade, sem que o restaurante gaste mais com isso.
Caprichando no preparo e no atendimento ao cliente — quando necessário, via chat —, você já consegue se destacar no ranking dos mais pedidos.
Economia em insumos
Além de economizar em propaganda, o empreendedor também gasta menos com insumos se optar por comprá-los no iFood Shop. Trata-se de um marketplace com diversos fornecedores de embalagens e insumos com condições atrativas para quem tem cadastro no aplicativo. São mais de 30 mil produtos com desconto disponíveis.
Capacitação
O desenvolvimento das lojas parceiras é uma das prioridades do iFood. Foi com essa proposta que nasceu o iFood Decola, que visa multiplicar o conhecimento de seus entregadores, restaurantes e mercados parceiros, ampliando seus serviços e vendas. O programa também é aberto a funcionários dos estabelecimentos parceiros e familiares.
Os cursos são voltados a temas relevantes para o universo empreendedor, como finanças, vendas, criatividade e inovação, entre outros. São cursos rápidos, que podem ser realizados em qualquer lugar e a qualquer hora, utilizando celular, tablet ou computador. A ideia é capacitar as pessoas de forma dinâmica e sem sobrecarregar suas rotinas.
Quais são os planos do iFood?
O iFood disponibiliza aos estabelecimentos parceiros dois planos contratuais: o Plano Básico e o Plano Entrega. A principal diferença é a estrutura logística. Entenda melhor.
Plano Básico iFood restaurante
No Plano Básico, o estabelecimento parceiro deve providenciar sua própria estrutura logística. A mensalidade é de R$110 para faturamento superior a R$1.800 por mês. A taxa é de 12%, com aplicação de outros 3,2% para os pedidos pagos via iFood.
Com esse plano, sua loja fica visível no iFood e você é responsável pela entrega. Ainda há acesso a ferramentas de marketing e ao Gestor de Pedidos.
Plano Entrega iFood restaurante
Enquanto isso, no Plano Entrega, o estabelecimento parceiro conta com a equipe de pessoas entregadoras do iFood. Nesse caso, a taxa é de 23%, com 3,2% sobre os pedidos pagos pelo aplicativo do iFood. A mensalidade é de R$150 para faturamento acima de R$1.800 por mês.
Nesse plano, você tem todos os recursos do Plano Básico e ainda: entrega com os parceiros iFood, rastreio de entrega em tempo real, tecnologia para gestão de tempo de preparo e entrega, atendimento do iFood até a entrega e seguro contra fraudes.
Independentemente do plano, as lojas parceiras têm acesso a benefícios que podem ajudar no dia a dia do negócio, além de contar com as ferramentas que podem otimizar a operação e a rotina de recebimento de pedidos. De todo modo, é importante entender quanto o iFood cobra do restaurante para tomar sua decisão.
Quais são as ferramentas do iFood para restaurantes?
As ferramentas do iFood para restaurante são: Gestor de Pedidos, Portal do Parceiro, App iFood para Parceiros. Veja, rapidamente, as características de cada uma dessas soluções:
- Gestor de Pedidos: permite gerenciar a operação do restaurante, organizando os despachos, confirmando ou rejeitando os pedidos e visualizando todas as informações;
- Portal do Parceiro: é focado na configuração do restaurante e monitoramento do desempenho. Você pode cadastrar o cardápio e informações do negócio, selecionar as formas de pagamento, contatar o suporte e outros serviços do iFood etc.;
- App iFood para Parceiros: simplifica o monitoramento das operações, com notificações em tempo real e visualização de avaliações e comentários. Ainda permite acompanhar os pedidos e editar os preços do cardápio.
Como cadastrar o restaurante no iFood?
Para se cadastrar no iFood é preciso ter em mãos seus documentos pessoais e da empresa, como CNAE alimentício e CNPJ. Tenha também uma conta bancária jurídica com o mesmo CNPJ que será cadastrado – em caso de MEI, conta pessoa física é aceita, desde que o CPF da conta seja o mesmo daquele vinculado ao registro no aplicativo.
Após preencher os dados, você será direcionado para a escolha do plano e assinatura do contrato com o iFood. Depois, chegará o momento de conhecer as ferramentas de trabalho e construir o cardápio que será apresentado ao público. Nesse momento, foque em produzir fotos que valorizem os seus pratos.
Dúvidas sobre o iFood para restaurantes
Quanto ganho vendendo pelo iFood?
Os ganhos vendendo pelo iFood dependem da sua posição. Se for uma pessoa entregadora, poderá receber de R$807 a R$1.325 para uma jornada de trabalho de 20 horas por semana. Se fizer 40 horas semanais, poderá receber de R$1.980 a R$3.039. No caso dos restaurantes, o faturamento varia bastante.
Alguns dados do Relatório para Restaurantes 2024 indicam que:
- o aumento médio no número de empregados por estabelecimento é d 10,2% em restaurantes pequenos, de 6,7% para os médios e 5,1% para os grandes;
- o salário médio foi 4,1% superior aos negócios cadastrados na plataforma;
- o aumento de novos clientes chegou a 40%;
- a taxa de clientes recuperados foi de 25%;
- o incremento em pedidos atingiu 30%.
Portanto, fica claro que as oportunidades de ganhos são significativas. Essa realidade faz com que as possibilidades de faturamento sejam enormes.
É vantajoso vender pelo iFood?
Sim, é vantajoso vender pelo portal iFood restaurante. A plataforma oferece visibilidade, público-alvo mais amplo, pagamento seguro, descontos e benefícios exclusivos, e soluções específicas para restaurantes. Além disso, o grande ecossistema permite ter acesso a mais oportunidades, tanto de parcerias estratégicas quanto de atração de consumidores.
Qual a desvantagem do iFood?
A desvantagem do iFood são as taxas, que, ao mesmo tempo, servem para dar suporte a toda a operação do aplicativo. Por isso, saber como abrir um restaurante no iFood exige atenção a essas questões, já que pode ser necessário fazer uma nova precificação dos produtos.
Quanto dá para tirar em 1 dia no iFood?
Em 1 dia no iFood, a pessoa entregadora consegue tirar de R$40 a R$150, em média, dependendo da jornada de trabalho realizada. No caso dos restaurantes, o faturamento diário depende da quantidade de pedidos e do preço dos pratos.
Quanto custa para vender no iFood?
O custo para vender no iFood inclui uma mensalidade de R$110 ou R$150, taxa de 3,2% sobre pedidos pagos via app e taxa de 12% ou 23%, a depender do plano. Por sua vez, o cadastro na plataforma é gratuito.
Como alterar dados no iFood restaurante?
Para saber como alterar dados no iFood restaurante, acesse o Portal do Parceiro, clique em Perfil e faça as modificações necessárias.
Com todas essas informações, você percebeu que o portal iFood restaurante busca ser um apoio de negócio aos empreendedores. Por isso, atua constantemente para oferecer benefícios estratégicos que ajudam você a se tornar protagonista da sua empresa.
Além disso, ter um restaurante no iFood significa atrair mais clientes, ter a chance de aumentar seu faturamento e ver seu negócio ser reconhecido na sua localidade. É só contar com o auxílio das soluções e alavancas promocionais para descobrir como vender no iFood e ter melhores resultados.
Então, chegou o momento de iniciar sua jornada com o iFood e impulsionar seu negócio. Que tal dar o primeiro passo? Acesse nossa página de cadastro e torne-se uma pessoa parceira do iFood.
Respostas de 52
Olá estou voltando com minha loja no Ifood mais estou com problema pra entrar já tentei de tudo.
Já tentei recuperar de todas as formas possível, mas nem pergunta se sou o dono, coloco o numero de contato e também o cnpj e nao chega email, qndo clico que nao chegou o email dá um erro…
Olá, Sebastião. Tudo bem?
Para que nosso time responsável possa ajudar, envie um direct para a nossa página oficial no Instagram @ifoodparaparceiros.
Boa tarde, estou voltando com minha loja no Ifood mais estou com problema pra entrar já tentei de tudo.
Já tentei recuperar de todas as formas possível, mas nem pergunta se sou a dona, coloco o numero de contato e também o cnpj e não recebo o email, quando clico para avisar que não chegou o email dá um erro. Tem algum número de telefone para entrar em contato?
Olá, Simone. Tudo bem?
Para que nosso time responsável possa ajudar, envie um direct para a nossa página oficial no Instagram @ifoodparaparceiros.
Ola meu nome é Heloina da |Silva tenho uma conta na Plataforma porem não consigo acessar
tenho procurado ajuda no suporte sem sucesso, estou com tudo proto para vender mas não consigo fazer os ajustes necessários peço por gentileza que entrem em contato pelo email para que possa resolver e dar continuidade na plataforma para efetuar vendas.
Oi, Heloina. Tudo bem? Nesse caso, recomendamos que você acesse este link: https://parceiros.ifood.com.br/. Após acessar o chat de cadastro, os primeiros passos são automatizados. Em seguida, um especialista entrará em contato para fornecer o suporte necessário conforme o seu caso.
Olá bom dia tudo bem?
estou querendo abrir uma conta no ifood para vender meus produtos, aliás vou montar uma loja de comida para vender no ifood e, gostaria de saber comp faço isso. eu preciso abrir uma empresa com CNPJ OU POSSO ABRIR UM MEI (Micro Empreendedor Individual)? E ourta pergunta é mais vantajoso ter a propria entrega ou a entrega do proprio iffood?
Olá, Francisco. Tudo bem?
Aqui no iFood temos diferentes planos para atender as diferentes necessidades dos nossos parceiros. Acesse o seguinte link para consultar os planos e valores de cada um: https://parceiros.ifood.com.br. Conte com o iFood para ajudar o seu negócio!
Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com a nossa página oficial no Instagram @ifoodparaparceiros que vamos ajudar você.
O serviço de atendimento com os PARCEIROS IFOOD está muito ruim. Vocês precisam URGENTEMENTE disponibilizar outros canais de atendimento, além dos já existentes.
Oi, Luiz. Estamos investindo em tecnologias e inovação para tornar a sua experiência a melhor possível, por isso, o que você nos contou não faz parte do nosso padrão. Além da opção de atendimento em Chamados e ajuda no Portal do Parceiro, você pode enviar direct para o perfil @ifoodparaparceiros no Instagram, tudo bem?
quando entro na minha loja esta dando falha ao entrar
Oi, Edmilson. Mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro, telefone e e-mail. 😉 Vamos ajudar você!
OI, NÃO CONSIGO CONCLUIR O CADASTRO DA LOJA, DIZ ERRO NO SERVIDOR, DEPOIS DIZ QUE ESTÃO ANALISANDO.
Oi, Dayanne. Depois que você envia sua documentação e a documentação da sua empresa, seus dados vão para análise interna do nosso time. Só depois de aprovado você poderá configurar sua loja e começar a vender. 😉 Pedimos que aguarde o prazo e fique de olho no e-mail e celular cadastrado, ok? ❤️
Trabalho com produtos típicos de Minas Gerais, como doces, geleias, pão de queijo congelado, torresmo, queijos e defumados.
Minha ideia é fazer uma Quitanda Mineira.
Esses produtos têm procura ou aceitação no Ifood?
Obrigada e aguardo retorno.
Que legal, Regina! A Quitanda Mineira pode ser uma excelente ideia e, com a estratégia certa, pode conquistar seu público! 🧀 Para aumentar as chances de sucesso, você pode destacar os produtos nas categorias certas, usar boas descrições e fotos, além de participar de promoções ou criar combos atraentes. Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Boas vendas! 😉❤️
Olá, meu socio ira sair da empresa porém quero mudar o cnpj e os dados bancarios para minha pessoa, só que ele perdeu o acesso ao email que esta cadastrado, porem estou como dono da loja tambem no ifood, eu mesmo posso fazer essa alteração ou tenho que abrir uma chamada pra mudar o email dele? ou eu mesmo posso mudar no portal os dados bancarios e cnpj? Fico no aguardo de um retorno positivo !